Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Roleplay sem nome, por enquanto.

Banido Avatar de Barbatanas do Tubarão
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplay sem nome, por enquanto.

Prólogo

...... Já estavam todos lá quando chegamos, sentados em circulo, com suas túnicas negras e afeições sérias, pareciam estar nos esperando há muito tempo.
    -Vim o mais rápido possível assim que recebi sua convocação, mestre Létius, qual o motivo dessa reunião?
    ...... Létius sorriu e respondeu:
    -Atrasado como sempre, Félix. Peço a todos vocês que esperem mais um pouco, um convidado especial meu chegará em breve.
    ...... Os três anciões se entreolharam, Odda, O Sábio, foi quem perguntou:
    ...... -Létius, não tenho duvida quanto suas decisões, mas revelar não só este lugar, como também nossos nomes e rostos não seria muito arriscado?
    ...... Létius não se manifestou, ficou apenas parado, esperando que seu convidado chegasse para mencionar o motivo de tal reunião.
    ...... Fiquei observando o lugar, não importa quantas vezes eu tenha vindo aqui, continua sendo um lugar majestoso. Feixes de luz atravessavam as copas árvores, que por sua vez eram majestosas, não só em tamanho, mas também em beleza, os filhotes de esquilo brincando em frente sua toca, os pássaros cantando suas melodias, que, combinadas ao som do córrego que havia por perto, fazia um som maravilhoso. Este sem duvidas é um dos lugares mais belos escolhidos como santuário de nosso clã, pensei.
    ...... Comecei a prestar atenção aos meus companheiros, foram convocados os três melhores druidas do nosso clã: Odda, o Sábio, um poderoso druida com um conhecimento excepcional em várias áreas de magia, Lir, do Fogo Sagrado, que se especializou em técnicas que utilizam o fogo e Scone, o Ferreiro, sem duvidas o melhor ferreiro que há. Létius, o grão-mestre de nosso clã era um homem misterioso, alto, magro, com cabelos brancos e uma barba longa. Vestia-se sempre com uma túnica branca, diferente dos outros membros, parecia um fantasma. Eu era o mais jovem do grupo, não um druida, muito menos um sábio, apenas um guerreiro comum que vinha de uma nobre linhagem do clã, muito bem adestrado com qualquer tipo de arma e escudo, pois fui treinado por meu pai desde pequeno, meu pai foi um dos fundadores do clã e também um dos melhores guerreiros que já conheci. Ele tinha sido enviado para uma missão diplomática com o reino rival e depois desse dia, nunca mais voltou...
    ......O barulho de um cavalo vindo em alta velocidade libertou-me dos tristes pensamentos a respeito de meu pai, seria o misterioso convidado chegando? Saberíamos agora o motivo de tal convocação? O barulho foi ficando cada vez mais próximo, até que pudemos ver o tal convidado. Montava num lindo cavalo negro que parecia estar muito bem adestrado, pois ele o guiava sem usar as rédeas já que as mãos estavam ocupadas carregando um embrulho.
    ...... Ele nos fez uma reverencia montado no cavalo mesmo e dirigiu a palavra ao Létius:
    ......-Eu trouxe o que você me pediu, agora cadê o garoto?
    Não só eu parecia estar confuso, mas também os três druidas ficaram sem entender nada, até que Létius virou-se para mim e falou:
    ...... -Félix, vá com ele e faça tudo o que ele mandar sem questioná-lo.
    ...... -Esse daí que é o garoto? – perguntou o homem misterioso.
    ...... -Sim – respondeu Létius.
    ...... Não gostei nem um pouco de vê-los me chamando de garoto, está certo que eu tinha apenas quinze anos, mas eu era um dos melhores guerreiros do clã, merecia ser tratado como tal.
    ...... O homem entregou o embrulho que carregava a Létius e falou:
    ...... -Suba no cavalo, garoto!
    ...... Fiquei com receio de ir, mas Létius falou para eu confiar nele.
    ...... Subi no cavalo e começamos a galopar na mesma direção em que o homem veio. Fiquei atônito, um homem que eu nem conheço me levando para algum lugar, quem seria esse homem e para onde ele estaria me levando?
    ...... -Quem é você? – perguntei.
    ...... Ele se manteve em silêncio, isso me irritou, não bastava ter me tratado como criança na frente dos altos membros do clã agora me ignorava. Me mantive em silêncio também até que paramos, perguntei novamente:
    ...... -Quem é você?
    ...... -Cale-se e me ajude! – ele respondeu.
    ...... Ele estava tentado empurrar o que parecia ser uma pedra, eu falei:
    ...... -Não vou ajudá-lo até que me responda!
    ...... -Garoto, em breve você entenderá e verá que a sua ajuda, no futuro, será indispensável, agora me ajude. – respondeu ele.
    ...... -Posso ao menos saber seu nome? –perguntei enquanto o ajudava a empurrar a pedra.
    ...... -Falth Nolan.
    ...... Fiquei pasmo, Falth Nolan, o lendário guerreiro existia de verdade e estava diante mim. O que eu fiz para ser merecedor de tamanha honra?
    ...... -Rápido, temos que conseguir fazer isto a tempo ajude-me – disse Nolan.
    ...... Empurramos a pedra e eu tive uma visão deslumbrante. Certamente aquela imagem jamais seria esquecida....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Barbatanas do Tubarão; 27-02-2006 às 02:13.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Legal a história!

Peca em algumas descrições, mas estão em bom tanto, enredo atraente, mas não está, digamos, muito magnetico!

Curiox

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu havia lhe dito, não gostei dos esquilos >.<

Mas esta ótimo, algumas partes chegam a ser entediantes, como toda a descrição da floresta que estava a sua volta.

Mas as decrições dos personagens esta muito boa.

Agora sei porque você disse que existem prólogos maiores...

Permissões de Postagem