Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Deus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    @off-topic
    Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)

O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
    pesquisa um pokim + da próxima vez =>
    http://en.wikipedia.org/wiki/Atomic_theory

é uma teoria sim

E big bang é difícil de acreditar talvez, mas evolução não, apartir do momento que já existia uma forma de vida simples não é algo muito difícil ela ir evoluindo considerando o enorme tempo que leva

E a teoria atômica eu só usei como exemplo, é óbvio que eu sei o que é atomo, mas queria mostrar que uma teoria é algo que quase todo mundo acredita pois tem várias coisas que a apoiam mesmo não podendo ser completamente provada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorantes são estes que falam que Deus não existe -,-"
    Cada dia mais a ciência comprova várias coisas que cita a biblia...
    quero nem discutir né : o
    Estudei desde o pré em escola cristã : o
    \o/
    fal0
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    http://en.wikipedia.org/wiki/Atomic_theory

é uma teoria sim

E big bang é difícil de acreditar talvez, mas evolução não, apartir do momento que já existia uma forma de vida simples não é algo muito difícil ela ir evoluindo considerando o enorme tempo que leva

E a teoria atômica eu só usei como exemplo, é óbvio que eu sei o que é atomo, mas queria mostrar que uma teoria é algo que quase todo mundo acredita pois tem várias coisas que a apoiam mesmo não podendo ser completamente provada
    In physics, atomic theory is a theory of the nature of matter. It states that all matter is composed of atoms. The philosophical background of the atomic theory is called atomism. The theory applies to the common phases of matter, namely solids, liquids and gasses, as directly experienced on Earth. Strictly speaking, it is not the appropriate theory for plasmas or neutron stars where unusual environments such as extremes of temperature or density prevent atoms from forming

Vc leu até o final? vc sabe o que é plasma? não parece né? a teoria a qual ele se refere aki é o "Atomismo", que como eu já havia dito antes é uma teoria FILOSÓFICA dos gregos que nada (ou quase nada)tem haver com a comprovação ou não da existência dos átomos, ok?

Quanto a teoria da evolução, uma coisa é comprovada, o ser "menos evoluído" é mais "forte", então, pq evoluir? pra se tornar kd vez mais dificil se adaptar? Não creio que a natureza que rege o nosso planeta seja tão burra assim.............., anyway, kabo essa discussão , nem vou comentar + isso, pra não mudar o rumo do tópico

@On topic

Como eu já tinha dito antes, as pessoas que não acreditam em Deus, já pararam pra se perguntar, o que é Deus?, como vc pode não acreditar se vc não sabe o q é? eu não tô falando do Deus cristão ou igreja católica, dizer que não acredita em Deus por causa da igreja católica é ter uma mente mto fechada...., existem tantas outras religiões no mundo, pq não tentar conhecê-las? O kra que abriu o tópico, não perguntou, vc acredita em Jesus ou não? e tbm não perguntou vc acredita no Deus cristão ou não? então ainda existe uma vasta possibilidade de deuses nos quais vc pode acreditar......

Permissões de Postagem