Postado originalmente por
Dashri
Teoria não é algo improvável, teoria é uma hipótese que embora não possa ser completamente provada tem vários fatores apoiando ela...
E big bang não é teoria da evolução, big bang é só um jeito de explicar como o o universo foi criado, teoria da evolução só trata de como os animais foram evoluindo, não como o universo surgiu
A teoria da evolução não é só uma hipótese sem base nenhuma, é como a teoria atômica, ou atómos também não existem porque é só uma teoria?
Quando eu falei sobre o Big Bang e a teoria da evolução juntas eu falei, pq são teorias complementares, eu sei que não são a msm coisa, já que a teoria da evolução é de Darwin, e a do Big Bang não é dele ( não sei de quem é, mas não é dele), eu só quis mostrar, a impossibilidade das coisas ocorrerem dessa forma, se vc realmente acredita que as coisas ocorreram assim, como eu já disse antes ,vai jogar na Mega Sena que a chance de vc acertar é bem maior...........
@off-topic
Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)
O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
pesquisa um pokim + da próxima vez =>