Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Limite de Characters

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Limite de Characters

Hi All

Queria saber qual o limite total de chars que podem ser criados em uma acc. Se alguem sober responda ae .

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O máximo de personagens que alguém pode possuir em uma conta, são 20 personagens ativos.

Ou seja, uma pessoa pode possuir 25 personagens, mas 5 deles tem que estar listados para serem deletados. Ativos, são permitidos apenas 20 personagens no total da sua account.

É isso.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se você quiser ter mais de 20 chars tudo bem, mas lembre-se de trocar qual será o deletado de vez em quando, porque se demorar muito ele vai ser deletado e daí você perde o char

Você não quer jogar com aquele paly agora, então bota ele pra ser deletado. Agora você quer jogar com paly, então bota otro pra ser deletado no lugar dele

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Então se você quiser ter mais de 20 chars tudo bem, mas lembre-se de trocar qual será o deletado de vez em quando, porque se demorar muito ele vai ser deletado e daí você perde o char

Você não quer jogar com aquele paly agora, então bota ele pra ser deletado. Agora você quer jogar com paly, então bota otro pra ser deletado no lugar dele

mas pow qm vai qrer ter 25 chars em uam acc...
    20 eu ja acho muito , 25 então rsrsrs...
    flws aew..

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O util de ter esses chars é pra se communica com outros mundos; tipo meu char se chama "Ytok" mas meu amigo fica em Hiberna, vo fazer um char chamado "Ytok on Hiberna" o pra fala com uma lenda "Ytok on Antica" o "Ytok on Calmera" hehe acho bom ter 20 chars sim pra esse tipo de coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem