Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: Deus

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    A diferença é que o sexo serve para o que foi inventado, e ainda é necessário pra boa convivência e para a existência humana...
    E daí?

O sexo é silvestre!

Se embananou legal, camarada... deixa eu explicar...

Ateu é aquele que não acredita em divindade alguma (vem do latim a [não] + theos [Deus])

Pagão é aquele que segue religiões politeístas/animistas... Exemplos: Wicca, Azatruar...

... já postaram isso antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    E daí?

O sexo é silvestre!
    Silvestre ou não, é melhor que religião...

... já postaram isso antes.
    Sério? Aonde?
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silvestre ou não, é melhor que religião...
    Isso é óbvio.

Sério? Aonde?

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=23

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sabedoria em nivel de discução não se faz com o simples conceito de "auto - intelecto"...Principalmente sobre religião.
    Como eu ja disse sabedoria se ganha com o tempo..
    Ja que o homem não vive mais que meros 100 anos (raramente alguns passam essa marca) não pode discutir sobre nada, meras teorias "inventadas" pelo próprio não tem relevancia nenhuma para seres que pensam ao menos um pouco.
    Adolescentes são os seres mais ignorantes e preconceituosos do mundo, só enxergam a ponta de seu próprio nariz, se acham o máximo, a pesar de não saberem de NADA.Quem somos nós para questionar a existencia de um ser superior como Deus?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelFoX
    Adolescentes são os seres mais ignorantes e preconceituosos do mundo, só enxergam a ponta de seu próprio nariz, se acham o máximo, a pesar de não saberem de NADA.Quem somos nós para questionar a existencia de um ser superior como Deus?

É, adolescentes são egocêntricos e preconceituosos... somos mesmo. Ignorantes, por outro lado, só quem quer é. E pra cair naquela da igreja... tem que ser.

Agora, quem somos nós para questionar a existência de um ser superior como Deus? Você que pediu pra gente provar que ele não existe, daí perguntamos: "e ele existe?" E... você não consegue provar. Ai muda de assunto.

Quem é VOCÊ pra achar que Deus existe? Você já viu ele? Já teve uma conversa com ele (rezar o caralho)? Já o tocou?

É, tá feia a coisa.
    Tudo é baseado em cinco pontos simples: você vê? Você ouve? Você cheira? Você degusta? Você sente?

Você acha?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ozner... como eu disse...

Se vc acha que pode dizer: "Quem é VOCÊ para falar que deus existe"

Eu pergunto: "Quem é VOCÊ para falar que não existe?"

Cada um acredita no que quer... n adianta querer mudar o pensamente de uma pessoa
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Ozner... como eu disse...

Se vc acha que pode dizer: "Quem é VOCÊ para falar que deus existe"

Eu pergunto: "Quem é VOCÊ para falar que não existe?"
    Alguém que acredita em algo teoricamente mais concreto, melhor que alguém que acredita em algo, não acha?

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Cada um acredita no que quer... n adianta querer mudar o pensamente de uma pessoa

Me desculpe, mas quem está tentando mudar é o SteelFox... com o papo de "PROVE que Deus não existe".

E, bem, quem disse que não adianta?
    Se não adiantasse não existiria gente que não acredita em Deus e gente que acredita.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo q nao descuto sobre religiao principalmente q debater aqui no forum é horrivel. muitos q se fazem de rebelde. alem do desrespeito. Q duvido q haveria num debate "ao vivo". e uma pessoa nao vai mudar por uma simples leitura no forum
    Mas...nao resisti em por meu ponto de vista e sobre tudo responde essa pergunta:

Citação Postado originalmente por Megas
    me de provas concretas que aconteçeu exatamente como a biblia diz, e se jesus fosse um homem da imaginação do cara que escreveu a biblia ?
    O criador da igreja catolica é o apostolo pedro. Acho q alguem q recebeu certa atençao naquela epoca nao poderia sair mentido sobre algo q todo mundo viu... legal neh?

Quem é VOCÊ pra achar que Deus existe? Você já viu ele? Já teve uma conversa com ele (rezar o caralho)? Já o tocou?
    Cada pessoa é livre para escolher seu caminho. se eu ja vi? N.
    ja conversei com ele? N.
    Ja tocou ele? N.
    Vc ve as particulas de peira agora? vc sente ela?
    Mas ela existe.
    SAiba q existe muito mais q a limitaçao dos sentidos.

E alguém já provou que existe?
    Sim. mas depende de como vc o vê. Se vc acredita numa força cosmica q deu origem as coisas...SIm ja provoram. Se vc acredita em uma entidade cosmica poderosa...SIm.

Q uma dica? procura sobre um tapetinho q tem na espanha...e ve oq ele tem de especial...
    Ou entao procura sobre padres q curaram pessoas...(minha mae foi uma)
    Cientistas falam q isso é devido ao orgulho ou a fé de poder ser melhorado...so tem um problema minha mae nao acreditava em Deus ate entao...Q coisa nao?

