Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Deus

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ozner
    Deus?

Deus é a invenção de europeus que estavam precisando ganhar uma graninha fácil.

Por quê vocês acham sequer que Deus existe? Depois de toda as atrocidades da Idade Média vocês ainda acreditam nisso?

Algumas coisas nunca mudam assim como alguns homens de batina tem uma cauda vermelha e cascos no lugar dos pés...
    Eu acredito que Deus existe simplesmente porque acredito...Quando eu paro para orar e, acreditando, fazendo por onde, os meus pedidos se tornam realidade... não é do nada é ?
    Só pra citar, eu nao sou um fanático religioso, não vou à Igreja, não dou dinheiro a eles pois Deus nao precisa disso. Eu simplesmente acredito em Deus e nada mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lek Phoda
    Eu acredito que Deus existe simplesmente porque acredito...Quando eu paro para orar e, acreditando, fazendo por onde, os meus pedidos se tornam realidade... não é do nada é ?

Pode ser do nada sim. Se você acredita em Deus, eu acredito no Caos.
    Exagera no pedido, quero ver. "Deus, faz com aquela menina se apaixone por mim, ela é gostosa pra cacete!"

A única coisa que Deus fez pra mim até hoje foi me fazer consertar um controle de TV só trocando as pilhas...

Aliás, você acredita em Deus por quê? QUEM te contou que ele existe? Mãe, pai? Alguém contou pra eles também... quem começou com isso? Um padre bêbado ou drogado que disse ter visto um anjo e recebeu a mensagem sagrada de propagar a religião de Deus pelo mundo.
    Última edição por Ozner; 01-02-2006 às 15:34.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é relativo, padawan.
    Tanto pode ser quanto não pode.

Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me diz uma coisa,
    se deus pode tudo,
    ele pode criar uma pedra
    tao pesada q nem ele
    consegue levantar??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Pq Deus vem de Jesus, e Zeus e otros las vem da imaginação dos Gregos.
    E Jesus Aconteceu, n foi que nem Zeus que nunca fez algo ou apareceu...
    De onde vc tirou que deus vem de jesus?

Segundo o Livro jesus vem de deus... o.O

Jesus foi quem desceu a terra para nos salvar com a sua propria vida, e etc...
    Dizem que ele voltara, e blah blah blah...

É isso que está no Livro

Editando:

Para acrescentar, todos têm algo para se apoiar, então devemos respeitar a opinião dos outros.

Levando isso em conta eu sou CONTRA testemunhos de Jeova que batem na sua casa tentando te converter a algo... se vc não acredita, ótimo para vc, eu é quem não vou ficar te forçando a acreditar. A mesma coisa é pra quem não acredita, tentar fazer alguém passar a não acreditar tbm.

Publicidade:

Última edição por Jaguncio druida; 01-02-2006 às 15:45.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ozner
    Pode ser do nada sim. Se você acredita em Deus, eu acredito no Caos.
    Exagera no pedido, quero ver. "Deus, faz com aquela menina se apaixone por mim, ela é gostosa pra cacete!"

A única coisa que Deus fez pra mim até hoje foi me fazer consertar um controle de TV só trocando as pilhas...

Aliás, você acredita em Deus por quê? QUEM te contou que ele existe? Mãe, pai? Alguém contou pra eles também... quem começou com isso? Um padre bêbado ou drogado que disse ter visto um anjo e recebeu a mensagem sagrada de propagar a religião de Deus pelo mundo.
    Cara
    Eu disse: "Fazer por Onde".
    Entendeu ?
    Btw, eu tenho uma menina linda demais q ja gosta de mim, preciso de outra não...
    xD
    Edit.:
    Quando eu era um pouco mais novo, minha mãe me disse:
    Você pode acreditar ou não, a escolha é sua.
    Meus pais nunca foram de me obrigar a fazer nada não, tanto que minha mãe costuma ir à Igreja e nao me faz ir junto... Fé obrigatória ? Isso realmente não existe, portanto você pode não acreditar, mas eu acredito :p
    Última edição por Lek Phoda; 01-02-2006 às 15:46.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    De onde vc tirou que deus vem de jesus?
    Boa, jaga~
    Se fosse assim, não existiria judaísmo.

O "Deus" foi inventado há muito tempo atrás.
    Aliás, a religião foi a primeira junção de regras e a primiera tentativa de explicar o mundo. Pois é, algo tão primitivo vive até hoje...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    Eu disse: "Fazer por Onde".
    Entendeu ?
    Btw, eu tenho uma menina linda demais q ja gosta de mim, preciso de outra não...
    xD

Ah sim, acho que não entendi direito a parte do "Fazendo por Onde"...

Bem, sorte a tua.

Citação Postado originalmente por Caboom
    Pois é, algo tão primitivo vive até hoje...
    O sexo e os humanos também.
    Última edição por Ozner; 01-02-2006 às 15:48.

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria Ateu ? queria mto saber ... sei q eh uma religião mas acredita no q?
    Me fala se Deus pode tudo pq ele naum acaba cum a pobreza no mundo ? e com as guerras ?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megas
    O que seria Ateu ? queria mto saber ... sei q eh uma religião mas acredita no q?
    Me fala se Deus pode tudo pq ele naum acaba cum a pobreza no mundo ? e com as guerras ?
    Olha, eu conheço ateu (acho que é assim...) e pagão.

Um não acredita em deus e o outro não é cristão. Eu acho.

Publicidade:

Permissões de Postagem