A rk (Recovery Key), uma vez criada, nunca mais é possivel mudala, sera sempre a mesma.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A rk (Recovery Key), uma vez criada, nunca mais é possivel mudala, sera sempre a mesma.
![]()
Não, sua recovery key não será eternamente a mesma.Postado originalmente por -=Gu3d3S=-
É possível modificá-la enviando um requerimento até a sede da CipSoft na Alemanha. Neste requerimento, você deverá enviar um documento junto, para provar que a account é realmente sua.
A recovery key é um dos únicos benefícios que permanecem na sua conta, mesmo quando você se torna free account. Portanto, ela não é modificada desde que você não envie esse requerimento para os alemães.
É isso.
![]()
http://www.ekincaglar.com/coin/flash.html
http://img152.imageshack.us/img152/7...against6wz.jpg
<<--®@Ge @Gä!|\|§T-->>
A "RK" (Recovery Key) pode sim ser mudada. Mandando um e-mail para a CipSoft com o "pedido de nova Recovery~" imprimido e um pedaço MANUSCRITO (feito a mão com letra legível) pedindo uma nova recovey key e dando um MOTIVO concreto. Junto com essa carta terá q ser mandado a COPIA do RG do Titular da conta (akilo q aparece no começo da acc "Welcome to your account Fulano da Silva")Postado originalmente por -=Gu3d3S=-
A proposito... Se vc já fez uma RK ela só será mudada assim, msm se vc ficar free e colocar a premmy d novo ela será a msma.
[]'s




Se eu ver algum usuário como o .markim. respondendo a mesma coisa que outra pessoa logo depois (não importa que é um Sub-Mod, isso vale para todos) vou providênciar alertas por flood (posts desnecessários) pois isso já está abusivo no Suporte.
Scientia Vinces