Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tutorial druida Premmiun Account

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Nom gostei muito do tutu.. discurpa ai.. mas eu nom gostei nem da parte do começo (ir pra thais etc) nem da parte de lvl 20~35. Pra mim lvl 20 tem ki caça rot ou tombs mermo mas soh até lvl 27. Dai começa a ir Guard com monk sumonado e da pra ficar guard até lvl 60 se kiser. eu gosto de ficar até 45~50 em guard (qdo acaba suas runas vc volta pra rot e fica la runando até juntar runa pra ir guard de novo xD) e dps dragon em d-lair de ankrahmun, edron ou venore (soh dragon, sem dl's xD)

C ya~
    xD
    (tenta melhorar ai xD)
    Tudo bem Rapmel...
    Mas lembre-se que esse é um tuto Premmiun Account, somente para Premmiun. Free Área somente quando necessário (ou seja, para comprar as magias e tudo mais)
    É um caminho a seguir também, como falado, o que escrevi ali no TUTO não represente nem 10% das opções que você tem para upar o char.
    Eu separei o TUTO por RODS, comovocê possa observar. A Cip deu update nos druidas... hoje um mage pode ficar tão rico quanto um knight, não precisa gastar runas sempre, o seu modelo de upar ainda é do >7.4
    Se o tuto fosse para Free, com certeza seria com guards a parte que usei "Cyclopolis" , lembrando que existem muitos guards em cyclopolis também hehe
    Mas eu prefiro não correr o risco de perde 1 hora de hunt buscando uma cave de guard sem carta no buraco e correr o risco de ser looteada.
    Em kazz aqui em Fortera, isso é muito comum
    Lembrando também que POWER ABUSE do druida não existe no meu tutorial!
    Aqui em Fortera, 80% das vocações são Knight, e eles lotam kazz.
    Eu só troquei kazz por cyclopolis e analisei, no meu mundo, os melhores respawns e os mais disponíveis.

E sim, tombas são muito usadas por mages até o level 50! Existem tombas muitos boas para esse level, cheio de mummys, stalkers, scarabs, entre outros monstros que dão uma XP muito boa.
    E, é muito mais fácil achar tomba vazia que cave de guard, pelo menos no meu mundo.
    Mas eu escrevi o TUTO baseado na minha experiência.
    Tem várias outras opções, se fosse colocar todas, não teria tempo nem conhecimento para escrever.
    Só escrevi o que sei e comprovadamente funcionou comigo
    E Leia a ultima parte do meu tuto, vou copiar aqui para você dar uma lida novamente....

No level 40+ você ja deve ter experiência suficiente para saber o que levar na BP (manas, Destroy Field, FF, etc), como caçar e os
    respawns mais utilizados no seu mundo. Pense e analise qual melhor lugar para você caçar. Eu prefiro Cyclopolis, mais XP e loot razoável.
    Mas, os exemplos dados acima não correspodem nem a 10% das possíveis caves que você pode utilizar. É só uma idéia. Analise e caçe."
    Abraços
    Última edição por Andrea Corr; 31-01-2006 às 19:57.

Permissões de Postagem