Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: Deus

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    @off-topic
    Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)

O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
    pesquisa um pokim + da próxima vez =>
    http://en.wikipedia.org/wiki/Atomic_theory

é uma teoria sim

E big bang é difícil de acreditar talvez, mas evolução não, apartir do momento que já existia uma forma de vida simples não é algo muito difícil ela ir evoluindo considerando o enorme tempo que leva

E a teoria atômica eu só usei como exemplo, é óbvio que eu sei o que é atomo, mas queria mostrar que uma teoria é algo que quase todo mundo acredita pois tem várias coisas que a apoiam mesmo não podendo ser completamente provada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorantes são estes que falam que Deus não existe -,-"
    Cada dia mais a ciência comprova várias coisas que cita a biblia...
    quero nem discutir né : o
    Estudei desde o pré em escola cristã : o
    \o/
    fal0
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    -.-
    Não foi isso que eu kis dizer.
    Todos que acreditavam em Jesus acreditaram em Deus.
    Eu nunca li a bilbia, so vi os flimes.E pelo que penso qnd vejo os filmes é que quem "apresentou" deus aos kra la foi Jesus.
    Quem apresentou Deus foi Jesus? Nem...
    Quem apresentou Deus foi Adão e Eva oO
    Depois foi escrita a Bíblia e pans...
    Jesus foi só pra acabar com o MAL dos humanos hausihaush

fiz 2 posts mesmo
    a li isso agora nd a ve \:
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Você conhece mais alguém assim ?
    conheço, o chuck norris é assim ou melhor, ele é superior a isso O.o

sim, acredito q o universo foi criado por alguem ou alguma coisa q no caso seria deus, mas n acredito q ele tenha esses poderes, na minha opinião o q quer q seja deus, ele não deve fazer idea de q criou o universo (pois a terra veio do sol, e nos de nossos pais) ate axo q ele criou o universo por acidente
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão é: se Deus existe, quem criu Deus? Quem criou o criador de Deus? ...

A outra grande questão é: se ocorreu o big Bang, de onde surgiu a grande massa? ...

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Por que sociedades antigas acreditam em panteões de muitos deuses enquanto a nossa sociedade moderna acredita em um único e perfeito Deus?

Manter o controle é muito fácil desse jeito.

Na boa, se não fosse a igreja católica eu acreditaria em Deus, e, principalmente, se ela não usasse ele como instrumento de manipulação mundial.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    "Por que sociedades antigas acreditam em panteões de muitos deuses enquanto a nossa sociedade moderna acredita em um único e perfeito Deus?

Na boa, se não fosse a igreja católica eu acreditaria em Deus, e, principalmente, se ela não usasse ele como instrumento de manipulação mundial.
    vc pd acreditar em deus, mas não prescisar acreditar q deus é esse todo poderoso ai, eu creio q ele exista, mas não é esse chuck norris ai

ps:a bibblia ter 6000 anos n prova nada, só prova q o coringa é um filho da put*, todos acreditaram por milenios q a terra era plana, ate q provaram o contrario...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Deus?

Deus é a invenção de europeus que estavam precisando ganhar uma graninha fácil.

Por quê vocês acham sequer que Deus existe? Depois de toda as atrocidades da Idade Média vocês ainda acreditam nisso?

Algumas coisas nunca mudam assim como alguns homens de batina tem uma cauda vermelha e cascos no lugar dos pés...
    Discordo, pois os únicos Europeus que se benificiaram com a imagem de Deus foi a Igreja na Idade Média. Os Europeus apenas pagavam o Dízimo, pois a igreja dizia que se fizessem isso, estariam garntindo seu lugar no Céu.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Discordo, pois os únicos Europeus que se benificiaram com a imagem de Deus foi a Igreja na Idade Média. Os Europeus apenas pagavam o Dízimo, pois a igreja dizia que se fizessem isso, estariam garntindo seu lugar no Céu.

Exatamente quem precisava ganhar uma grana fácil, como eu mencionei no meu post.

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Falo poco mas falo bonito!! :yelrotflm

Publicidade:

Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Permissões de Postagem