Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: Deus

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suramon ~*
    [Wishing Mode=On]Talvez quando ele começar a pegar minas ele pare de ser crianção.[Wishing Mode=Off]
    Vc so eskceu do [Paga-Pau Mode=on]
    ^^

@Tpc
    @Luz di amor
    Um kra falo isso antes, eu sempre rio qnd penso nisso...
    ô.ô

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Deus"?

Palavra de cinco letras
    oops..quatro u.u
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    Deus estava lamentando, pelas escolhas ruins que fizemos, já que ele nos deu o livre-árbitrio e prometeu não interferir mais, o mundo já foi perfeito um dia (já ouviu falar de Adão e Eva), mas nós somos humanos, e como tal fracos, e a única coisa que Deus nos ordenou, nós não cumprimos, por isso fomos expulsos do paraíso................, se vc sinceramente quiser entender as suas perguntas leia a Bíblia, vlw, espero ter te ajudado
    Ah, tbm não tenho igreja, justamente por discordar do dízimo, mas isso não vem ao caso ( apesar de entender que ele é necessário, mas que é abusivo, e usado de forma errada para dar riqueza aos homens).........
    Realmente concordo com você em certo ponto, porém se Deus ignorasse e explicasse a Adão e Eva a bosta que eles tavam fazendo , talvez o mundo não estivesse assim ou se Adão não fosse tão ingenuo tambem de acreditar na própria mulher.

Mas Deus dá livre arbitrio aos Homens foi sim a grande merda que Deus fez, por que ele no minimo tinha noção do que ia acontecer no futuro.
    Última edição por Death Knight; 04-02-2006 às 15:13.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não acredito na chuva porque vivo no deserto, compre-me uma TV, e me mostre uma tempestade.
    Se eu não acredito no sol pois vivi em cavernas, leve-me a superfície para ver a luz.
    Se eu não acredito em Deus pois ninguém nunca me mostrou, prove-me que é verdade da mesma maneira que eu posso ver uma tempestade pela TV ou a luz do sol olhando para o céu,e então, prove-me que eu sempre estive errado.

Bem...acho que faz mais ou menos 1000 anos que estou esperando uma prova.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Se eu não acredito na chuva porque vivo no deserto, compre-me uma TV, e me mostre uma tempestade.
    Se eu não acredito no sol pois vivi em cavernas, leve-me a superfície para ver a luz.
    Se eu não acredito em Deus pois ninguém nunca me mostrou, prove-me que é verdade da mesma maneira que eu posso ver uma tempestade pela TV ou a luz do sol olhando para o céu,e então, prove-me que eu sempre estive errado.

Bem...acho que faz mais ou menos 1000 anos que estou esperando uma prova.
    agente morre e tira as prova dos 7
    mas ca entre nos...tem outras maneiras de ter certeza q algo existe sem ser pelo sintido da visao...pq vc nao boto o alfato ai? :rolleyes: (imaginando cena)

@ozner: desculpa pelo atraso de suas perguntas(ou afirmaçoes) mas eu nao ia entrar no topic para nao me irrita.
    [puxa saco=on] so q eu qria ver oq o guardian posto. ele tem uma visao diferente da minha mas fala coisas com nexo[puxa saco/of]

Deus nao faz nada por ter dado livre arbitrio. vc faz oq quer ele nao vai interfiri. acabo. ele nao é um Deus bom(como a igreja diz) mas tb nao é mau.
    Perfeito e a unica maneira de disser a tendencia dele.
    acabo.(justo é outra maneira de descrevel-o)

essa é a explicaçao q tem para esses casos de minino pobre q ajudo titio e morreu.

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Deus nao faz nada por ter dado livre arbitrio. vc faz oq quer ele nao vai interfiri. acabo. ele nao é um Deus bom(como a igreja diz) mas tb nao é mau.
    Perfeito e a unica maneira de disser a tendencia dele.
    acabo.(justo é outra maneira de descrevel-o)

essa é a explicaçao q tem para esses casos de minino pobre q ajudo titio e morreu.
    Então por que ele não muda o pensamento dos outros? Ele não é bom nen mau, ele pode tudo.
    E não ser nen bom, nen mau não é ser justo... ele pode ter a parcela restante caótico e virar Inconstante, não pode?

Banido Avatar de Glezos
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabe ou não consegue ver Deus?
    Quando você ama alguém, quando você se sente isolado, quando você pensa (agora mesmo), quando você vê algo e acha aquilo bonito. Ciência não explica qualidades como essas.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glezos
    Não sabe ou não consegue ver Deus?
    Quando você ama alguém, quando você se sente isolado, quando você pensa (agora mesmo), quando você vê algo e acha aquilo bonito. Ciência não explica qualidades como essas.

Puxa, e eu que pensei que era cego.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Então por que ele não muda o pensamento dos outros? Ele não é bom nen mau, ele pode tudo.
    E não ser nen bom, nen mau não é ser justo... ele pode ter a parcela restante caótico e virar Inconstante, não pode?
    1ª pergunta-> pelo pacto de livre arbitrio. nao vai fazer nada com a terra por ate o dia do apocalipse(e olha...isso deve demora)
    2ª pergunta-> nao ser bom nem mau realmente nao é ser justo. mas ele È justo. Foi assim q ele se afirmo...agora se vc acha q ele é o outro extremo(logo ve q vc nao viu q ele sempre manteve a palavra)...

ps:se vc nao acredita nele pq acha q ele é caotico?
    <editado>

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não faz milagres, só da escolhas

vc acha que é deus q faz um assasino matar alguem?

é o assasino q escolheu matar

Publicidade:

Permissões de Postagem