Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Tibia vs Real Life. Terrorismo

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia vs Real Life. Terrorismo

Após uma discussão sobre Tibia e coisas sobre a RL, diversos assuntos foram falados mas teve um que nos chamou mais a atenção por sua coencidencia de Tibia com a vida real. O Terrorismo

Grandes Potencias mundiais com seu grande armamento bélico eram como se fossem os donos no mundo, no caso os EUA que achavam lideres mundiais, seu exército imbativel, mas surgiu uma nova prática com fins de acabar com a soberania deles, os ataquest terroristas, ataquest suicidas, homem bomba, aviões, tudo issu sem que seu lider sofra algum dano.

Agora todos estão me perguntando oq issu tem a ver com Tibia???

Muita gente possui seu Runa Maker que sempre foi uma fonte de dinhero relativamente fácil mas que após o update ficou mais complicado usa-los, Então, oq vou fazer com ele?????

Você é um rapaz do server tal e vc e seus amigos não gostam do "Fulano" mas o "Fulano" é de uma guild mais poderosa, ou possui amigos fortes e vc n pode mata-lo, oq fazer?????? Ahhhh lembra dakele rune maker que n uso mais, jah sei oq faço!!!

Combo de Maker

Sim, Combo com Makers é o Terrorismo do Tibia...

Um combo de maker, tb chamado de SD Combo funciona da seguinte maneira, vários makers lvl baixo(Druid ou Sorc) com sds atacam um player de lvl bem mais alto ao todos juntos, sem tempo de reação para o cara que está sendo atacado, ou seja, "You Are Dead"...

As vantagens como no terrorismo são muitas, Você pode tranquilamente atacar seus inimigos sem que seja descoberto, seu rune maker é um fanático religioso suicida(LOL) e vc é o Bin Laden(LOL²)... Vc dah ordens a ele para que cumpra a missão pois se ele cumprir tera um lugar reservado no céu(templo) e bla bla bla... Carregando uma bomba em seu corpo(SD) junto com mais Fanáticos Suicidas(Rune makers) vão de encontro ao seu alvo sem que ninguém perceba, são apenas civis(Makers) em carlin fazendo suas runas, além do mais, lvl 20- aparenta não oferecer riscos a ninguém... Alvo localizado, está no edifícil(DP) arrumando suas coisas e pegando seu dinhero pois um dos makers(dos fanáticos) ofereceu-lhe bps de uh por um preço mais barato... Ao sair do prédio e ir falar com o maker, todos os homens bomba estão preparados com o o gatilho da bomba entre os dedos(Use With), ao singelo sinal PUFF... como uma chuva de meteoros o seu alvo nem sabe quem estão atacando, de onde, pra onde, pq, nada, qnd le a msg que todos nós se apavoramos "You Are Dead"... pronto, alvo morto 6 ou 7 makers skulled, cada um correndo pra qualquer lado tentando sobreviver, mas sabe como é vida de noob skulled em carlin, todos vão pro céu(templo)...

Resumo da história, Você, como no terrorismo real, não conseguiu destruir por completo o inimigo, mas com certeza vc conseguiu abala-lo(exite issu?) e mostrando a ele que não importa o quanto ele é forte, está sempre vunerável, e o melhor da história, ele não sabe quem foi que fez issu, apenas possui o nome de 2 makers que ficaram gravados na cabeça dele e no site

Bom, espero que eu tenha conseguido passa para vocês oque se passou na minha cabeça durante minha discussão com meus amigos...

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uiAHEIUawhiuAEHIUawuhAEaw
    verdade...
    eu axei graca
    xD
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei disso
    so tem um problema.. no tibia nao tem aviao.. como eles vao usar um atk aereo?
    bolt?
    ue?
    xD
    terrorismo ta na moda no tibia e no mundo...
    como vc disse o tibia é a imitação da vida real :x
    daki a poko vai ter carro d som com musica idiota passando nas ruas de thais :O :yelrotflm
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahuahauhauhuhauhua...
    Que rox cara, excelente idéia pra sacanear aqueles HL power abusers. xD
    Hehehehe, flw ae.

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topic, top lvl power abuser = bush e ect =P.

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po lgl o tópico...mas comparar dessa maneira tibia com rl life, nd a ver.
    terrorismo mata milhões de inocente HUMANOS por anos no tibia bonequinhos morrem >.<
    ou seja não compara coisas tão sérias.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q ja fizeram isso em dolera 3 vezes, mataru o top lv 2 vez assim e um otro lv106 assim
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider
    po lgl o t&#243;pico...mas comparar dessa maneira tibia com rl life, nd a ver.
    terrorismo mata milh&#245;es de inocente HUMANOS por anos no tibia bonequinhos morrem >.<
    ou seja n&#227;o compara coisas t&#227;o s&#233;rias.

Eu sei que o terrorismo &#233; algo ruim, n&#227;o estou for&#231;ando ningu&#233;m a virar homem bomba LOL mas fiz sim apenas uma compara&#231;&#227;o, l&#243;gico que n&#227;o gosto de terrorismo por ser uma pr&#225;tica covarde e desumana, mas combinou certinhu com oq tah acontecendo agora no tibia, claro, em propor&#231;&#245;es bem menores e que n&#227;o maxuca ningu&#233;m(alias, jah vi alguns apanharem por tibia, mas n vem ao caso uhauhauha)

Abra&#231;os
    Última edição por Bomba Knight; 29-01-2006 às 21:45.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc viajo na maionese oO
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja ta virando meio que RL , tem server que voc&#234; v&#234; altos ataques terroristas de ataques de GFB sincronizados, lan&#231;amentos de bombs e at&#233; o pior e mortal: cantor de funk na porta do DP com sua corneta! (j&#225; vale como carro de som, se o cara ficar passeando pela cidade gritando)

Publicidade:

Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei: