Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: Deus

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Deus?

Deus é a invenção de europeus que estavam precisando ganhar uma graninha fácil.

Por quê vocês acham sequer que Deus existe? Depois de toda as atrocidades da Idade Média vocês ainda acreditam nisso?

Algumas coisas nunca mudam assim como alguns homens de batina tem uma cauda vermelha e cascos no lugar dos pés...
    kra, isso eh uma questão de fé, de acredita ou não, eu acredito e vc falando da idade media demonstra que vc naum tem mto conhecimento sobre a idade media, igreja eh diferente de deus, os homems criaram a igreja e na idade media so ela "podia" e aproveito da pior forma esse poder, uma demonstração foi as crusadar q tinham mais interesse economico do que religioso, João paulo II, pra mim foi a revolução da igreja catolica, o tão amado papa que infelizmente naum esta entra nos agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria não é algo improvável, teoria é uma hipótese que embora não possa ser completamente provada tem vários fatores apoiando ela...
    E big bang não é teoria da evolução, big bang é só um jeito de explicar como o o universo foi criado, teoria da evolução só trata de como os animais foram evoluindo, não como o universo surgiu
    A teoria da evolução não é só uma hipótese sem base nenhuma, é como a teoria atômica, ou atómos também não existem porque é só uma teoria?

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas sobre Deus eu não entendo, Deus criou tudo... Ta, o que tem de lógico nisso?

Que se entende por criar?

É tomar materiais diferentes, separados, mas que existem, e, valendo-se de princípios experimentados e aplicando-lhes certas regras conhecidas, aproximá-los, agrupá-los, associá-los, ajustá-los, para fazer qualquer coisa deles?

Não! isso não é criar!

Criar é tirar qualquer coisa do nada, é, com nada, fazer qualquer coisa do todo; é formar o existente do não-existente

Com nada, nada se pode fazer, de nada, nada se obtém. O gesto criador é um gesto impossível de admitir, e pra mim é um absurdo.

E qual seria o motivo que levo Deus a criar tudo? Estaria ele solitario? Acho que não! Um ser perfeito não precisa de mas nada, algo perfeito é algo completo.
    "A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"

---

http://img488.imageshack.us/img488/6346/saw26rg.jpg
    "Algumas pessoas são muito ingratas por estarem vivas, mais você não, nunca mais..."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Pq ngm acredita em Deus? *-*
    Eu acredito.Evito totalmente entrar em discussão com os outros sobre isso...É minha "crença pessoal"...
    Podem postar mais 666 (XD) pessoas aqui falando que Deus não existe,não vou mover um dedo pra falar "Deus existe!Mude sua vida![...]"
    Quer acreditar?Acredite.Pra mim faz bem.
    Não quer?Não acredite.Faz bem pra muitos.

(eu vi esse post e não aguentei pra postar isso XP nem sei se já deram essa resposta.)

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    De onde vc tirou que deus vem de jesus?

Segundo o Livro jesus vem de deus... o.O

Jesus foi quem desceu a terra para nos salvar com a sua propria vida, e etc...
    -.-
    Não foi isso que eu kis dizer.
    Todos que acreditavam em Jesus acreditaram em Deus.
    Eu nunca li a bilbia, so vi os flimes.E pelo que penso qnd vejo os filmes é que quem "apresentou" deus aos kra la foi Jesus.

Publicidade:

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em Deus! pra mim ele existe e pronto, sim, nao quero saber se toquei falei, degustei, cheirei ou coisa parecida! eu acredito e pronto!!!
    ninguem vai me fazer mudar isso!

sim, já senti Deus e até chorei, se quiser vir explicar cientificamente isso vai perder seu tempo pois não irei ler e se ler não vou mudar nem um pouco minha opinião!

Eu acredito em Deus e não a nada que faça-me mudar de opinião

ps: agora não acreditar em Deus virou modinha entre os adolescentes né =/?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Teoria não é algo improvável, teoria é uma hipótese que embora não possa ser completamente provada tem vários fatores apoiando ela...
    E big bang não é teoria da evolução, big bang é só um jeito de explicar como o o universo foi criado, teoria da evolução só trata de como os animais foram evoluindo, não como o universo surgiu
    A teoria da evolução não é só uma hipótese sem base nenhuma, é como a teoria atômica, ou atómos também não existem porque é só uma teoria?
    Quando eu falei sobre o Big Bang e a teoria da evolução juntas eu falei, pq são teorias complementares, eu sei que não são a msm coisa, já que a teoria da evolução é de Darwin, e a do Big Bang não é dele ( não sei de quem é, mas não é dele), eu só quis mostrar, a impossibilidade das coisas ocorrerem dessa forma, se vc realmente acredita que as coisas ocorreram assim, como eu já disse antes ,vai jogar na Mega Sena que a chance de vc acertar é bem maior...........

@off-topic
    Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)

O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
    pesquisa um pokim + da próxima vez =>

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    O criador da igreja catolica é o apostolo pedro. Acho q alguem q recebeu certa atençao naquela epoca nao poderia sair mentido sobre algo q todo mundo viu... legal neh?
    Realmente, há tempos enganam as pessoas... puxa, que falta de consideração e ainda usando o nome de Deus...

se eu ja vi? N.
    ja conversei com ele? N.
    Ja tocou ele? N.
    Vc ve as particulas de peira agora? vc sente ela?
    Mas ela existe.
    SAiba q existe muito mais q a limitaçao dos sentidos.
    Realmente, mas se você acha que um contato espiritual realmente acontece tá precisando ir pra um sanatório...

De fato, eu não posso ver particulas... mas quando elas juntam em grandes massas dá pra ver, né? Sentir também, né? Cheirar? Isso.
    Agora, o que são "peiras"?!

Sim. mas depende de como vc o vê. Se vc acredita numa força cosmica q deu origem as coisas...SIm ja provoram. Se vc acredita em uma entidade cosmica poderosa...SIm.
    Nunca vi provarem algo desse tipo. Aliás, NADA é provado. Nen o Caos. Ele é só teorico. Mas eu acredito por que tem a teoria, pelo menos.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus foi uma invensão.....
    acredito em uma força maior...mas naum em um cara assim, essa tal força deve ser uma pessoa entre nos...

Fuis =^

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    ps: agora não acreditar em Deus virou modinha entre os adolescentes né =/?
    virar evangélico e criticar os ateus também... principalmente entre artistas falidos (vide Gretchen, Rafael Ilha, etc...)

Publicidade:

http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Permissões de Postagem