Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tutorial druida Premmiun Account

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial ta muito bom, parabens, só queria dar umas dicas como: ali na parte que vc fala dos drags e tals, dizer onde caçalos (como no monte de edron por exemplo), outra dica é quando ir em cyclopolis nao usar EXURA GRAN pois é bastante mana, e sim como DRUID q vc é use HEAL FRIEND, q é custo de mana menor e recupera mais... da uma mudadinha nisso q fica perfeito :yelrotflm

Em todo caso, parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mahur
    Tutorial ta muito bom, parabens, só queria dar umas dicas como: ali na parte que vc fala dos drags e tals, dizer onde caçalos (como no monte de edron por exemplo), outra dica é quando ir em cyclopolis nao usar EXURA GRAN pois é bastante mana, e sim como DRUID q vc é use HEAL FRIEND, q é custo de mana menor e recupera mais... da uma mudadinha nisso q fica perfeito :yelrotflm

Em todo caso, parabens
    Exura gran gasta 40 de mana, enquanto Heal Friend gasta MAIS MANA e recupera mais que Exura Gran, dá uma mudadinha nisso que fica perfeito. xD

@topic:

By the way, ótimo tutorial, mas quero um pra Free Account titio =]

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Family'Meth
    Exura gran gasta 40 de mana, enquanto Heal Friend gasta MAIS MANA e recupera mais que Exura Gran, dá uma mudadinha nisso que fica perfeito. xD

@topic:

By the way, ótimo tutorial, mas quero um pra Free Account titio =]
    Oi
    Vlw pelos elogios do TUTORIAL.
    Em Edron, os dragons ficam, no extremo esquerdo do campo de caça, para chegar lá vá beirando o mar, para fugir dos hunters que ficam logo acima (Entrada do campo de caça é ao esquerda do NPC Avar Tar, ao nordeste da saída da cidade, é só seguir o caminho de terra) Tenha um Summon (1 DS já está bom) é só você subir pela escada e sumonar um DS.
    Antes de sumonar o DS, coloque 3 parcel no canto inferior da entrada, e, após sumoná-lo, suba pelo outro lado, preferível pelo lado direito.
    Leve uma moonlight ROD junto para caçar a distância junto com as HMMS e o DS.
    Só cuidado quando vierem dois draggys.
    Mate primeiro um, depois o outro, nada de ficar atacando um com DS e outro com HMM.
    Leva algumas IHs para curar o DS.
    Use exura sio para se curar, preste atenção sempre, um combo de 2 segundos pode te matar.
    Fique sempre perto da parcel para descer sempre que necessário. Eu prefiro ficar no canto inferior direito.
    Algumas pessoas preferem o esquerdo, mas lá não dá respawn do draggy da esquerda. Ficando no da direita, vem ambos os draggys.
    Use exura gran mas res para curar o DS se você não tiver IH, claro, quando os Draggys tiverem mortos já hehe
    Eu também uso dragon necklace, porque quando você fica no canto direito, talvez o draggy te acerte um FW inicial, mas somente da primeira vez, e claro, não levo equips muito caros pra caçar lá

Bem, quanto ao uso de "EXURA GRAN" contra "EXURA SIO", eu sinceramente ja cacei MMTTOO em cyclopolis com TEMPEST ROD e LMM e também somente com TEMPEST
    Eu infinitamente prefiro EXURA GRAN, eu não vou deixar ficar deep yellow/red pra usar exura sio em mim.
    Em alguns hits, eu perco 100 de vida, e isso o exura gran ja recupera. OS danos que você leva são perfeitamente controláveis por exura gran, não é nada monstruoso que você tenha que dar exura sio para não morrer.
    Atualmente tenho 395 de vida.
    Em uns 6-7 cycs eu fico com 300 de vida, nisso ja uso exura gran.
    Melhor do que deixar ficar com 100 de vida para usar EXURA SIO e em dois hits talvez um CYC loko te mate.
    Logo, vale mais a pena usar exura gran do que exura sio.
    Se você preferir, para economizar mana, leve algumas BPS de IH para se curar.

Como muitos sabem, cyclopolis é level por velocidade, o lugar é uma zona.
    Competir com knights somente com sua tempest rod você sai em desvantagem, com + 3 na cave você faz 15-20k a hora em horario bom e com lucro.
    Eu prefiro caçar la por level, usando LMM + Tempest ROD, em 50% das vezes tenho prejuízo, 50% fica elas por elas, mas consigo matar um CYC com "3 hits" (isso porque é possível você usar LMM + TEMPEST ao mesmo tempo, elas não anulam uma a outra, mas tem que tacar a LMM alguns milesimos de segundo depois ou no mesmo tempo do SHOT da TEMPEST, se não ele anula a TEMPEST). 3 HITS é média de um knight com skills 90+ para matar um cyc, logo, você acaba matando na mesma velocidade dele e pode fazer entre 25-30k a hora.
    Com a cave vazia, você faz uns 40k a hora, mas vai precisar de mta mana fluid.
    Sem LMM, você mata em 5 hits. Você ja perde muito tempo assim.
    Foi minha análise de CYCLOPOLIS para druid, lembrando que LMM só vale a pena quando seu WORST HIT de LMM for 20.
    Ou seja, level 40 ML 40 ja da pra usar lá.

