Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Primeiro br lvl 100

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aquele Mohasus, não foi um dos primeiros?
    Tem o Pinball Wizard, de Lunara, mas acho q não foi um dos primeiros, mas já tem bastante tempo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finger! dps luix epidemia

Edit: quem aqui frequentava o forum mania sabia de todos os hl do momento hehe tinha o pinball, o kainazoo, andrus maximos, sir crowley, mohasus.Ná época que o finger era lvl 100 o mohasus era lvl 85~ ainda que eu lembro
    Última edição por Lorde Insannus; 04-02-2006 às 18:56.
    True Knights use Sword.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kainazoo depois foi pra rubera ...jogou no Ghaleon Saint... ele era o Super-moderador lah do FM... Mohasus foi o primeiro lvl 100 e skills 100 br...
    Eu lembro q naquelas epocas de FM tinha um Br q tinha Thunder Hammer e parece q um cara q jogava em antica conseguiu roubar o TH q era de Premia... agora eu naum faço mais ideia de onde esta.

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipper
    Kainazoo depois foi pra rubera ...jogou no Ghaleon Saint... ele era o Super-moderador lah do FM... Mohasus foi o primeiro lvl 100 e skills 100 br...
    Eu lembro q naquelas epocas de FM tinha um Br q tinha Thunder Hammer e parece q um cara q jogava em antica conseguiu roubar o TH q era de Premia... agora eu naum faço mais ideia de onde esta.
    nosssa........nossa........... eu lembro era o irmão da rafa, ele apareceu com full set + thunder hammer( o famoso thunder hammer robado de premia), ele tinha trocado o char dele de trimera por esses equips dai ele ofereceu todos esses equips pro sir crowley em troca do char, dai o sir crowley fico com os equips e com char lols.

Ps: nessa epoca o unico br com e-plate era o pimball se eu n me engano
    entao full set era mta coisa ainda mais um thunder hammer q nenhum br ainda encosto o dedo a não ser eles.
    Hardcore style

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krapta Pum
    1º - Finger - Antica
    2º - Luix epidemia - Nova
    3º - Chico-butico -Calmera

Tenho quase certeza disso.

Eu jogava desde que nova existiu , e eu lembro que eu era lvl 20 + , e acompanhava o finger e o luix , e tenho quase certeza q o Finger foi o 1° por eu mesmo ter visto =/. É rolo uns troço por causa disso mesmo , mais foi o Finger. huhu

Bom Tempos aqueles q a Annie Happy chegou a ser a lenda de nova , Wade Walker , quando vi elel lvl 85 OMG achei q ele era "o" foda UHAUAHA , guerra das antiga shinra x knighthood , Lecius , ums dos velhos nomes famosos de nova antigamente.

br antigos q eram conhecidos em nova : Ashura ( agora nao é mais br ) , Majjutu , Bobhemp ( compro f-axe por 80k na época uahaua, fdp ) , Guerreiro Barbaro , Black Ninja , e outros que nao lembro , isso em meados de 2002 =/ ( Hail old school de Curitiba, pioneiros br's no tibia uahauaha )

AAAHH sem conta dos grandes : Breaker e Messiah ( espanhois )
    nossa eu joguei la tamem nessa epoca melhores tempos, eu lembro qndo a annie happy se suicido provando q podia se mata em 2 sds (lol), eu lembro das guerras shinra, knighthood x Boondocksaints (original demonic brotherhood e aliados) , sula e messiah fragando geral as grandes lendas de novas.

Publicidade:

Hardcore style

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Finger pegou lvl 100 muito antes do Luix, quem disse que o Luix foi primeiro viajou legal. Da época do Luix tinha br's bons como Final Warrior,Bobhemp,Kiros Seagil,Ashura, esses eram os top, mas jogavam 4 fun, dai veio a geração powergamer e passou por cima deles , nessa mesma época chegou Kelekian e mais uns ae.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Luix naum pegou lvl 100 muito depois do finger naum... eu lembro q qdo o finger pego lvl 100 começou a aparecer varios lvl 100 no tibia... e a primeira familia ( eu acho ) a ser lvl 100 br foi os kevorkians em rubera...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando começei a jogar existiam 9 mundos e o primeiro br q vi lv 100+ foi chico-butico, mais com certeza n foi o primeiro, poix existiam varios outros mundos...ele deve ser de amera poix mencionaram will hunting...
    \o/

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nopkplz
    poxa nenhum old school ae n???
    Uma dica, ja citaram alguem do mesmo mundo dele
    Isso acontece porque quase todos os "old school" consideram o tibiabr.com como um fórum de newbies

Citação Postado originalmente por Mawodik
    ¬¬
    Sir Giwow nem era br (corrija se eu estou errado) dps alguem comprou o char CONHEÇO ESSA PESSOA e acabo sendo rooked e deleted o char =P
    se for para falar merda, não abra a boca. sir giwow foi um dos brs mais respeitados de trimera

btw, como disseram o primeiro br lvl 100 foi o finger
    Última edição por Kafei; 04-02-2006 às 21:41.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    O Finger pegou lvl 100 muito antes do Luix, quem disse que o Luix foi primeiro viajou legal. Da época do Luix tinha br's bons como Final Warrior,Bobhemp,Kiros Seagil,Ashura, esses eram os top, mas jogavam 4 fun, dai veio a geração powergamer e passou por cima deles , nessa mesma época chegou Kelekian e mais uns ae.
    sinceramente, quem não joga 4 fun é retardado.

Publicidade:

Permissões de Postagem