Legal em champIoonZzPostado originalmente por Xtormer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal em champIoonZzPostado originalmente por Xtormer
Eu concordo com o ozner... realmente as linhas de baixo do System são meio punk sim!
Eu toco baixo e estudo vários estilos, e aquilo é bem hc
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif
Postado originalmente por Master Mage
E deveriam ser, mas qualquer coisa de hoje que esteja em qualquer "Top" nun sei das quantas é pop, ou modinha.
No caso de Greenday, Blink, etc, etc... é pop/rock (pop, no final das contas, pop/rock é invenção de alguém que teimava que a própria música não era pop).
O movimento punk está morto, existe apenas em fotos. Aliás, posers são muitos...
Não entendo porque quanta discussão, quem tão ganhando dinheiro são eles e não vocês.... é a mesma de ficar puto por futebol

Postado originalmente por Nicolas wulk
Quantos ja te meteram no meio?
o.o
Brincadeira.
@topic
Deadfish E Hardcore e E Uma otima banda. Voces tem que aprender gostar de diferentes gostos. Emo nao e tao ruim quanto voces pensam. deveriam comecar a escutar CPM 22, Deadfish, etc.
Postado originalmente por Cavaleiro Real
MEUS DEUS, ESSE AI TÁ POSSUÍDO, PRECISA SER EXORCIZADO!
EMO = necessidade egocêntrica adolescente de ser notado e de mostrar que o praticante está deprimido.... ooohhh... adotado por pessoas que não tem BOCA. Ou tem medo de usá-las.
Ah, pelamordedeus...
Qual o problema em ser emo?Postado originalmente por Ozner
Cada um gosta do que gosta oras, não e que tu é o sir do punk metal (system of down-o-cú) que ele vai ser punk rocker mortal red skull pk

Postado originalmente por Ozner
Voce e muito zastraz
Emo rox.
Shut the fock up
Aprenda a gostar de outros gostos
Alias
Total Posts: 3,484 Num forum de tibia.
tsc tsc tsc
Ja pensou em se matar?
Já, você não? Puxa, que cérebro atrasado...Postado originalmente por Cavaleiro Real
E ainda diz que gosta de EMO.
Tem MUITO problema sim (falo isso por experiência pessoal... lembro de um amigo que era EMO e fez um "showzinho" num restaurante... ganhou atenção e alguns trocados).Postado originalmente por Thayil
Poís é, cada um gosta do que quer.
Eu gosto de ser pósconceituoso.
Punk metal roxxorr.
Melhor que gothic metal...

Postado originalmente por Ozner
Parabens champz![]()
Sim, eu gosto e emotional hardcore.
Penso em me matar todo dia.
Mas ai eu sempre lembro que sempre tem uns troxa pra fazer a vida mas engracada.