Compre um pc novo, ou formate esse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Compre um pc novo, ou formate esse.
Limpa o seu cache (arquivos temporários) do Internet Explorer, e também os cookies. Pra fazer isso, clicke em Ferramentas/Opçoes da Internet, e vc logo vai ver os botõezinhos pra fazer isso. Depois reinicie seu navegador, e seu problema deve ser resolvido.
Ah, e dúvida é no
-= Suporte =- :biglaugh:
Acabei de fazer isso e num deu certo='(
Aonde tem exit na pagina na conta??? nunca vi issoCódigo:Tipo ja deu isso na minha conta uma vez,e nao era a net,pra fala a verdade nem sei o que era,mais eu resolvi raoidinho,e so voce i no link da sua conta exit,e depois loga de novo,pronto problema resolvido.
Quero respostas estou esperando por favor ajudem
Entre em aperta o botao direito no c: e aperta em Limpar disco (axu q ehPostado originalmente por Fernando Ramone
assim) e seleciona a opçao alguma coisa tipo temp internet files"
e aperta em limpar ....seu problema pode ser issu.... :lhdevil:
http://www.rainout.com/store/images/40990700_s.gif † Rock4Ever †

aconteceu cmg tbm...
tentei fazer de td ate oq o ander flw, e desisti
mas no dia seguinte jah tava normal:huh:
nunca vi isso n mais faz o q o ander falo q deve da certo =)
I wanna run away
and never say goodbye
I wanna know the answers
no more lies
I wanna shut the door
and open up my mind =D
Sir javescu Antica
O tal "Exit" é o loggout. hehe, tem ali no canto superior direito da página onde tem seus dados.
Ja tentou fazer o que o Ander lhe disse? Não deixe de fazer nada o que estamos lhe falando, sónão de atenção em quem diz coisas como, jogue seu pc no lixo e tal...esse problema não é tão grave a ponto de vc ter que formata-lo.
Continue postando o que está acontecendo. Caso não consiga mesmo mande um e-mail para a cip e veja se eles verificam algum tipo de erro em sua accont.
espero ter ajudado.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Talvez mudaram a senha (Hacker), so uma possibilidade...
ja deu isso c meu colega, era hacker :dry:
>>>RETIRED FOR EVER<<<
:riso: APENAS NO FORUM :riso:
Acho que ele quis dizer Logout que está no canto superior direito, logo abaixo do General information.Postado originalmente por Fernando Ramone