Postado originalmente por
rapmel
Nom gostei muito do tutu.. discurpa ai.. mas eu nom gostei nem da parte do começo (ir pra thais etc) nem da parte de lvl 20~35. Pra mim lvl 20 tem ki caça rot ou tombs mermo mas soh até lvl 27. Dai começa a ir Guard com monk sumonado e da pra ficar guard até lvl 60 se kiser. eu gosto de ficar até 45~50 em guard (qdo acaba suas runas vc volta pra rot e fica la runando até juntar runa pra ir guard de novo xD) e dps dragon em d-lair de ankrahmun, edron ou venore (soh dragon, sem dl's xD)
C ya~
xD
(tenta melhorar ai xD)
Tudo bem Rapmel...
Mas lembre-se que esse é um tuto Premmiun Account, somente para Premmiun. Free Área somente quando necessário (ou seja, para comprar as magias e tudo mais)
É um caminho a seguir também, como falado, o que escrevi ali no TUTO não represente nem 10% das opções que você tem para upar o char.
Eu separei o TUTO por RODS, comovocê possa observar. A Cip deu update nos druidas... hoje um mage pode ficar tão rico quanto um knight, não precisa gastar runas sempre, o seu modelo de upar ainda é do >7.4
Se o tuto fosse para Free, com certeza seria com guards a parte que usei "Cyclopolis"

, lembrando que existem muitos guards em cyclopolis também hehe
Mas eu prefiro não correr o risco de perde 1 hora de hunt buscando uma cave de guard sem carta no buraco e correr o risco de ser looteada.
Em kazz aqui em Fortera, isso é muito comum
Lembrando também que POWER ABUSE do druida não existe no meu tutorial!
Aqui em Fortera, 80% das vocações são Knight, e eles lotam kazz.
Eu só troquei kazz por cyclopolis e analisei, no meu mundo, os melhores respawns e os mais disponíveis.
E sim, tombas são muito usadas por mages até o level 50! Existem tombas muitos boas para esse level, cheio de mummys, stalkers, scarabs, entre outros monstros que dão uma XP muito boa.
E, é muito mais fácil achar tomba vazia que cave de guard, pelo menos no meu mundo.
Mas eu escrevi o TUTO baseado na minha experiência.
Tem várias outras opções, se fosse colocar todas, não teria tempo nem conhecimento para escrever.
Só escrevi o que sei e comprovadamente funcionou comigo

E Leia a ultima parte do meu tuto, vou copiar aqui para você dar uma lida novamente....
No level 40+ você ja deve ter experiência suficiente para saber o que levar na BP (manas, Destroy Field, FF, etc), como caçar e os
respawns mais utilizados no seu mundo. Pense e analise qual melhor lugar para você caçar. Eu prefiro Cyclopolis, mais XP e loot razoável.
Mas, os exemplos dados acima não correspodem nem a 10% das possíveis caves que você pode utilizar. É só uma idéia. Analise e caçe."
Abraços