Postado originalmente por Falenk
Nome: Falenk Swordsman
Mundo: Antica
Vocação: Knight
Level: 20
Pfffff
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Falenk
Nome: Falenk Swordsman
Mundo: Antica
Vocação: Knight
Level: 20
Pfffff
Se você esta criticando ele tomara que você seja melhor, entao porque nao põe suas estatisticas?Postado originalmente por Cavaleiro Real
Chegar no level 20 é facil, nao precisa ser viciado. E você que falou que eu jogo tibia, Quero ver seu level para você falar mal do cara.

Nao q eu tenha q provar alguma coisa pra voce mas parei em junho desse ano no level 37.
Fui hackiado semana passada, e ainda nem me dei o trabalho de pedir email novo pq eu to pouco me fudendo pra essa porcaria de jogo.
Que coincidencia, o cara pelo menos nao foi hackeado, fiferente de mim e de você. Mérito pra ele.Postado originalmente por Cavaleiro Real
Fui Hackeado ao level 55, quase 56, onde eu tava brigando por top skills. Usei cheat, e não me arrependo disso, porque me diveriti muito com isso. Hoje sou um mero level 25.
Já tão falando de tibia...¬¬
Desde quando comparações de chars de tibia vale alguma merda?
"A vc é lvl 20 eu sou 37, hahaha seu troxa"
Como se lvl em um jogo fosse algo realmente importante pra vc na vida!
Última edição por Sky Stile; 03-02-2006 às 23:29.
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!
se dead fish nao é hc..
dead fish só nao é hc pra quem só ouviu o zero e um ou quem acha q Você é letra de amor lol
eu gosto de punk hardcore
pennywise, nofx, offspring, sorry figure, aditive, street bulldogs, garage fuzz, hot water music, noção de nada, deluxe trio, os pedrero, mukeka e +++
se vc ainda acha q isso é pop/punk eu vo enloquecer...
x.x
Junho desse Ano?Postado originalmente por Cavaleiro Real
Msm vc tando banido, n resisti:
Tamo em 2006 e acabou de começar fevero -.-
Eu sei que vc ja foi banido masPostado originalmente por Cavaleiro Real
1º Sou level 25 (nao atualizei essa porra)
2º Level em jogo online nunca deve ser levado em conta numa discussao, pelo menos pra mim, se vc acha q isso é motivo de superioridade vc deve ser um cara sem vida que nao eh superior em nada a ninguem e pensa que joguinho online vale algo.
3º Nao jogo mais tibia, to pouco me fudendo pra tibia, e sim, nunca fui hackeado.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Vou pegar o exemplo do green day..
To tempo dos Cds Dookie, Kerplunk, Insomaniac e talz, o grupo tinha estilo Punk Rock...
1° Por ser uma das bandas depois do Ramones a espalhar o punk rock, hpjé em dia com os albúns, America Idiot chegando na Midia, troxas que escutam uma música, gostam e falam que é Pop rock sem conhece o passado da banda, isso da raiva...
E tmb não existe PUNK POP puta merdaaaaaaaa, no mínimo um EMO anormal falo um lixo desses....
Mano chego a vê a som e a velocidade da batera e instrumentais de Green day nos tempos antigos????
PUNK ROCK puro!..............
Como Tequila Baby 100% Punk........................
Agora POP ROCK são bandas lixudas tipo, SKANK, Jota quest, Cpm 22 etc....
PUATA MERDA CARALHO.... num me fala POP PUNK puta q pariuuuuuuuuuu
Postado originalmente por Pegasus Demon
Talvez antigamente eles fossem mais punk... mas hoje...
Estratégia de marketing desse tipo é pra pop:
Alguém da TATU? Aquela dupla pop? Como fizeram sucesso rápido, aquelas duas que se fingiam de homosexuais...
Última edição por Ozner; 04-02-2006 às 14:50.