Todos são posers.
Todos somos posers.
Você é poser.
Eu sou poser.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Todos são posers.
Todos somos posers.
Você é poser.
Eu sou poser.
Se você é poser, problema seu, não vem me meter no meio.
E outra onde eu falei que alguem era poser aqui? Falei que NÃO existe punk pop, e que algumas pessoas falaram isso....se a carapuça serviu....
Edit: algo contra me manda por mp, não vou fazer disso aqui um chat....
Aproveitando entrem no chat do tibiabr que ta bombando![]()
Seu topico esta numa qualidade bem inferior, é um assunto repetido que foi discutido quase 50x no Tibiabr forums, e já foi explicado.... se você insiste no assunto faz um tópico de baixa qualidade sem texto nenhum (claro que alguem iria reclamar de ctrl c ctrl v) e ainda por cima quando tem uma resposta você posta embaixo para dar uma pequena "upada" no topico.Postado originalmente por Nicolas wulk
Não tenho nada contra ninguem, mas acho que esse assunto é repetido, isso vai ser só mais um tópico de nego dizendo "VOCÊ É POSER!", e o outro respondendo "VOCÊ QUE É =("
Mas pode sair uma perola no nivel de "Grunge = Metal" do nosso amigão Guardian kenshin
Qualquer um com cerebro que viu uma menininha chamar simple plan de Pop Punk faz o raciocinio logico que Punk nunca se mistura com pop!
Ozner, parece que vc nunca viu o que é punk né meu amigo?Falar que Blink e green day imitam punk é querer levar owned porque ta falando MERDA!
Eu particularmente gosto de blink (não de Dia verde) mas não tem nada ver essa porra de pop, punk, HC ou coisas afins...eu escuto Blink porque eu gosto e que se dane se vem e falam "aaa que idiata fica ouvindo pop" ou então se vem outro e fala "que daora, punk" eu ignoro os dois!
Particulamente acho que a geração de hoje deveria estudar musica porque a musica é a vida do pessoal!
Pra muita gente hoje em dia é mais importante rotular uma banda favorita do que sair pra um festa, namorar, ficar, bjr, jogar truco (MEIOOOO PAUUUUU), sinuca e futebol!
Tem muito idiata que ainda tem coragem de usar musica como meio de escolha com quem deve converçar ou não, é tpw "a esse cara gosta de pop rock, eu não vou falar com ele!" e é bem assim que a coisa acontece!
Cada um tem um gosto diferente, cada um ouve o que quer, não é nada inteligente não respeitar o gosto dos outros achando que o seu é o correto!Essa atitude é comparada a um ato de uma ameba!
OBS:
Tava passando na comunidade do orkut eis que resolvi entrar na comunidade "eu odeio LP" pra ver se tem uns fans defendendo a banda que eles gostam, eis que vejo um topico "minha namorada gosta de LP,o que faço?".Isso mostra que não estou errado sobreo uqe disse lá em cima!
Última edição por Sky Stile; 03-02-2006 às 13:21.
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!
eu acho uma coisa, hoje em dia muita gente fica fazendo a cabeça de outra e nao adianta falar q nao.
Pode pegar muita gente aki do forum mesmo e perguntar pq eles na gostam de emo, a maioria vai sempre falar a mesma merda.
acho errado vcs ficarem falando merda de emo, punk, posers, qual o problema de ser oq eles sao? e dai se eles querem ser iguais uns aos outros, se querem usar isso ou aquilo..
eu nao me visto com emo, punk, nada disso, so eu mesmo, mas ouço musicas de bandas q vcs chamam de emo.. isso faz de mim um emo?! Acho q nao.
eu particularmente acho q criar um topico em q 90 entre 100 posts falam mal de emos rola um certo preconceito. pq nao pode entao criar um topico em q fale merda de negros, amarelos, chines, japones, argentino, seja la oq for e de emo pode?
to cansado disso ja, onde se vai tem alguem falando bosta de emo, roqueiro, punk, ja nao chega ver esses mlk andando na rua e todo mundo olhando feio.
tenho um amigo poser q eh a mesma merda, onde vc vai com ele fica akele monte de besta olhando como se nunca tivesse visto, da vontade de parar e mandar tudo se fuder.
e deixem os posers pra la, deixem eles viverem a vida deles, vivam a de vcs, vao jogar tibia, vao fazer oq quiserem da vida, se eles estiverem sendo felizes pq os impedir?
100+
Knight
Postado originalmente por Troyann
OBS: Angels and airwaves rlz!
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!
Postado originalmente por Sky Stile
Plus 44 tb =D
Knight
Eu concordo com o ozner... realmente as linhas de baixo do System são meio punk sim!
Eu toco baixo e estudo vários estilos, e aquilo é bem hc
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Vou pegar o exemplo do green day..
To tempo dos Cds Dookie, Kerplunk, Insomaniac e talz, o grupo tinha estilo Punk Rock...
1° Por ser uma das bandas depois do Ramones a espalhar o punk rock, hpjé em dia com os albúns, America Idiot chegando na Midia, troxas que escutam uma música, gostam e falam que é Pop rock sem conhece o passado da banda, isso da raiva...
E tmb não existe PUNK POP puta merdaaaaaaaa, no mínimo um EMO anormal falo um lixo desses....
Mano chego a vê a som e a velocidade da batera e instrumentais de Green day nos tempos antigos????
PUNK ROCK puro!..............
Como Tequila Baby 100% Punk........................
Agora POP ROCK são bandas lixudas tipo, SKANK, Jota quest, Cpm 22 etc....
PUATA MERDA CARALHO.... num me fala POP PUNK puta q pariuuuuuuuuuu
Postado originalmente por Pegasus Demon
Talvez antigamente eles fossem mais punk... mas hoje...
Estratégia de marketing desse tipo é pra pop:
Alguém da TATU? Aquela dupla pop? Como fizeram sucesso rápido, aquelas duas que se fingiam de homosexuais...
Última edição por Ozner; 04-02-2006 às 14:50.