Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Deus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me diz uma coisa,
    se deus pode tudo,
    ele pode criar uma pedra
    tao pesada q nem ele
    consegue levantar??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Deus?

Deus é a invenção de europeus que estavam precisando ganhar uma graninha fácil.

Por quê vocês acham sequer que Deus existe? Depois de toda as atrocidades da Idade Média vocês ainda acreditam nisso?

Algumas coisas nunca mudam assim como alguns homens de batina tem uma cauda vermelha e cascos no lugar dos pés...
    kra, isso eh uma questão de fé, de acredita ou não, eu acredito e vc falando da idade media demonstra que vc naum tem mto conhecimento sobre a idade media, igreja eh diferente de deus, os homems criaram a igreja e na idade media so ela "podia" e aproveito da pior forma esse poder, uma demonstração foi as crusadar q tinham mais interesse economico do que religioso, João paulo II, pra mim foi a revolução da igreja catolica, o tão amado papa que infelizmente naum esta entra nos agora

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria não é algo improvável, teoria é uma hipótese que embora não possa ser completamente provada tem vários fatores apoiando ela...
    E big bang não é teoria da evolução, big bang é só um jeito de explicar como o o universo foi criado, teoria da evolução só trata de como os animais foram evoluindo, não como o universo surgiu
    A teoria da evolução não é só uma hipótese sem base nenhuma, é como a teoria atômica, ou atómos também não existem porque é só uma teoria?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Teoria não é algo improvável, teoria é uma hipótese que embora não possa ser completamente provada tem vários fatores apoiando ela...
    E big bang não é teoria da evolução, big bang é só um jeito de explicar como o o universo foi criado, teoria da evolução só trata de como os animais foram evoluindo, não como o universo surgiu
    A teoria da evolução não é só uma hipótese sem base nenhuma, é como a teoria atômica, ou atómos também não existem porque é só uma teoria?
    Quando eu falei sobre o Big Bang e a teoria da evolução juntas eu falei, pq são teorias complementares, eu sei que não são a msm coisa, já que a teoria da evolução é de Darwin, e a do Big Bang não é dele ( não sei de quem é, mas não é dele), eu só quis mostrar, a impossibilidade das coisas ocorrerem dessa forma, se vc realmente acredita que as coisas ocorreram assim, como eu já disse antes ,vai jogar na Mega Sena que a chance de vc acertar é bem maior...........

@off-topic
    Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)

O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
    pesquisa um pokim + da próxima vez =>

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    @off-topic
    Átomo, não é teoria, sua existência já foi comprovada a muito tempo........, anyway, teoria atômica , é coisa dos gregos antigos ( que não podiam comprovar sua existência)

O átomo existe pq em sua concepção é algo lógico, se não sabe, átomo é a menor forma da matéria, ou seja, pega seu computador e vai quebrando, quebrando e quebrando, chega um momento que não pode ser mais quebrado, é o átomo..........( apesar do átomo como conhecemos hj, poder ser "partido" mtas vezes, próton, elétron, nêutron, quarcks, fótons entre outros.....)
    pesquisa um pokim + da próxima vez =>
    http://en.wikipedia.org/wiki/Atomic_theory

é uma teoria sim

E big bang é difícil de acreditar talvez, mas evolução não, apartir do momento que já existia uma forma de vida simples não é algo muito difícil ela ir evoluindo considerando o enorme tempo que leva

E a teoria atômica eu só usei como exemplo, é óbvio que eu sei o que é atomo, mas queria mostrar que uma teoria é algo que quase todo mundo acredita pois tem várias coisas que a apoiam mesmo não podendo ser completamente provada

Publicidade:

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas sobre Deus eu não entendo, Deus criou tudo... Ta, o que tem de lógico nisso?

Que se entende por criar?

É tomar materiais diferentes, separados, mas que existem, e, valendo-se de princípios experimentados e aplicando-lhes certas regras conhecidas, aproximá-los, agrupá-los, associá-los, ajustá-los, para fazer qualquer coisa deles?

Não! isso não é criar!

Criar é tirar qualquer coisa do nada, é, com nada, fazer qualquer coisa do todo; é formar o existente do não-existente

Com nada, nada se pode fazer, de nada, nada se obtém. O gesto criador é um gesto impossível de admitir, e pra mim é um absurdo.

E qual seria o motivo que levo Deus a criar tudo? Estaria ele solitario? Acho que não! Um ser perfeito não precisa de mas nada, algo perfeito é algo completo.
    "A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"

---

http://img488.imageshack.us/img488/6346/saw26rg.jpg
    "Algumas pessoas são muito ingratas por estarem vivas, mais você não, nunca mais..."

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Deus?

Por quê vocês acham sequer que Deus existe? Depois de toda as atrocidades da Idade Média vocês ainda acreditam nisso?

Algumas coisas nunca mudam assim como alguns homens de batina tem uma cauda vermelha e cascos no lugar dos pés...
    Discordo, pois os únicos Europeus que se benificiaram com a imagem de Deus foi a Igreja na Idade Média. Os Europeus apenas pagavam o Dízimo, pois a igreja dizia que se fizessem isso, estariam garntindo seu lugar no Céu.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Discordo, pois os únicos Europeus que se benificiaram com a imagem de Deus foi a Igreja na Idade Média. Os Europeus apenas pagavam o Dízimo, pois a igreja dizia que se fizessem isso, estariam garntindo seu lugar no Céu.

Exatamente quem precisava ganhar uma grana fácil, como eu mencionei no meu post.

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus?

Eu ia falar algo mais ou menos assim, mas eu ia fazer uma critica a mamãe de jesus, mas acho melhor não... intão faço das minhas palavras as tuas.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus?

Eh falou tudo..

Algumas pessoas têm motivos pra acreditar. Outras não. Eu até hoje só tive motivos pra crer que nada disso existe.

Publicidade:

Permissões de Postagem