Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: >Prova< Monstros sobem skills :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca :eek: :eek: ,o monstro ficou muuuito forte,mas tanto que ate duvido que seja verdade...

Pode ser que o bixo tenha ficado forte mesmo (ja me aconteceu com slimes -.-)mas uma spider tirar tudo isso,parece OT ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu ja desconfiava disto. apesar de não ser kina sou mto observador, mas eu n tinha provas, meus amigos diziam que eu viajava demais, mas assim como ganham skills acredito que subam xp tb (no caso dos summons) NÃO ESQUEÇAM QUE ISTO EH APENAS UMA TEORIA MINHA. mas para mim criaturas são como player normais, com força e outfits editados, e programados pra sempre te atk com as magias etc, dele. por exemplo (fugindo 1 pouco do assunto skills) aqueles que acreditam que existe amuleto de sorte, perdeu seu tempo, ja percebi que os loots ja vem na hora do resp e eles (monstros) o carregam, notei isso quando matava valks pra cata soul points, valks que vinha plate armor demoravam sempre bastante tempo para morrer e a plate sempre vinha fora de bag, ou seja, tava no corpo como 1 ekip, voltando aos skills, acredito que funcionem tb da msm maneira que funciona com players, talvez + devagar ou + rapido.

>hail me<
    Lunero

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão deu pau aki..

qndo fui vtentar baixar o video....nao foi..tpw...precisa ser premmy pah baixar eh?? (sou novo aqui..) aii tpw..queria saber cm faço pah pega o premmy...do rapidshare...paga? ..
    na moral ai ...se alguem puder me ajudar...eu iria agradecer mto.. :confused: ...

pq tpw fikei mto interesado em ver esse video..axu q esse foi o video em q mais eu me interresei..os coments geral..todo mundo axo o maximo o video..

e tbm queria mandar um paraens pah o dono do video..apesar q eu nao posso asistir neh..mais vlws ai.. ^^
    flw..

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm By mE....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garoto Blis
    qndo fui vtentar baixar o video....nao foi..tpw...precisa ser premmy pah baixar eh?? (sou novo aqui..) aii tpw..queria saber cm faço pah pega o premmy...do rapidshare...paga? ..
    na moral ai ...se alguem puder me ajudar...eu iria agradecer mto.. :confused: ...

pq tpw fikei mto interesado em ver esse video..axu q esse foi o video em q mais eu me interresei..os coments geral..todo mundo axo o maximo o video..

e tbm queria mandar um paraens pah o dono do video..apesar q eu nao posso asistir neh..mais vlws ai.. ^^
    flw..

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm By mE....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Mano, clica em free la embaixo quando abrir a página, depois se tiver que esperar 20 segundos, espera e depois escreve as letras (de 3 a 1) que aparecerem na caixa de diálogo lá e baixa, não tem que ser premium coisa nenhuma

Quanto ao video, parabens por mostrar isso, grava depois com um zerk ou ds que vai fica muitoooo loco

Flwss :riso:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garoto Blis~
    Tem PREMMY e FREE
    Se vc tive premmy escolha premmy.
    Se nm tive premmy escolha free /o/

Himeroz~
    heauheiusheiuHUIEHAheuhiuh
    vai dize q acredito no dragon shield ?
    ehaiuEHIAUSEHIUAhhiuheia...
    todo mundo viu q eh fake aqle neg&#243;cio &#172;&#172;

Video ~
    Nda de +, al&#233;m de uma "demonstra&#231;&#227;o" de algo q mtos sabiam e falavam mas q ngm acreditava...lol

Publicidade:

Última edição por brfanta; 04-02-2006 às 10:55.

Banido Avatar de Hydeos
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero
    eu ja desconfiava disto. apesar de não ser kina sou mto observador, mas eu n tinha provas, meus amigos diziam que eu viajava demais, mas assim como ganham skills acredito que subam xp tb (no caso dos summons) NÃO ESQUEÇAM QUE ISTO EH APENAS UMA TEORIA MINHA. mas para mim criaturas são como player normais, com força e outfits editados, e programados pra sempre te atk com as magias etc, dele. por exemplo (fugindo 1 pouco do assunto skills) aqueles que acreditam que existe amuleto de sorte, perdeu seu tempo, ja percebi que os loots ja vem na hora do resp e eles (monstros) o carregam, notei isso quando matava valks pra cata soul points, valks que vinha plate armor demoravam sempre bastante tempo para morrer e a plate sempre vinha fora de bag, ou seja, tava no corpo como 1 ekip, voltando aos skills, acredito que funcionem tb da msm maneira que funciona com players, talvez + devagar ou + rapido.

>hail me<
    Lunero
    Quer dizer que dragon usa Wand of Inferno então?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Tibia tem isso ja faz tempo, eu pensei q todo mundo conhecia esse sistema anti macro xD

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>hail me<
    Lunero

Voce esta certo... ( no que diz a respeito q monstros upam d lvl)
    quem q e socerer nunca caço com um fire devil em dwarfs?
    depois de um tempo ele começa a tira + dano.. ou seja, upo d lvl .. lvl tbm aumenta dano
    entao OS ONSTROS SOBEM D LVL :p
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja desconfiava disto. apesar de n&#227;o ser kina sou mto observador, mas eu n tinha provas, meus amigos diziam que eu viajava demais, mas assim como ganham skills acredito que subam xp tb (no caso dos summons) N&#195;O ESQUE&#199;AM QUE ISTO EH APENAS UMA TEORIA MINHA. mas para mim criaturas s&#227;o como player normais, com for&#231;a e outfits editados, e programados pra sempre te atk com as magias etc, dele. por exemplo (fugindo 1 pouco do assunto skills) aqueles que acreditam que existe amuleto de sorte, perdeu seu tempo, ja percebi que os loots ja vem na hora do resp e eles (monstros) o carregam, notei isso quando matava valks pra cata soul points, valks que vinha plate armor demoravam sempre bastante tempo para morrer e a plate sempre vinha fora de bag, ou seja, tava no corpo como 1 ekip, voltando aos skills, acredito que funcionem tb da msm maneira que funciona com players, talvez + devagar ou + rapido.

>hail me<
    Lunero
    e pq entao os shields em sua maioria vem em bag? o.&#213;
    quer dizer q os bixos estavam os usando na bag? lol
    mas sua teoria tem sua l&#243;gica..
    sobre a quest&#227;o d upa lvl... se ele upa lvl seu life tb aumenta right?

...gostei do filme...lol...imagino o tempo q vcs ficaram treinando esse tro&#231;o lol

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaralzim
    e pq entao os shields em sua maioria vem em bag? o.&#213;
    quer dizer q os bixos estavam os usando na bag? lol
    mas sua teoria tem sua l&#243;gica..
    sobre a quest&#227;o d upa lvl... se ele upa lvl seu life tb aumenta right?

...gostei do filme...lol...imagino o tempo q vcs ficaram treinando esse tro&#231;o lol
    exatamente como vc falou, a maioria vem em bag, o que acaba tornando o bicho + vulneravel a levar hits, criaturas quando dropam shields no corpo geralemtne duram + tempo para morrer, acontece apenas que as criaturas ja tem 1 def propria editada, assim como atk, q podem subir como o topico diz, por isto que elas podem te defender msm sem usar shields, e pro outro + emcima de vc, wand of inferno vem em bag

Publicidade:

Permissões de Postagem