Postado originalmente por
Death Knight
É uma coisa muito relativa acreditar nisso, dizem que Deus é um ser bondoso, que vive lá com um porrada de anjo, com Jesus e seus apóstolos.
Mas aonde está esse ser bondoso quando muita gente inocente morre em guerras deflagradas através da cobiça de seus governantes, onde ele estava quando a "Santa inquisição" matava inocentes alegando serem bruxos e bruxas, mas que no fundo queriam eram tomar bens e terras? Por que raios tem Tufão , Tornado, Tsunami , Vulcão que ferram que já está ferrado pelo mundo? Se Deus fosse tão bondoso assim ninguem sofreria, não haveria pobres e todo mundo viveria em casas de ouro, sem portas( não haveria necessidade, afinal todos seriam ricos e "Deus" não permitiria que roubassem).
Portanto eu sou da filosofia: Qualquer religião ligada a Bíblia está lá para tomar seu dinheiro, por que são ligados ao Dízimo de bens, mas desde quando um ser perfeito como Deus iria querer nosso dinheiro que é terreno??!!
OBS: Me considero sem uma religião, por que não consigo acreditar que exista um ser tão bom com o mundo sendo uma merda. Então não perco meu tempo com essas futilidades, por que o que acontece é uma coisa chamada fenômeno de massas em igrejas e de qualquer forma se você fizer qualquer coisa achando que vai dá certo, vai acabar dando, é psicologico.
OBS²: Malz pelo post gigante
Deus estava lamentando, pelas escolhas ruins que fizemos, já que ele nos deu o livre-árbitrio e prometeu não interferir mais, o mundo já foi perfeito um dia (já ouviu falar de Adão e Eva), mas nós somos humanos, e como tal fracos, e a única coisa que Deus nos ordenou, nós não cumprimos, por isso fomos expulsos do paraíso................, se vc sinceramente quiser entender as suas perguntas leia a Bíblia, vlw, espero ter te ajudado
Ah, tbm não tenho igreja, justamente por discordar do dízimo, mas isso não vem ao caso ( apesar de entender que ele é necessário, mas que é abusivo, e usado de forma errada para dar riqueza aos homens).........