Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Sobre Punks

Banido Avatar de Suramon ~*
    Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o tempo vc vê que o punk, punk mesmo nunca mais vai existir. O que existe são EMO-dinhas que pagam de punk para parecerem garotões do mal. Pobres tolos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Stile
    OBS: Angels and airwaves rlz!

Plus 44 tb =D
    Knight

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, eu não abri esse tópico para falar mal de emos e posers, abri porque fiquei indignado quando o cara falo de pop punk.

Citação Postado originalmente por Thayil
    Seu topico esta numa qualidade bem inferior, é um assunto repetido que foi discutido quase 50x no Tibiabr forums, e já foi explicado.... se você insiste no assunto faz um tópico de baixa qualidade sem texto nenhum (claro que alguem iria reclamar de ctrl c ctrl v) e ainda por cima quando tem uma resposta você posta embaixo para dar uma pequena "upada" no topico.

Não tenho nada contra ninguem, mas acho que esse assunto é repetido, isso vai ser só mais um tópico de nego dizendo "VOCÊ É POSER!", e o outro respondendo "VOCÊ QUE É =("

Mas pode sair uma perola no nivel de "Grunge = Metal" do nosso amigão Guardian kenshin
    Qualidade bem inferior, eu ja citei no ínicio, faça um melhor, se quizer com outro assunto...voce é recem-chegado...Seus ultimos 2 topics foram fechados pelo mesmo motivo que voce me acusa: "Dar uma upada no topic", eu não preciso disso, tanto que o tópico ja estava "upado".

Tambem não tenho nada contra ninguem, só quis expor minha opinião sobre essas pessoas que chamam modas de "Pop punk", pois no outro tópico, estava fechado.

Respondi agora, não é para dar uma "upada" no tópico e sim porque só agora vi o que você falou, e acho que tenho direito de resposta.

Nao mais.
    Última edição por Nicolas wulk; 03-02-2006 às 14:21.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yes, that's right, Punk is dead;
    It's just another cheap product for the consumers head;
    Bubblegum rock on plastic transistors;
    Schoolboy sedition backed by big time promoters;
    CBS promote The Clash,
    But it ain't for revolution, it's just for cash;
    Punk became a fashion just like hippie used to be.

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolas wulk
    Gente, eu não abri esse tópico para falar mal de emos e posers, abri porque fiquei indignado quando o cara falo de pop punk.

Qualidade bem inferior, eu ja citei no ínicio, faça um melhor, se quizer com outro assunto...voce é recem-chegado...Seus ultimos 2 topics foram fechados pelo mesmo motivo que voce me acusa: "Dar uma upada no topic", eu não preciso disso, tanto que o tópico ja estava "upado".

Tambem não tenho nada contra ninguem, só quis expor minha opinião sobre essas pessoas que chamam modas de "Pop punk", pois no outro tópico, estava fechado.

Respondi agora, não é para dar uma "upada" no tópico e sim porque só agora vi o que você falou, e acho que tenho direito de resposta.

Nao mais.
    Meus ultimos 2 topicos tinha conteudo? só foram topicos pra encher o saco e pra todo mundo ver que batata frita é bom, mas btw... lembre-se você nunca vai ser modera e esse "não mais" foi totalmente ridiculo 'sem mais" estaria mais apropriado, e eu estou upando seu topico porque ele tava caindo
    me agradeça

Publicidade:

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thayil
    Meus ultimos 2 topicos tinha conteudo? só foram topicos pra encher o saco e pra todo mundo ver que batata frita é bom, mas btw... lembre-se você nunca vai ser modera e esse "não mais" foi totalmente ridiculo 'sem mais" estaria mais apropriado, e eu estou upando seu topico porque ele tava caindo
    me agradeça

Fiz um tópico para discução nao para FLOOD.

Não pretendo ser modera, se me convidassem recusaria.

E ja que meu tópico estava caindo, porque nao o dexou cair e não me mandou por mp? Ok, agora que o tópico vai morrer, pois depois dessa nao falarei mais aqui, mandarei uma mp para você como deve ser feito.

Nao mais.

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ja que meu tópico estava caindo, porque nao o dexou cair e não me mandou por mp? Ok, agora que o tópico vai morrer, pois depois dessa nao falarei mais aqui, mandarei uma mp para você como deve ser feito.

Nao mais.
    Não vai morrer não tu upou ele :eek:
    pode mandar mp eu não respondo dpasiodhasd

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    O negócio é que de hoje em dia, as bandas pop que se dizem/se vestem como punks.

Blink, Greenday, etc, etc...

Aliás, o único punk mesmo que eu conheço em bandas hoje em dia é o Shavo do System of a Down...
    pra mim Greenday, blink, derivados são rock, mas entendo o motivo do topico também perdi a cabeça de tantos os meus amigos de falarem Fat Joey, ao invez de Fat Joe que eh o certo

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei o que é punk nem pop, vocês também não.

Banido Avatar de Suramon ~*
    Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao mais.
    Acredito sim...Cof Cof

Publicidade:

Permissões de Postagem