eu fiz um calculo aki: vc tem q sair de rook com +ou- 2k.
dai vc compra uma plate armor em kazz, um dwarven shield, uma brass legs e um steel helmet
a arma vc arranja
ai vc vai melhorando
mas e sorcerer? como faiz?
Tpw.. axei nada a ver o q vc falou.. naum tem essa de sair de rook com um numero "x" de grana... vc naum precisa de grana pra comprar alguns ekips como brass legs e otros...como vc vai ver nesse tutorial, que
não foi desenvolvido por mim, mas que coloko a disposição de acordo com o assunto do tópico:
Primeiramente, tente pegar Level 2 o mais rápido possível, assim você poderá atravessar a ponte e pegar áreas de hunt livre. Se você conseguir ser o primeiro a pegar level 2, sorte sua!!! Em 2 horas você conseguirá pegar level 8 e estará em main. Mas voltando a Rook, não se preocupe com Equipamentos no começo, e também não existe essa parada de "Mine". Se você ver um bicho vivo, e outro player ver também, ataque o bicho para poder ganhar Experiência. Se ele te ameaçar falando que você vai ser caçado no Main, nem ligue, vai demorar pelo menos 3 semanas para estar decidido quem vai ser High Level, enquanto esse tempo passa, fique Matando bichos faceis que dão bastante experiência. Em rook eu aconselho vocês a ficarem matando wolfs, spiders e bugs. Quando chegarem na Main, tente comprar uma arma melhor de algum Npc em Edron (Clerical Mace 540 Gp's ou Barbarian Axe 590 Gp's). Na troll cave de Edron existe a Quest da Brass Legs, na Goblin Cave existe a quest do steel shield, existem muitas quests que você pode conseguir bons itens para começo. Acon celharia primeiro a ficar na troll cave pegando experiência, até mais ou menos level 15. Na primeira semana do Server, os Sorcerers e Druids tem vantagens, pois apenas irão fazer runes como Hmm, Gfb e Fb para ir caçar Monstros como Dwarf Guard, Cyclops, Ghouls, Beholder, Slimes, etc... Os Knights e Paladins irão treinar skills para poderem catar level mais rápido depois. Depois de passar uma semana de Server, já poderá ter Knights com Skills 7 0/70 prontos para blockar Giants Spiders, Dragons, Dwarfs Guards, Orc Berserkers. Se um Paladin for junto ele conseguirá catar level rápido.
PS: premmy é muito favorecido em mundos novos, portanto se vc naum é um, seus chancs de se tornar um high lvl é praticamente impossivel.