Qualquer um com cerebro que viu uma menininha chamar simple plan de Pop Punk faz o raciocinio logico que Punk nunca se mistura com pop!
Ozner, parece que vc nunca viu o que é punk né meu amigo?Falar que Blink e green day imitam punk é querer levar owned porque ta falando MERDA!
Eu particularmente gosto de blink (não de Dia verde) mas não tem nada ver essa porra de pop, punk, HC ou coisas afins...eu escuto Blink porque eu gosto e que se dane se vem e falam "aaa que idiata fica ouvindo pop" ou então se vem outro e fala "que daora, punk" eu ignoro os dois!
Particulamente acho que a geração de hoje deveria estudar musica porque a musica é a vida do pessoal!
Pra muita gente hoje em dia é mais importante rotular uma banda favorita do que sair pra um festa, namorar, ficar, bjr, jogar truco (MEIOOOO PAUUUUU), sinuca e futebol!
Tem muito idiata que ainda tem coragem de usar musica como meio de escolha com quem deve converçar ou não, é tpw "a esse cara gosta de pop rock, eu não vou falar com ele!" e é bem assim que a coisa acontece!
Cada um tem um gosto diferente, cada um ouve o que quer, não é nada inteligente não respeitar o gosto dos outros achando que o seu é o correto!Essa atitude é comparada a um ato de uma ameba!
OBS:
Tava passando na comunidade do orkut eis que resolvi entrar na comunidade "eu odeio LP" pra ver se tem uns fans defendendo a banda que eles gostam, eis que vejo um topico "minha namorada gosta de LP,o que faço?".Isso mostra que não estou errado sobreo uqe disse lá em cima!

Curtir: 

Responder com Citação