Botando logo minha opniao:
    Deus realmente. existe. e toda aquela historia...so...q Deus nao é bom...mas tb nao é mau...ele é simplismente perfeito...Seria algo como justo(e ponto final). Por isso nao ache q uma pessoa ma tem menos direito q vc(so q quando ela desrrespeita os 10 mandamentos ela se ferra)
    E graças a uma historia interesante de livre arbitrio(ou escolha) ele nao interfere no nosso mundo. Somente quando agente morre ele interfere.

Teoricamente vc nao tem q acreditar em Deus. So Tem q seguir seus mandamentos...
    <editado>

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o wingsilver disse, Deus é perfeito, a comprienção humana é tão limitada que não chega ao ponto de entender isso...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Tudo &#233; baseado em cinco pontos simples: voc&#234; v&#234;? Voc&#234; ouve? Voc&#234; cheira? Voc&#234; degusta? Voc&#234; sente?

Voc&#234; acha?
    Vc n&#227;o v&#234; o &#225;tomo, n&#227;o o ouve, n&#227;o o cheira , n&#227;o o degusta e n&#227;o o sente e sabe que ele existe...........

@topic
    Muitas pessoas dizem , "eu n&#227;o acredito em Deus", 99% delas nunk pararam pra se perguntar, quem ou o que &#233; Deus.........

Ent&#227;o vamos come&#231;ar por fatos:
    O que/quem &#233; Deus?
    Deus &#233; o ser, mat&#233;ria e/ou energia que deu origem ao universo ( n&#227;o entremos no m&#233;rito se Ele liga pra gente ou n&#227;o, pelo menos n&#227;o agora)

Teorias plaus&#237;veis, sobre a cria&#231;&#227;o do universo:
    Criacionista:
    Deus criou o universo e tudo que nele existe em "7 dias", antes que comecem com h&#225;, a Terra tem bilh&#245;es de anos, os vegetais , surgiram um dia e s&#243; milh&#245;es de anos depois vieram os animais, bem, pensem bem, 7 dias pra voc&#234; que dificilmente passar&#225; dos 100 anos, s&#227;o 7x24h, agora vc j&#225; parou pra pensar o que s&#227;o 7 dias para um ser que sempre existiu? acho que &#233; um pouco mais do que 7x24h, certo?

Evolucionista:
    O universo surgiu de uma explos&#227;o, (j&#225; temos o primeiro erro, se n&#227;o existia nd, o que deu origem a essa explos&#227;o?), ok, tivemos a explos&#227;o, dessa explos&#227;o de energia ( vinda de lugar nenhum....) surgiu mat&#233;ria ( e mta mat&#233;ria por sinal, hum.... lembra dakela frase " Na natureza nada se cria nd se perde tudo se transforma"), no m&#237;nimo estranho, n&#227;o acha? o nada criar energia e a energia criar mat&#233;ria, bem continuemos, essa macro mat&#233;ria em expans&#227;o deu origem as gal&#225;xias, e "sistemas solares" exigentes, milh&#245;es deles, agora, pensemos nesses milh&#245;es de sistemas temos q ter uma quantidade certa de calor direcionado a esse planeta, certo, temos ent&#227;o, milhares de planetas nessas condi&#231;&#245;es, bem esses planetas, pra darem origem a vida, tem que ter uma correta angula&#231;&#227;o em rela&#231;&#227;o ao seu eixo, um n&#250;cleo feito de um material extremamente denso, para criar uma gravidade que possibilite a vida na Terra, uma prote&#231;&#227;o contra, ventos solares, radia&#231;&#227;o, raios ultravioletas, e outras in&#250;meras condi&#231;&#245;es necess&#225;rias a vida, e o principal, essa vida surgir nesse planeta e, pasmem, perdurar por milh&#245;es de anos, pouco prov&#225;vel, n&#227;o? Vc acredita nessa s&#233;rie de consequ&#234;ncias? Eu n&#227;o....., &#233; como jogar numa mega sena da vida s&#243; que mto mais improv&#225;vel.........

Pense bem nessa teoria, que &#233; a mais aceita at&#233; hj, se eu te dissesse que um kra jogou uma bomba na porta da minha ksa e dela nasceu um carro, que depois de um tempo ( sem o aux&#237;lio de ninguem) virou um F-15, vc acreditaria? &#201; +ou- isso que os cientistas tentam fazer vc acreditar s&#243; que mais absurdo, j&#225; que n&#227;o &#233; um carro que nasce da explos&#227;o e sim todo o universo.....................................

N&#227;o vou entrar no m&#233;rito do Deus crist&#227;o ( &#233; nele que eu acredito) pois fikria mto grande e ninguem iria querer ler, e a&#237; &#233; mais uma quest&#227;o do que ele j&#225; fez por mim e pela minha fam&#237;lia, n&#227;o vem ao caso contar isso aqui, espero que com esse post as pessoas pelo menos, parem pra refletir o que &#233; Deus?, antes de dizer que Ele n&#227;o existe

Publicidade:

Permissões de Postagem