Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HELP ME PLZ

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida HELP ME PLZ

Eu tenho kina lvl 18 skills 51/49 e ja tentei treinar con tudo + não da certo não upa nem 1% de skills ja tentei com rot, dwarf, mino e nada de suceso e quando ta aumentado to levando muito hit ou vem 1 noob ou 1 power abuser e mata ai não da liga e eu queria pegar skills 60/60 o que eu fasso??? e onde eu treino sem gente incomodando??? HELP ME!!! E QUE SKILLS PRA MATAR BH???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ué kra. Você está usando método certo pra treinar? Dando hit no tempo certo, treinando com 2 bichos ao mesmo tempo, usando uma arma fraca da sua classe?

BH você já mata com seus skills...
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você precisa colocar uma arma fraca para treinar, se você usa sword leve uma dagger para treinar, se você usa axe leve um hand axe ou uma sickle e caso use club leve um club normal ou um studded club, sobre colocar em Offensive (full atk) Balanced ou Defensive (full def) você escolhe a que deixar o monstro mais tempo vivo e você sem tomar muitos hits

@Nakyn the Dark Knight - ta doido??que mata o garoto, skills para matar bh só 55/##, e ele está fazendo o treinamento certo porém com as armas erradas

Permissões de Postagem