Vou contar um caso engraçado que aconteceu lá em Cyclopolis esses dias.
    Estava eu caçando, quando um Knight level 90 deu utani hur na minha frente, e eu claro, dei utani gran hur também.
    No entanto ele foi mais rápido, eu estava sem BOH, ele com, e ele chegou antes no respawn.
    Falei "Seu mal educado" hehe
    Dae ele reclamou e falou que tinha magia para usar, e por isso ele usou.
    Eu só fiz assim -.-, e falei " aé, espera só um pouquinho então"
    Fui no rune-seller, comprei umas 10 magic wall.
    Quando eu estava chegando no terceiro andar, naquele finalzinho cheio de cics, eu vi ele atrás de mim dando utani hur.
    Dei utani gran hur, e tacei 2 magic wall e travei ele.
    Ele reclamou e falei.
    Ué, Magia é pra ser usada, runa também. Ele deve ter ficado muito de kra hehe
    Pior que isso quase aconteceu uma vez com um outro cara, BR, level 80, mas não taquei MW porque fiquei com medo. Mas dessa vez fiquei muito de cara mesmo
    Só sei que agora quando eu to caçando lá sempre que ele passa eu taco MW nele! ^^
    Última edição por Andrea Corr; 31-01-2006 às 19:22.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nom gostei muito do tutu.. discurpa ai.. mas eu nom gostei nem da parte do começo (ir pra thais etc) nem da parte de lvl 20~35. Pra mim lvl 20 tem ki caça rot ou tombs mermo mas soh até lvl 27. Dai começa a ir Guard com monk sumonado e da pra ficar guard até lvl 60 se kiser. eu gosto de ficar até 45~50 em guard (qdo acaba suas runas vc volta pra rot e fica la runando até juntar runa pra ir guard de novo xD) e dps dragon em d-lair de ankrahmun, edron ou venore (soh dragon, sem dl's xD)

C ya~
    xD
    (tenta melhorar ai xD)

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Nom gostei muito do tutu.. discurpa ai.. mas eu nom gostei nem da parte do começo (ir pra thais etc) nem da parte de lvl 20~35. Pra mim lvl 20 tem ki caça rot ou tombs mermo mas soh até lvl 27. Dai começa a ir Guard com monk sumonado e da pra ficar guard até lvl 60 se kiser. eu gosto de ficar até 45~50 em guard (qdo acaba suas runas vc volta pra rot e fica la runando até juntar runa pra ir guard de novo xD) e dps dragon em d-lair de ankrahmun, edron ou venore (soh dragon, sem dl's xD)

C ya~
    xD
    (tenta melhorar ai xD)
    Tudo bem Rapmel...
    Mas lembre-se que esse é um tuto Premmiun Account, somente para Premmiun. Free Área somente quando necessário (ou seja, para comprar as magias e tudo mais)
    É um caminho a seguir também, como falado, o que escrevi ali no TUTO não represente nem 10% das opções que você tem para upar o char.
    Eu separei o TUTO por RODS, comovocê possa observar. A Cip deu update nos druidas... hoje um mage pode ficar tão rico quanto um knight, não precisa gastar runas sempre, o seu modelo de upar ainda é do >7.4
    Se o tuto fosse para Free, com certeza seria com guards a parte que usei "Cyclopolis" , lembrando que existem muitos guards em cyclopolis também hehe
    Mas eu prefiro não correr o risco de perde 1 hora de hunt buscando uma cave de guard sem carta no buraco e correr o risco de ser looteada.
    Em kazz aqui em Fortera, isso é muito comum
    Lembrando também que POWER ABUSE do druida não existe no meu tutorial!
    Aqui em Fortera, 80% das vocações são Knight, e eles lotam kazz.
    Eu só troquei kazz por cyclopolis e analisei, no meu mundo, os melhores respawns e os mais disponíveis.

E sim, tombas são muito usadas por mages até o level 50! Existem tombas muitos boas para esse level, cheio de mummys, stalkers, scarabs, entre outros monstros que dão uma XP muito boa.
    E, é muito mais fácil achar tomba vazia que cave de guard, pelo menos no meu mundo.
    Mas eu escrevi o TUTO baseado na minha experiência.
    Tem várias outras opções, se fosse colocar todas, não teria tempo nem conhecimento para escrever.
    Só escrevi o que sei e comprovadamente funcionou comigo
    E Leia a ultima parte do meu tuto, vou copiar aqui para você dar uma lida novamente....

No level 40+ você ja deve ter experiência suficiente para saber o que levar na BP (manas, Destroy Field, FF, etc), como caçar e os
    respawns mais utilizados no seu mundo. Pense e analise qual melhor lugar para você caçar. Eu prefiro Cyclopolis, mais XP e loot razoável.
    Mas, os exemplos dados acima não correspodem nem a 10% das possíveis caves que você pode utilizar. É só uma idéia. Analise e caçe."
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrea Corr; 31-01-2006 às 19:57.

Permissões de Postagem