Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Yu Yu Hakusho vs CDZ

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível uma batalha, já que eles não vivem no mesmo mundo.
    Como saber?

Simples, no mundo existe sempre apenas um grande super-herói.
    Mas eta idéia tosca a sua, hein? :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Huahuauahuahuahuahuahuah.

Primeiramente, os golpes dos Cavaleiros acima estão na velocidade da luz, ou seja: 300.000 km/s (me corrijam se estiver errado);

YuYu Hakusho não teria chance. É impossivel uma comparação.

Augustus Sigma
    lol, Hiei vence um demônio que soltava golpes de gelo na velocidade da luz (Hyoga plx) quando ainda era Rank C imagina no rank S affffff, nem dava pro CDZ, é algo que não tem como comparar são universos diferentes, é igual comparar dragonball com qualquer anime, os kras do dragonmball são absurdamente forte, apesar de meu desenho preferido ser Yuyu, é claro que eles juntos não venceriam nem do Goten criança, simplesmente pq o universo é diferente, tem gente que tá falando que cdz ganha, mas nunk nem viram yuyu, e se viram não viram todos os episódios, então sem comparação, a chave pra vitória do yuyu é um episódio como eu já disse onde o Hiei vence com extrema facilidade um demônio manipulador de gelo que ataca na velocidade da luz ( e por um acaso nem consegue acompanhar a velocidade de movimentação do Hiei) então como esse é o "trunfo" dos cavaleiros, não valeria nd simplesmente pq ele num conseguiriam nem acompanhar a veloc do yuyu

Obs: Kwabara não é rank A, simplesmente pq esse rank é de demônio e ele é 100% humano, ou seja, não tem rank.....

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox
    Vegeta : seu verme eu sou o principe dos sayjin num perderei pra você.

inimigo : mata o vegeta.

inimigo : fica destruindo as cidades.

bolas do dragão : revive o vegeta.

vegeta : xega no inimigo , Super Sayjin 1 , 2 , 3 , 4

inimigo : surra vegeta.

vegeta : super sayjin 5

inimigo : surra vegeta.

Goku : xega e começa a fazer a genki dama

Vegeta : fica batendo e apanhando.

Goku : taka a genki dama.

inimigo : snif , snif eu morri

o vegeta pode até ser forte , mas o Goku e a Genki Dama roba a gloria dele :mad:
    O problema é que Vegeta é o vilão da história. Por isso ele não vence os inimigos, Goku tem que ter destaque.

Mas, esse YuYu Rakuxô os bxinhos são humanos normais ou tem algum Extraterrestre/Mutante/Morto-Vivo/...?

··Hail the prince of Saiyans··

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiei e Kurama são Youkais , Yusuke Urameshi e humano , mas ele morreu e ressucitou , Kwabara é Humano.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox
    Hiei e Kurama são Youkais , Yusuke Urameshi e humano , mas ele morreu e ressucitou , Kwabara é Humano.
    Youkal é aquele que nasce na cidade de Youko Klaus?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Youkal é aquele que nasce na cidade de Youko Klaus?

Youkai é um "demônio"(não necessariamente mal), e Yusuke é um meio youkai, já que o pai dele é um youkaie a mãe humana........

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    lol, Hiei vence um demônio que soltava golpes de gelo na velocidade da luz (Hyoga plx) quando ainda era Rank C imagina no rank S affffff, nem dava pro CDZ, é algo que não tem como comparar são universos diferentes, é igual comparar dragonball com qualquer anime, os kras do dragonmball são absurdamente forte, apesar de meu desenho preferido ser Yuyu, é claro que eles juntos não venceriam nem do Goten criança, simplesmente pq o universo é diferente, tem gente que tá falando que cdz ganha, mas nunk nem viram yuyu, e se viram não viram todos os episódios, então sem comparação, a chave pra vitória do yuyu é um episódio como eu já disse onde o Hiei vence com extrema facilidade um demônio manipulador de gelo que ataca na velocidade da luz ( e por um acaso nem consegue acompanhar a velocidade de movimentação do Hiei) então como esse é o "trunfo" dos cavaleiros, não valeria nd simplesmente pq ele num conseguiriam nem acompanhar a veloc do yuyu

Obs: Kwabara não é rank A, simplesmente pq esse rank é de demônio e ele é 100% humano, ou seja, não tem rank.....
    Ok. E como CdZ é o meu desenho preferido, tenho que defende-lo.

