Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tibia tá dando erro no XP!! Alguém sabe oq é?!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia tá dando erro no XP!! Alguém sabe oq é?!

Aew... é o seguinte.. alguém pode me ajudar.. (espero que eu tenha entrado na parte do tópico correto pra pedir essa ajuda)

Bom ... meu amigo tava interessado em jogar tibia comigo ... dai ele usa windows xp, assim como eu. Quando ele tá jogando, em torno de uns 30 minutos ou menos, o computador reinicia sozinho, automaticamente, dai a gente apertou F8 pra aparecer uma tela e poder desativar a reinicialização automática, ai achamos que o jogo fosse funcionar, quando vamos jogar ai aparece uma tela azul, falando de harware... só que isso soh ocorre com o tibia.. ai, é preciso novamente reiniciar... é isso !! alguém sabe como resolver este problema ?!

obrigado .

Der Meister.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sessão errada amigo: Suporte ou Software/Hardwares.

Btw... Das duas uma, sua placa de video já era, ou seus drivers de video estão desatualizados, ou talvez outra coisa, procura atualizar os drivers de video no respectivo site do fabricante =)
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa pela sessão errada e muito obrigado =)

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é fácil descobrir qual hardware está com problemas.

Vá em Iniciar → Configurações → Painel de Controle → "Hardware".

Agora, vá pesquisando entre os hardwares qual está com problemas. Ao descobrir, procure fazer a manutenção do mesmo. Caso seja sua placa-de-vídeo, visite o site NVidia.com, e procure atualizá-la.

Quanto ao computador estar reiniciando sozinho, o próprio Tibia pode estar causando isso. Este fato ocorre quando o jogo está utilizando 100% do seu computador, assim ele simplesmente desliga para que nenhum dos seus hardwares queimem.

Para resolver isso, faça o seguinte esquema:

Tibia → Options → Graphics → Advanced.

Diminua a barra "Framerate per Second" até obter um desempenho satisfatório no Tibia, e que não venha sobrecarregar seu computador.

Procure ajuda na seção Hardware e Software, caso possua alguma dúvida sobre suas placas, etc.

É isso.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu sei isso é um virus, no qual se vc abri + d 1 progr o pc reinicia...eu uso xp e sempre usei, sempre rodo normal

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

karaaa... eu nao acho que seja virus pq ele roda nfs normalmente, entre outros jogos, o unico q esta assim eh tibia, tah ligado?!

tpw, ele fez tudo q o rage against falou, mais nao funcionou.. e agora?! :\ vcs tem alguma id&#233;ia?! =\
    tpw, teve um cara que falou q achava q o tibia estava usando a memoria reservada pra o windows, mais eu n sei nao !!
    valeu.. flw !!
    Última edição por der meister; 23-01-2006 às 13:11.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta reinstalar o jogo.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi reinstalado diversas vezes... eu nao entendo, pq o problema é apenas com tibia?! :\

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que diz especificamente na tela de erro?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah ... bem, o windows reinicia sozinho, automaticamente.. mais a gente desativou essa reinicialização automatica ai agora ao inves de reiniciar, aparece uma tela azul falando de problema de hardware... soh q ele nao costumava ter isso antes de formatar essa ultima vez!! + se for problema na placa de video, pq outros jogos estao pegando..?! isso que deixa duvida, deve ter uma solução sem ser a formatação ..

Publicidade:

Permissões de Postagem