Postado originalmente por
Guardian of Muritanya
Se eu não acredito na chuva porque vivo no deserto, compre-me uma TV, e me mostre uma tempestade.
Se eu não acredito no sol pois vivi em cavernas, leve-me a superfície para ver a luz.
Se eu não acredito em Deus pois ninguém nunca me mostrou, prove-me que é verdade da mesma maneira que eu posso ver uma tempestade pela TV ou a luz do sol olhando para o céu,e então, prove-me que eu sempre estive errado.
Bem...acho que faz mais ou menos 1000 anos que estou esperando uma prova.
agente morre e tira as prova dos 7

mas ca entre nos...tem outras maneiras de ter certeza q algo existe sem ser pelo sintido da visao...pq vc nao boto o alfato ai? :rolleyes: (imaginando cena)
@ozner: desculpa pelo atraso de suas perguntas(ou afirmaçoes) mas eu nao ia entrar no topic para nao me irrita.
[puxa saco=on] so q eu qria ver oq o guardian posto. ele tem uma visao diferente da minha mas fala coisas com nexo[puxa saco/of]
Deus nao faz nada por ter dado livre arbitrio. vc faz oq quer ele nao vai interfiri. acabo. ele nao é um Deus bom(como a igreja diz) mas tb nao é mau.
Perfeito e a unica maneira de disser a tendencia dele.
acabo.(justo é outra maneira de descrevel-o)
essa é a explicaçao q tem para esses casos de minino pobre q ajudo titio e morreu.