Olá,
Um dia desses, eu voltei a jogar em rook, e fui meio que surpreendido, não foi exatamente uma surpresa muito supreendente, pois já sabia da possibilidade dessa surpresa, descaracterizando-na como uma surpresa (mas mesmo assim foi surpreendente)...
O fato é que eu entrei na account e lá só vi os 2 ou 3 chars de main, além do meu rooker principal, é claro, mas não devia ser só isso. Eu havia criado uns 2 ou 3 chars guardadores de tralhas, isto é, um char level 2 que devia guardar aquelas colecões de blueberries, platinuns, além do arco, muitas flechas e itens sobressalentes como katanas extras... Logo que percebi a falta desses chars, entrei em outras contas que continham mais guardadores de itens, que como já era esperado (a surpresa já foi), não possuiam mais os rookers...
Como eu já havia mencionado, não foi totalmente uma surpresa, pois isso já ocorrera no passado comigo, quando perdi um guardador de tralhas level 1, portanto presumi que chars level 1 eram deletados se não logassem por muito tempo (por isso tive cuidado de botar todos os guardadores no level 2 ou mais). Agora, achei estranho eles serem deletados, sendo que o char principal não foi e fico pensando nas possibilidades que justifiquem o ocorrido. Por exemplo, eu (ou algum hacker?) posso ter deletado os chars sem me lembrar mais, ou então eu dei uma logada no char principal, mas não nos outros de modo que salvei-o, ou então, a hipótese mais provável na minha opinião, é que para reduzir o número de chars inúteis no banco de dados, a CipSoft delete chars level baixos de tanto em tanto tempo, por exemplo, um char level 1 demora 1 mês sem ter logado para ser deletado, já um char level 2 demora 2 meses e um level 3 demora 3 meses. Essa última justificativa explica bem, pois já se foram mais de 6 meses acho que não jogava em rook.
Bom, de qualquer forma, eu perdi MUITA coisa com esse incidente, pois creio que dava para comprar até 5 backpacks de lifefluid com todo o dinheiro e itens a serem vendidos. Claro, não precisam se preocupar com minhas perdas, pois elas nem sequer foram materiais, foi algo com menor importância até, foram perdas virtuais!
Agora, eu queria alertá-los sobre isso, e também desvendar esse mistério para que não ocorra novamente, com esperancas de que episódios como esse nunca mais surpreendam ninguém mais, pois se as pessoas já esperarem por isso, não será uma surpresa, como foi comigo (claro, parcialmente, como já expliquei).
Até mais, e obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação