Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Onde tibia vai parar?

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanfarraum
    Apesar de que ninguem pode ter certeza que existem realmente TANTAS quests como dizem, realmente devem existir varias...

Mas, pensa bem...
    Demon Helmet (um dos melhores helmets) você pega apenas tendo level 100 e pagando para alguem solar... Ou vai em time grande e faz a quest...
    SoV, SCA e Demon Armor, você pega facilmente numa quest onde é necessario apenas matar 2 demons -.- A quest é dificil, mas depois de um certo level (e com bot) muitos conseguem de primeira...

Sim.

Não me lembro be, não tenho certeza se foi o GOD Guido ou o GOD Steve, um deles disse que nem 10% das quests foram descobertas.

O jogo pertence a eles, sendo assim eles sabem o Nº de Quests criadas no jogo e o Nº (%) das que já foram descobertas pelos players.

Falando das quests agora.

Como você disse é só pagar para alguém solar a quest da Demon Helmet. Um Level 30 paga pra alguém solar e vai e pega o loot da quest... ¬¬

Por isso que tem o limite de Level pra fazer algumas quests. Mas a maioria das quests (Não falo das que foram descobertas, pois são só 10% e 10% não é maioria) precisa usar mais a massa cinzenta do que Level e Maglvl. Senão já teriam descoberto 99%.

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bobo é aquele que realmente acha que só 10% das quests foram descobertas...

Se só 10% realmente foi descoberto, era pra gente andar por ai tropeçando em quests.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.

Se só 10% realmente foi descoberto, era pra gente andar por ai tropeçando em quests.
    E quem garante que não tropeçamos? O que acontece é que hoje em dia, muitos se preocupam com Level e esquecem/não ligam para o Rolpelay ou querem deixar os verdadeiros "Bobos" procurarem a quest e depois ele só fica com o spoil.

Anyway, não vou tentar convencer quem não quer ser convencido.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.

Concordo... hauhiahua

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Por isso que tem o limite de Level pra fazer algumas quests.
    Não estou reclamando do level necessario para as quests, e sim na facilidade das quests que dão os melhores itens do jogo...

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles falam q nem 10% das quests foram descobertas....intao faz o seguinte, ache la e dps me mostra o loot.

mesmo se existisse outras quests, ia rolar spoil, dificilmente alguem ia descobrir sozinho, pega o exemplo da banshee quest, soh descobriram tdo por causa de spoil e geral indo atras, pq pra mim, eh quase impossivel descobrir sozinho akela quest...

Publicidade:

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o Jogo, os Players tb Evoluem.
    Ow vc axa que o jogo ia dar varios Updates e os jogadores iriam jogar como a 3 anos atras?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser Noob era mto bom... Mais matar nb eh mto melhor aUHuhauha

tpw nice topico e axo q tibia realmente nao era como antes catar lvl hj ja eh injustivo daora msm eh fazer quests mtos sitaram a primeira plate armor a minha foi mto ROX eu tava la lvl 20 (first char era noob alot) andando por venroe qdo aparece um kra e começa a mi ataca eu disisperado (era druid) usando uh alot qdo chego um lvl 50 +/- e mato o kra ai ele abriu o loot e caiu uma p armor e ele jogo pra mim foi emocionante xD auHhAU
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero, número e grau com o sr :p
    Tibia sempre é mais divertido no início, é como adentrar num mundo novo, não conhecer as coisas e ter o gostinho de ver "bicho novo", ou cidades diferentes daquelas outras q vc já viu, mas parte disso n é nem questão de como o jogo evoluiu, e sim do tempo que você passa jogando...

Alguém que acaba de chegar em Main, provavelmente n vai ouvir falar em muitas quests, e vai estar boquiaberto com todo aquele mundaréu novo a descobrir... é como mudar para uma cidade nova, logo você se acostuma às lojas, calçadas, ruas e esquinas, e aquilo passa a ficar monótono, o lugar onde você vive, entende? É sempre bom descobrir coisas e lugares novos.

Mas ainda assim, concordo plenamente que por sabermos tanto das quests sem se dar ao luxo de descobrir por conta própria já estraga o jogo em certos pontos, mas acho que isso é inevitável... seria impossível alguém chegar à sua primeira centena de lvls desconhecendo a Annihilator, e isso é normal...

Eu acredito sim que ainda tem muito no jogo que não foi descoberto, pois enquanto as pessoas se preocupam em bolar estratégias e montar grupos para as quests que já conhecem (pois todos as conhecem), ou pensam em como aumentar lvls e skills, esquecem de procurar por algo que não conhecam. Explorar o continente Tibiano é muito, MUITO legal, e garanto que por mais que você jogue há anos, é sempre legal descobrir um cantinho lá no fim do mundo, ou até um pedacinho de terra escondido do lado de um lugar que você já conhecia, você acaba se familiarizando com certos lugares, e a medida que vai jogando, vai criando lembranças de outros lugares que, para outras pessoas, pode ser só mais uma parte do continente. E ISSO é o que muda o jogo de cada pessoa.

Eu teria tantas histórias para contar, cada uma mais incrível que a outra ^^
    Em lugares que para tantos é praticamente desconhecido de tão pouco freqüentado...

Anyway, quem de vocês já tentou pegar sua enferrujada pá e ir cavando em tudo quanto é lugar de cada arredor de cidade, cave, etc, ou já tentou descobrir palavras-chave para falar com NPCs? Não muitos, e quem faz isso, acaba por descobrir coisas muito interessantes... o nível de complexidade que as quests podem atingir é praticamente infinito utilizando-se do sistema de NPCs, chaves, pá, etc, então eu não duvido que ainda hajam diversas quests desconhecidas... desconhecidas porque as pessoas não se preocupam em as conhecer e se contentam com o que todos já sabem.

Tentem, vocês acham, e dependendo de como você jogue, Tibia pode ser para SEMPRE divertido, por isso eu ADORO Tibia! Com a sua jogabilidade e interatividade, as opções são infinitas!
    Viaje pelas cidades colecionando comidas, faça estúpidas coleções de amuletos sem uso, ou de certos tipos de caixas, faça torneios fechados de batalhas com seus amigos, jante à luz dos postes de Carlin, faça festas, aposte corridas, brinque de pique-pega, pique-esconde e, principalmente, dê MUITAS gargalhadas sem se preocupar com seu lvl!

Eu fiquei preso aos lvls 17-20 por muuuuuuuito tempo, só brincando com meus amigos das coisas mais idiotas :p
    E digo uma coisa: Valeu a pena.

A minha experiência com Tibia se enriquece cada vez mais, não por eu poder me orgulhar de minha força, e sim por poder me lembrar de toda a diversão que já tive, e pensar no que ainda vem por aí.
    Aproveitem Tibia de outros pontos de vista, ele nunca perde sua essência, só depende de vc. :3

Sem mais
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo ctg...
    Ficar só ali na diversão é o q faz tu dizer: Valeu a pena ter jogado...
    Como mtos disseram ae 10% das quests foram descobertas... Na boa... eu acho q não foram tão poucas, porém, acho q ainda tem o que ser descoberto... Tipow, tô pesquisando sobre uns itens e talz... Todo npc eu sempre falo um bucado de palavras chaves (até pra vendedor de fruta xD) e sempre tô descobrindo coisa nova Okok... ainda tô longe de uma descoberta... mas por aí vai xD

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caraca

Meu.....as coisaas acontecem e você nem percebe !!!SHAUSHUAHSS

Publicidade:

- De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.

Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !

Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !

{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }

Permissões de Postagem