Eu acho essas aqui as melhores de todas
-= O padre e a onça=-
O padre estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. O padre começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o, ele teve uma idéia brilhante.
Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a rezar: "Senhor, faça com que essa onça tenha princípios cristãos!"
Então a onça parou abruptamente, também ergueu as mãos para o céu e disse:
"Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer..."
-=O Turista=-
Um turista estava andando em uma das selvas mais selvagens da Africa, quando derepente, ele é cercado por uma tribo de indios canibais, desesperado o turista olhando a sua volta vendo indios com mascaras selvagens, lanças afiadissimas e gritando ferozmente, ele para, se ajuelha, e fala:
-Meu Deus estou ferrado!
Derepente, ele houve uma voz:
-não meu filho tu não estás ferrado, basta pegar essa pedra ao seu lado,e atacar ela na cabeça do indio com a mascara preta e vermelha
assim o turista pegou a pedra e atacou na cabeça do tal indio, depois ele perguntou:
-e agora?
assim Deus retrucou:
-agora sim vc está ferrado!
-=Bill Clinton no inferno=-
Bill Clinton morreu e foi para o inferno. Chegando lá, o demonio começou a explicar como seria a vida dele dali em diante.
- Bem, temos um novo plano de penitências. Vamos lhe apresentar três formas de castigo. Você só tem de escolher uma delas e sofrê-la por 1000 anos.
- O.k.! - disse Clinton.
O demonio então o levou a um corredor com três portas e disse que atrás de cada uma delas havia uma forma de castigo. Era só escolher e sofrer.
Clinton abriu a primeira porta e viu um cara todo amarrado sendo estuprado eternamente por um estivador.
- Esse não! - disse Clinton.
O demonio abriu a segunda porta. Tinha outro cara todo amarrado e uma mulher belíssima, que o espetava com um ferro em brasa por toda a eternidade.
- Esse também não!
Ao abrir a terceira porta, havia um cara todo amarrado. Uma loira escultural fazia sexo oral no sujeito sem parar. Clinton, sem perder tempo, virou-se para o capeta e disse:
- Yes! Quero este!
O demonio entrou na sala, bateu nas costas da loira e falou:
- Pode sair do castigo. Arrumei um cara pra te substituir.