Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como jogar em mundos novos?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como jogar em mundos novos?

alguem pode me ensinar a jogar em mundos novos?

digo isso pq eu fui começar a jogar em fortera e fiquei perdido! eu olhava no trade e o maximo q eu achava era uma plate armor a venda, e de arma uma ou outra fire sword!

ql eh a tatica pra se tornar um HL em mundos nvos? qq c tem q fazer pra n depender do comercio local pra se dar bem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples.
    Como você disse: Não dependa de ninguém.
    O que você deve fazer é caçar bichos que deem loot que é possível vender a NPCs. Como Dwarf Soldiers, Guards, Minos, etc.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em mundos novos chars em lvl 20 ainda usam serpent por exemplo!! entao o negocio e caçar como pode e todo o dinheiro de sua caçada podera te ajudar acomprar coisa melhor no futuro!!! em mundos novos, ekips bons sao mto caros, tem mundos q vc compra um g-sheild por 15k e em outros por 2,5k!!

abraços!!
    Name:Bob Fenix R
    Mundo:Eternia E
    Level:37 (agora 21 T
    Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
    Magic level:5 agora 3 R
    fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
    Ekips:Nada. :Blurp_ani D
    Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:

Meu flogão!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz um calculo aki: vc tem q sair de rook com +ou- 2k.
    dai vc compra uma plate armor em kazz, um dwarven shield, uma brass legs e um steel helmet

a arma vc arranja

ai vc vai melhorando

mas e sorcerer? como faiz?
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É o seguinte...

eu fiz um calculo aki: vc tem q sair de rook com +ou- 2k.
    dai vc compra uma plate armor em kazz, um dwarven shield, uma brass legs e um steel helmet

a arma vc arranja

ai vc vai melhorando

mas e sorcerer? como faiz?
    Tpw.. axei nada a ver o q vc falou.. naum tem essa de sair de rook com um numero "x" de grana... vc naum precisa de grana pra comprar alguns ekips como brass legs e otros...como vc vai ver nesse tutorial, que não foi desenvolvido por mim, mas que coloko a disposição de acordo com o assunto do tópico:

Primeiramente, tente pegar Level 2 o mais rápido possível, assim você poderá atravessar a ponte e pegar áreas de hunt livre. Se você conseguir ser o primeiro a pegar level 2, sorte sua!!! Em 2 horas você conseguirá pegar level 8 e estará em main. Mas voltando a Rook, não se preocupe com Equipamentos no começo, e também não existe essa parada de "Mine". Se você ver um bicho vivo, e outro player ver também, ataque o bicho para poder ganhar Experiência. Se ele te ameaçar falando que você vai ser caçado no Main, nem ligue, vai demorar pelo menos 3 semanas para estar decidido quem vai ser High Level, enquanto esse tempo passa, fique Matando bichos faceis que dão bastante experiência. Em rook eu aconselho vocês a ficarem matando wolfs, spiders e bugs. Quando chegarem na Main, tente comprar uma arma melhor de algum Npc em Edron (Clerical Mace 540 Gp's ou Barbarian Axe 590 Gp's). Na troll cave de Edron existe a Quest da Brass Legs, na Goblin Cave existe a quest do steel shield, existem muitas quests que você pode conseguir bons itens para começo. Acon celharia primeiro a ficar na troll cave pegando experiência, até mais ou menos level 15. Na primeira semana do Server, os Sorcerers e Druids tem vantagens, pois apenas irão fazer runes como Hmm, Gfb e Fb para ir caçar Monstros como Dwarf Guard, Cyclops, Ghouls, Beholder, Slimes, etc... Os Knights e Paladins irão treinar skills para poderem catar level mais rápido depois. Depois de passar uma semana de Server, já poderá ter Knights com Skills 7 0/70 prontos para blockar Giants Spiders, Dragons, Dwarfs Guards, Orc Berserkers. Se um Paladin for junto ele conseguirá catar level rápido.

PS: premmy é muito favorecido em mundos novos, portanto se vc naum é um, seus chancs de se tornar um high lvl é praticamente impossivel.

Publicidade:

Última edição por Fowl; 13-11-2004 às 18:44.
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tenho a ligeira impressao q vc colou 2 vezes a mema coisa?

lol mas ta otimo o tutorial

vide minha assinatura, sou premmy sim, a do barbarian axe eu jah sabia(isso q eu fiz em danubia)

agora eu entendo como jogar

proximo mundo brazuca se deus quiser eu vo ser hi level!
    Luto. Foda-se o pênalti.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe tutorial rox

abraços!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorila foi feito por HL, ne??? o cara so pdoe ser o nº 1 do mundo dele!!
    Tutorial daora, pra quem quer começar em um mundo novinho em folha!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu jogo em fortera la eh meu segundo char la ... mas sou level 38 to de serpent era pra ta com fs se meu amigo n tivesse morrido no of...

mas tipo eh assim q vc tem q fazer...
    saindo de rook pega algo e vai treina com troll..ateh uma skill de gente.
    depois se vai matar dwarf e recolhe todos os malditos hatchets q vc achar..ou vai mino e pega td...mas dwarf eh bom pq eh mt easy e sempre da hatchet...ae vc junta mts..vende e compra two handed .. se for axe compra barb axe ... se for club compra c-mace e cata 1 dwarven shield e vai pegar level em larva =]
    [img]http://www.**************/TimesSquare/Dungeon/2857/cyrus.gif[/img]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

macacos me mordam, e os malditos sorcerers? como ficam?

ai soh tem dica pra pally e kina

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.

Tópicos Similares

1. Como jogar em mundos novos?
    Por Yurizen Hyo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-04-2006, 05:43
  2. Como jogar em mundos novos?
    Por Yurizen Hyo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-2006, 15:16
  3. tutorial como começar em mundo novo
    Por Sk8boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18