flw galera, parei... n to tao triste como deveria estar, pq eu notei agora como tibia pode roubar muito tempo de uma pessoa, em um simples minuto... estava em outlaw camp nakela cavezinha gigante de wild warrior, quando vem um grupo de 3 me pkando ( levels 43 ), eles comecaram a mentir pq eu trapeei o amigo dele, pq eu pkei o amigo dele, saibam q eu nunka pkei e muito menos trapeei alguem, eu tinha recem xegado de rook e pegado os ekips q eu fikei qse 1 mes num laguinhu pescando fazendo uh do meu druid pra comprar c-set q no meu mundo nao é tao barato assim ( 80k ) perdi c-armor, c-legs...perdi praticamente todo tempo q gastei, sem sair de casa, com o objetivo de pegar akeles ekips primeiro de tudu...
mas agora vem 3 fdp's, me matam por diversao ( tipico de chimera... ) e ainda tem a cara de pau de dizer q me mataram pra tirar uma SS que eles keriam, como ja tinha dito nao estou triste pq agora percebi q tibia é uma merda e pode fazer vc perder semanas ou até meses que vc fika em casa na frente do pc jogando uma coisinha de jogo...
se os moderas kizerem fexar, fexem... mas kem conseguir ler isso antes de deletarem/fexar o topico, pensem um pouco antes de continuar a jogar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação