vc quis dizer q vc nao fez calculo para elite knight ou oq?
pelo q eu saiba elite recupera mana a cada 10 seg e nao a cada 12
Como já foi dito, Knights e Elite Knights recuperam 1 MP a cada 12 segundos.
Já que você é bom assim...
Xapa você fazer uma tabela dessa para Sorcerer, Druida e Palladin né?
Hehe..
Ficou muito bom cara, Parabens!!
Difícil... Joguei muito pouco com profissões além de Knight e isto influenciaria na minha disposição.
Além do que Knights têm o Magic Level mais democrático, pois o MP sobe igual tanto para Knights quanto Elites, ao contrário das outras vocações.
Quote:
Post Original de Locke Chere Cole
- Para a tabela funcionar, é preciso usar somente a magia “Utevo Lux”, já que é a única cuja a fórmula é amplamente conhecida, sendo usada nas calculadoras, além do que é também a mais veloz para avançar (quanto menos Mana usada numa magia melhor). Usar “Exuras” fará todos os números serem multiplicados por 1,5.
PQ?!
Eu exagerei. Na verdade, ao usar "Exuras" os números serão multiplicados por 1,25. Isto ocorre pois esta magia consome 25 MPs, porém apenas 20 MPs dela são usados para subir Magic Level, e os outros 5 MP são desperdiçados.
Então, você precisa do mesmo número de "Exuras" e de "Utevo Lux" para avançar determinado Magic Level. O problema é que "Exuras" gastam 1,25 a mais de Mana, portanto o tempo também será 1,25 vezes maior.
Confuso? Sim... Mas isso foi proposital pois a CIPsoft não quer que a fórmula exata vaze. É é justamente por este "desperdício de MP" que a magia "Utevo Lux" é a melhor conhecida para se evoluir Magic Level, pois ela não desperdiça nada. :happy: