Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Empty Vials

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Empty Vials

Bom... abri esse tópico rápido, só para perguntar uma coisa, ele pode ser excluído depois.

Procurei por aí no forum e não achei ninguém dizendo qual o Npc que compra Empty Vials em Rook... Muitos falam: "Consigo platinum coin vendendo empty vials...", mas quem é o Npc que compra?!?!?!

Fui no Obi, All Dee e até no Hyacinth, e nada de comparem vials; tentei falando: sell empty vial, sell flask, sell vial, sell empty flask; e nada.

Ajudem aí pls!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o mesmo NPC que vende life fluid
    Michael Jackson 2

Assinatura muito pesada
    //moderação

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Fale "deposit" ao Hyacinth para conseguir vender.

Dúvida respondida, tópico fechado.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Atriun
    Blablabla...
    O NPC é o Hyancith. E você não está conseguindo vender para ele pois está falando errado! Não diga Hi, Sell X Vials....

Diga:
    -Hi
    -Deposit
    -Yes
    -Bye!

Assim ele comprara todos, veja bem, todos os seus vials vazios. Aconselho tomar cuidado para não ter, por exemplo, 19 vials na mão. Certifique-se de ter, sempre, multipls de 20! Para que ele pague em platinum coins!

Citação Postado originalmente por Bonieky
    É o mesmo NPC que vende life fluid
    Cara! Desculpe-me mas... Pare de floodar os tópicos! Se não tem nada útil para acrescentar ao tópico. Simplesmente não poste! Pois eu, assim como muitos outros aqui, odeio Recém-chegados que ficam floodando só para conseguir "espadinhas"!
    Agora, me diga! Porquê fazem isso? Vocês acham que quando tiverem o status usuario serão mais respeitados?

Fazer isso é uma babaquice e, até hoje, não entendi o porquê de tanta necessidade em ter 3 espadinhas! Há tantos usuários antiguissimos no fórum que ainda têm apenas 1 espadinha e não se sentem mal por isso!

Obs: Você vai acabar sendo banido por flood se continuar com essa babaquice! Veja que não há nenhuma necessidade para você fazer isso! Então peço-o que pare! Ok!?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem