legal os mostros mas aquele Fire God nem e apelaum ele e realmente cruel .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal os mostros mas aquele Fire God nem e apelaum ele e realmente cruel .
Aewww joe´s e tias
:enaccord1:528::enaccord1
mt rox cara, queria eu ter a imaginação q vc tem![]()
os monstro fico bem proporcional de acordo com o loot exp e vidaFICO MASSA EHHEHEHEHE parabens :hb2:
Como assim repetido?Postado originalmente por Royal Shinohury
Eles saum diferentes, vc podia me fala oq eles tem d igual? -.-
"Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo
"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho
Só o fire god? Devia ter os outro 3 elementos tb!
Parabéns, bem rox os monstros que você inventou.
uhahuaauh, sabe pq eu coloquei so fire? pq os otros deuses mal deriam magias e naum iam sumona quase nada :128: :closedeyePostado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
"Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo
"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho

po....vc repitiu muito mas...ai vai otro Fire Troll :biggthump
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Bem bem, eu modifiquei os body guards pq senaum um high lvl ia dispensa eles e etc, entaum mudei!
Nome: Body Guard Knight
Experiência: -
HP (Vida): 15 hp por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Body guard: 420 hp.
Mana para Conjurar: 20 mana por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Mana para conjurar: 560
Mana para Convencer: -
Nível necessário: -
Ataques de Perto: Ataque de perto (5 de dano por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Ataque de perto: 140 de dano).
Ataques de Longe: -
Imunidade: -
Especiais: Healing, Berserk (4 de dano por magic level do invocador. Exemplo: Invocador: magic lvl 35, Berserk: 140 de dano).
Conjura: -
Encontrado em: Este monstro é apenas conjurado.
Fala: -=I will protect you!=- -=I will slash any monster you want see dead, master!=-
Nome: Body Guard Paladin
HP (Vida): 10 hp por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Body guard: 280 hp.
Mana para Conjurar: 20 mana por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Mana para conjurar: 560
Ataques de Perto: -
Ataques de Longe: Bolt (3 de dano por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Ataque de Longe: 84 de dano).
Especiais: Healing.
Fala: -=I will protect you!=- -=I will ? any monster you want see dead, master!=-
Nome: Body Guard Sorcerer
HP (Vida): 5 hp por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Body guard: 140 hp.
Ataques de Longe: Sudden Death (5 de dano por magic level do invocador. Exemplo: Invocador: magic level 35, Sudden Death: 175 de dano).
Especiais: Intense Healing.
Fala: -=I will protect you!=- -=I will ? any monster you want see dead, master!=-
Nome: Body Guard Druid
HP (Vida): 5 hp por level do invocador. Exemplo: Invocador: lvl 28, Body guard: 140 hp.
Ataques de Longe: -
Imunidade: Fire, Poison, Energy.
Especiais: Intense Healing, Heal Friend (3 de heal por magic level do invocador. Exemplo: Invocador: magic lvl 35, Heal Friend: 105 de heal).
Fala: -=I will protect you!=- -=I will heal you, master!=-
E tbm fiz mais um monstro!
Nome: Mystical Jail
Experiência: 500
HP (Vida): 750
Mana para Conjurar: 800
Nível Necessário: 33
Ataques de Perto: Paralyze.
Ataques de Longe: Paralyze.
Imunidade: Fire, Poison, Energy, Invisibility.
Especiais: Healing, Invisibility.
Conjura: Mystical Jail (Instantaneamente conjura 7).
Ow, 2 sugestoes., 1°:A mana pra conjura podia se poquinha,2°:Todos as vocaçoes poderiam invocar os guardas, , e ele receberia um desconto na mana se fosse o da vocaçao igual.Postado originalmente por Sei lá