Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por jaum_paulo; 31-01-2006 às 14:20. Razão: a minha foto não apareceu por erro meu
agora funciono
Última edição por jaum_paulo; 31-01-2006 às 14:21.
O.o...num quis abri a imagen aki nu meu pc naum...
Agora tah!!
seu char tah muitu rox cara...eu quiria qui meu kina tivesse uns ekip desse!
Última edição por tileo; 02-02-2006 às 13:42.
Sem assinatura por enguantu
Olá.
Primeiramente, não faça post duplos em seus tópicos ou em qualquer outro. Use o botão Editar, e assim, fazendo as mudanças necessárias.
Para aprender postar suas ScreenShots, dê uma olhada nesse tópico: Passo a passo de como tirar sua SS e posta-la aqui no forum. Leia o 3º post, que está mais atualizado.
[]'s
~ Nank ~
Última edição por Nankyn the Dark Knight; 31-01-2006 às 11:56.
Hail TibiaBr...
Hail Fórum...
Hail Eu...
que legal essa imagem...pena que não ta aparecendo ¬¬
arruma isso ai
Po, eqps rox ;p lv sux ;/ mas meu lv tbm ta sux ainda 21 :/ to d skill
72/72seu ml tbm ta bem rox!
train ml pls
meu colega lvl 17 ta com 1 druid ml 38
![]()
Por um FunArtes Melhor, se você também quer , coloque isso na sua assinatura!
Ta bom. Vc precisa agora comprar um scarf ou um platinum amulet (colar, pra colocar no lugar desse crystal necklace...) e, se quiser, um crystal ring (dizem ki dah sorte. eu axo ki nao. mas uso pq eh bunitin xD).
Nao aconselho que trene o ml agora. Aconselho que vc venda esses ekips e com a grana compre:
Blue Robe - -2 Def, + 77 Cap, e eh bunitinha xD
Crown Helmet - -1 Def, + Cap (eu naum me lembro quanto agora, mas jah ajuda bastante xD), e eh bunitinhu tbm ;D
P legs (sim, p legs >.<) - -1 Def, + Cap (tbm nao me lembro agora qto eh mas ajuda bastante xD) e nao, nao eh bunitinha xD
Platinum Amulet - +2 Def, - Cap, mas a diferença eh bem pokinha... coisa de uns 5 oz de diferença.
Nao sei os preços de Samera, mas pelos seus ekips deve ser barato lah. Blue Robe deve ser por volta dos 25k e c-armor por volta dos 17k neh? Com a Grana ki vc ganha vendendo a k legs, vc compra b robe e platinum amulet (espero eu...), com a grana do crusader helmet compra c-helmet + 1 bp de gfb (eu axo xD).
Agora vc escolhe:
Compra um skull staff (leve e barato) e vai caçar rot até lvl 27 fazendo uh pra vender e comprando hmm/gfb/mana fluid pra ir guard ou fica soldier usando volcanic rod e fazendo looter bag ganhando toneladas de xp e de grana, mas sem faser uhs pra vender pq vc nao vai ter mana por causa da rod xD. Agora, se vc for caçar soldier vc vai precisar de mais def, entao se kiser pode manter seus ekips atuais ;D
Espero ter ajudado xD
C ya~
xD
huhuuh
ta rox cara
parabnes