Gente, eu não abri esse tópico para falar mal de emos e posers, abri porque fiquei indignado quando o cara falo de pop punk.

Postado originalmente por
Thayil
Seu topico esta numa qualidade bem inferior, é um assunto repetido que foi discutido quase 50x no Tibiabr forums, e já foi explicado.... se você insiste no assunto faz um tópico de baixa qualidade sem texto nenhum (claro que alguem iria reclamar de ctrl c ctrl v) e ainda por cima quando tem uma resposta você posta embaixo para dar uma pequena "upada" no topico.
Não tenho nada contra ninguem, mas acho que esse assunto é repetido, isso vai ser só mais um tópico de nego dizendo "VOCÊ É POSER!", e o outro respondendo "VOCÊ QUE É =("
Mas pode sair uma perola no nivel de "Grunge = Metal" do nosso amigão Guardian kenshin
Qualidade bem inferior, eu ja citei no ínicio, faça um melhor, se quizer com outro assunto...voce é recem-chegado...Seus ultimos 2 topics foram fechados pelo mesmo motivo que voce me acusa: "Dar uma upada no topic", eu não preciso disso, tanto que o tópico ja estava "upado".
Tambem não tenho nada contra ninguem, só quis expor minha opinião sobre essas pessoas que chamam modas de "Pop punk", pois no outro tópico, estava fechado.
Respondi agora, não é para dar uma "upada" no tópico e sim porque só agora vi o que você falou, e acho que tenho direito de resposta.
Nao mais.