Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109

Tópico: Deus

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Se vc ta se referindo a mim, vou apenas ignora-lo.
    -.-
    Esses Wannabe/Robert taum enxendo o saco....lol
    Robert é sua mãe de calçola, beleza? Eu falei de boa, por experiência própria.
    Agora, se você costuma dar coices em todos que tentam te ajudar, então, só posso dizer "que pena", cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Banido Avatar de Suramon ~*
    Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Robert é sua mãe de calçola, beleza? Eu falei de boa, por experiência própria.
    Agora, se você costuma dar coices em todos que tentam te ajudar, então, só posso dizer "que pena", cara...
    [Wishing Mode=On]Talvez quando ele começar a pegar minas ele pare de ser crianção.[Wishing Mode=Off]

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suramon ~*
    [Wishing Mode=On]Talvez quando ele começar a pegar minas ele pare de ser crianção.[Wishing Mode=Off]

Essa conta é pra você floodar ou pra fingir que é o bonzão (de novo)?

Decidade-se!
    Daqui a pouco começam a duvidar seriamente desses seus hábitos estranhos de querer que os outros deixem de ser crianções...

Aliás, vem cá, você não ia parar de floodar nesse tópico? Puxa, mudou de idéia tão rápido...

Voltando ao assunto...

Pra mim Deus vai continuar sendo uma idéia obsoleta erroneamente usada para fins lucrativos...
    Vai me dizer que não é isso? Ah, de novo não...
    Última edição por Ozner; 03-02-2006 às 15:37.

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino o mecanismo do céu mais ou menos assim

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaming
    Ateu é quem acredita em Deus, mas NÃO na IGREJA CATÓLICA
    E tem também os Agnósticos, que não têm religião, e não acreditam em Deus...
    você trocou. ateu não acredita em nada, e agnóstico acredita em um Deus, mas não em uma religião... eu não sou católico e nem cristão mas nm sou agnóstico o0 sou muçulmano...

Publicidade:

"I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus está em seus coraçoes ele quia por toda a sua vida, fazendo vc fazer o bem, mas a partir do momento que vc o espulsa vc fica DU MAL, eh castiga vc mesmo, acaba virando um sujo materialista egoista sem noção só sexo sexo sexo hahehuauheaheahuheahu.

zuera nem acredito em no tal Deus, nem em momento de doença ou perigo, como um ali falo a forma primitiva que usaram para explicar o mundo existe a até hoje.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marror
    Deus está em seus coraçoes ele quia por toda a sua vida, fazendo vc fazer o bem, mas a partir do momento que vc o espulsa vc fica DU MAL, eh castiga vc mesmo, acaba virando um sujo materialista egoista sem noção só sexo sexo sexo hahehuauheaheahuheahu.

zuera nem acredito em no tal Deus, nem em momento de doença ou perigo, como um ali falo a forma primitiva que usaram para explicar o mundo existe a até hoje.
    Caceta, vc me assustou, mano!
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma coisa muito relativa acreditar nisso, dizem que Deus é um ser bondoso, que vive lá com um porrada de anjo, com Jesus e seus apóstolos.

Mas aonde está esse ser bondoso quando muita gente inocente morre em guerras deflagradas através da cobiça de seus governantes, onde ele estava quando a "Santa inquisição" matava inocentes alegando serem bruxos e bruxas, mas que no fundo queriam eram tomar bens e terras? Por que raios tem Tufão , Tornado, Tsunami , Vulcão que ferram que já está ferrado pelo mundo? Se Deus fosse tão bondoso assim ninguem sofreria, não haveria pobres e todo mundo viveria em casas de ouro, sem portas( não haveria necessidade, afinal todos seriam ricos e "Deus" não permitiria que roubassem).

Portanto eu sou da filosofia: Qualquer religião ligada a Bíblia está lá para tomar seu dinheiro, por que são ligados ao Dízimo de bens, mas desde quando um ser perfeito como Deus iria querer nosso dinheiro que é terreno??!!

OBS: Me considero sem uma religião, por que não consigo acreditar que exista um ser tão bom com o mundo sendo uma merda. Então não perco meu tempo com essas futilidades, por que o que acontece é uma coisa chamada fenômeno de massas em igrejas e de qualquer forma se você fizer qualquer coisa achando que vai dá certo, vai acabar dando, é psicologico.

OBS²: Malz pelo post gigante
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Knight
    É uma coisa muito relativa acreditar nisso, dizem que Deus é um ser bondoso, que vive lá com um porrada de anjo, com Jesus e seus apóstolos.

Mas aonde está esse ser bondoso quando muita gente inocente morre em guerras deflagradas através da cobiça de seus governantes, onde ele estava quando a "Santa inquisição" matava inocentes alegando serem bruxos e bruxas, mas que no fundo queriam eram tomar bens e terras? Por que raios tem Tufão , Tornado, Tsunami , Vulcão que ferram que já está ferrado pelo mundo? Se Deus fosse tão bondoso assim ninguem sofreria, não haveria pobres e todo mundo viveria em casas de ouro, sem portas( não haveria necessidade, afinal todos seriam ricos e "Deus" não permitiria que roubassem).

Portanto eu sou da filosofia: Qualquer religião ligada a Bíblia está lá para tomar seu dinheiro, por que são ligados ao Dízimo de bens, mas desde quando um ser perfeito como Deus iria querer nosso dinheiro que é terreno??!!

OBS: Me considero sem uma religião, por que não consigo acreditar que exista um ser tão bom com o mundo sendo uma merda. Então não perco meu tempo com essas futilidades, por que o que acontece é uma coisa chamada fenômeno de massas em igrejas e de qualquer forma se você fizer qualquer coisa achando que vai dá certo, vai acabar dando, é psicologico.

OBS²: Malz pelo post gigante
    Deus estava lamentando, pelas escolhas ruins que fizemos, já que ele nos deu o livre-árbitrio e prometeu não interferir mais, o mundo já foi perfeito um dia (já ouviu falar de Adão e Eva), mas nós somos humanos, e como tal fracos, e a única coisa que Deus nos ordenou, nós não cumprimos, por isso fomos expulsos do paraíso................, se vc sinceramente quiser entender as suas perguntas leia a Bíblia, vlw, espero ter te ajudado
    Ah, tbm não tenho igreja, justamente por discordar do dízimo, mas isso não vem ao caso ( apesar de entender que ele é necessário, mas que é abusivo, e usado de forma errada para dar riqueza aos homens).........

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    ONIPOTÊNCIA: Não há impossível para ele, tudo ele pode.
    Se Deus é o Todo Poderoso, será ele capaz de criar uma pedra que NEM ELE possa mover?
    Church OWNED xD

Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem