Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Onde tibia vai parar?

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem Bem

Como muitos falaram a melhor faze de um jogador de tibia e a sua noobise
    Hoje jah tenho algum conheçimento

Por incrivel q pareça jah comessei tibia shareando mais acabei descobrindo rapidamente q n dava muito certo

Vo conta um pouquinho da minha historia

Ohhh eu e meu primo descobrimos tibia
    Um jogo quase impossivel d joga pq dava q tinha muita gente online e agente achava q tava com problema no computador!!!!!!
    Quando se ligamos q soh dava pra joga depois das 10 hras ai fico legal
    10 hras entravamos e jogavamos,juro q morremos umas 30 vezes pra passa d mundo, sendo q no comesso agente matava dear achando q ia pegar experiencia mais acabamos nos ligando q n era assim,morriamos pq iamos explorar o mapa caiamos em buracos com PS e morria dai ia volta pega o loot n tinha mais nada n tinha corda tinha q morre d novo(isso n era uma vez ou outra)
    Até q atingimos o lvl 8
    Jogamos em titania passamos d sorcerer pq nos dois gostavamos de MAGOS
    intao jogamos feliz caçando bug pra cima d venore pegando ml e ai fizemos bons amigos(naquela epoca amigos eram a coisa mais importante)
    Intao descobri que uns pia da minha sala tambem jogavam e assim comessamos eu e mais uns 5 amigos em isara aonde eles jogavam e acaba criando uma competiçao pra ver quem era melhor oq acabou com a nossa diversao
    Competindo rodamos varios mundo ate q nos separamos,cada um prum lado
    e hoje n jogo mais tanto e n vejo mais graça

Minhas maiores lembraças sao uma vez q eu tava caçamdo no buero e chego um cara soh q ele n me mato pq eu era da guild dele tabajara entao ficamos no buero matando pessoas ateh q chego um lvl 35 e comesso a ataca o cara dai ele foi correndo ateh a porta da GH e taco os itens dele lah dentro
    Abri noble armor p legs dragon hammer stell helmet dwarven shield
    0.0
    Era um sonho
    entao rapidamente peguei as coisas e loguei no outro dia entrei e fui pra venore, pensava q em venore os cara n iam me pega
    Acabei q numca recebi tanta msg d hunted na minha vida intao devolvi as coisas

Hje minha conclusao eh q as pessoas soh tao se preocupando em competir pra ver quem tem o maior lvl skills ml e vejo q as pessoas pararam d se divertir para apenas competir assim nasceram os sharers power abuser e tudo q ah d ruim q hje fazendo os OLD PLAYERS n sentirem mais o animo pra jogar

Abraços
    Lucs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanfarraum
    Concordo... hauhiahua

Não estou reclamando do level necessario para as quests, e sim na facilidade das quests que dão os melhores itens do jogo...
    Axo q ateh foi o knightmare q falo q tem quest para todos os items do tibia entao isso quer dizer q a maioria nao foi revelada < isso acontece pq hj os cara soh querem lvl dai shaream em 10 carinha e o roleplay fica de lado

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc começa a jogar é muito melhor, pelo menos pra mim. eu tinha pena de matar coelhos e ovelhas em rook \o/ amagad... vc nao tem aquela 'obrigaçao' de pegar level que nem um doido... até rook é divertida pra vc (:: e chegar em main e ficar se gabando soh pq vc tem uma legitima brass legs \o/!
    Agora Tibia é um joguinho cheio de power abusers que jogam por obcessao a poder e naun por diversao.

Banido Avatar de arthasrj
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, Tibia mudou mto! eu começei a jogar em 2003 acho... em Julera, e era bastante facil catar lv, gs nao tinha waste na epoca e tlz, as coisas eram mto faceis... Mas com ctz esses updates foram bem sucedidos, 90% nao gostaram, mas melhoro a qualidade do tibia e talz!

E essa parada de Eternal, Seremonts, não digo q é facil fazer isso... mas se tiver sharer desponivel pra fica 24h on, pega mto fast... Em keltera catei top 2, saindo de rook no 2º dia, varios nego na minha frente, e consegui passar, mas isso é questao de qto vc ta rushando, nunca se deve parar de caçar e tlz (Powergame).

Mas agora nem curto + new, pelo menos eu acho. É mto chato ver br trairas e tlz...

Resumindo tudo, tibia fico dificil para mundos pvps na minha opnião...

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc's não sabem
    nada dura para sempre
    quem sabe daki a 2 anos tibia não akbe?
    quem sabe
    pode ser daki a 2 anos daki a 1 dia ou daki
    a 100 anos
    n sabemos
    ela pode modifica mt's coisas

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Stealth Ring era "Death Ring" (nem é bizzaro, mas achei curioso hehe)
    esses dias tava na necro house e resolvi ver os livros tinha um livro falando dos anéis mágicos, e o death ring tava lá , achei estranho mesmo

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir lesado
    se vc's não sabem
    nada dura para sempre
    quem sabe daki a 2 anos tibia não akbe?
    quem sabe
    pode ser daki a 2 anos daki a 1 dia ou daki
    a 100 anos
    n sabemos
    ela pode modifica mt's coisas
    Acabá taum facil assim nao vai, eh bem dificil isso acontece.
    O Eternal Oblivion só vai para de joga se rakiarem ele e rookarem o char, acho que se fizerem isso ele para :yelrotflm

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10% de quests? =X...
    Quantas quests ja foram descobertas? lol..
    Os outros 90% seria equivalente a todos os itens da biblioteca do Tibia..
    /o/..Não tem tudo isso de iten pra por em Quest ._. ..
    Nem mapa

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Apesar de que ninguem pode ter certeza que existem realmente TANTAS quests como dizem, realmente devem existir varias...

Mas, pensa bem...
    Demon Helmet (um dos melhores helmets) você pega apenas tendo level 100 e pagando para alguem solar... Ou vai em time grande e faz a quest...
    SoV, SCA e Demon Armor, você pega facilmente numa quest onde é necessario apenas matar 2 demons -.- A quest é dificil, mas depois de um certo level (e com bot) muitos conseguem de primeira...
    Nao fala merda ¬¬

Quanto a parada dos 10% isso é chao da Cipsoft... realmente o topic ta certo; onde vai parar o Tibia?

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei no WebArchive..
    E o numero de pessoas almento de 12.000 online na madrugada para 13.000..
    Sendo que muitos servidores novos foram criados.
    Voto em falencia no maximo 2 anos.
    Claro,se a Cip pensar em algo excelente antes,isso não vai acontecer
    Pior pra CipSoft.

Publicidade:

Permissões de Postagem