Postado originalmente por
Augustus Sigma
Huahuauahuahuahuahuahuah.
Primeiramente, os golpes dos Cavaleiros acima estão na velocidade da luz, ou seja: 300.000 km/s (me corrijam se estiver errado);
YuYu Hakusho não teria chance. É impossivel uma comparação.
Augustus Sigma
lol, Hiei vence um demônio que soltava golpes de gelo na velocidade da luz (Hyoga plx) quando ainda era Rank C imagina no rank S affffff, nem dava pro CDZ, é algo que não tem como comparar são universos diferentes, é igual comparar dragonball com qualquer anime, os kras do dragonmball são absurdamente forte, apesar de meu desenho preferido ser Yuyu, é claro que eles juntos não venceriam nem do Goten criança, simplesmente pq o universo é diferente, tem gente que tá falando que cdz ganha, mas nunk nem viram yuyu, e se viram não viram todos os episódios, então sem comparação, a chave pra vitória do yuyu é um episódio como eu já disse onde o Hiei vence com extrema facilidade um demônio manipulador de gelo que ataca na velocidade da luz ( e por um acaso nem consegue acompanhar a velocidade de movimentação do Hiei) então como esse é o "trunfo" dos cavaleiros, não valeria nd simplesmente pq ele num conseguiriam nem acompanhar a veloc do yuyu
Obs: Kwabara não é rank A, simplesmente pq esse rank é de demônio e ele é 100% humano, ou seja, não tem rank.....