Como disse novamente, é impossível uma comparação. Se você disse que Hiei venceu facilmente o demonio na suposta "velocidade da luz", peço ajuda a 12 cavaleiros de ouro, e em cada 3 deles, forma-se uma Athena Exclamation. Fim.

Pois, que eu me lembre, o choque dos ataques de Hiei e Bui causaram apenas a destruição do ringue; E um choque de Athena Exclamation teria destruido TODO o santuário, porém foi, vamos dizer, reduzido, pelo poder de Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu. Porém destruiu a casa de Virgem.

Augustus Sigma

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo se vê que vocês não sacam de Saint Seiya =(
    Os cavaleiro de Atena são INVENCÍVEIS. Se eles estiverem lutando por Atena, NUNCA vão perder, aprendam.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. E como CdZ é o meu desenho preferido, tenho que defende-lo.

Como disse novamente, é impossível uma comparação. Se você disse que Hiei venceu facilmente o demonio na suposta "velocidade da luz", peço ajuda a 12 cavaleiros de ouro, e em cada 3 deles, forma-se uma Athena Exclamation. Fim.

Pois, que eu me lembre, o choque dos ataques de Hiei e Bui causaram apenas a destruição do ringue; E um choque de Athena Exclamation teria destruido TODO o santuário, porém foi, vamos dizer, reduzido, pelo poder de Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu. Porém destruiu a casa de Virgem.

Augustus Sigma
    Athena exclamation não é aquela técnica proibida?
    Anyway, quando o Hiei enfrentou o Bui ele nem rank S era ainda, acho que era rank C superior...., como rank S, ele não teria muita dificuldade em destruir o mundo (por isso as batalhas começam a ser no Makai).......

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -- Adren@ --

Lembrando aque Hiei, meu personagem favorito ele tava na Classe B superior. A mesma classe que toguro. E Yusuke, ja tinha alcaçado a classe A inferior. E quanto ao demonio na velocidade da luz, o hiei era B inferior. Imagine o S inferior a qual ele se classifica.

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    Athena exclamation não é aquela técnica proibida?
    Anyway, quando o Hiei enfrentou o Bui ele nem rank S era ainda, acho que era rank C superior...., como rank S, ele não teria muita dificuldade em destruir o mundo (por isso as batalhas começam a ser no Makai).......

Da onde vc tirou essa? Rank C? Rank C era quando o yusuke nem sabia do lei gun ainda. :dry:

Yu YU Hakusho vencerio sem problemas, e que diz que os cavaleiros sao invenciveis, isso pq nao viram as lutas:
    Hiei vs Bui
    Yusuke vs Sensui
    Yusuke vs Yomi
    Hiei vs Yusuke. ( Nessa luta o hiei venceu sem usar a chamas negras. o0 )

Nao tem velho, CDZ eh dakele jeito que o cara falou:

Seya: Meteoros de Pegasus!
    Inimigo: Esses ataques de inseto de atena nao pode perfurar minhas escamas.
    Seya: Ah é? Entao vamos ver!
    Inimigo: Entao vamos lah, vc nunk podera vencer.
    [ Uma longa conversa de " quebrar o coraçao... "
    Seya: Entao tah, cosmo, elevasse o maximo, Meteoro de pegasus!
    Inimigo: Ja disse que nao funciona!
    Seya: Meteoro de pegasus!
    Inimo: idiota, ja dise que nao basta! Oh nao, minhas escamas estao rachando, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, morri.

( So nao dei quote pq eskeci, mas achpq ue era assim; )

Meu, eus empre odiei cdz por causa disso, nao tem graça, vc sempre sabe quem vai vencer...
    No YYH pelo menos, perdem, sofrem pra vencer, as vezes perdem, e a maioria ganha. YYH foi o melhor anime ja feito. 100 +

Adren@

Publicidade:

Permissões de Postagem