Postado originalmente por
Family'Meth
Exura gran gasta 40 de mana, enquanto Heal Friend gasta MAIS MANA e recupera mais que Exura Gran, dá uma mudadinha nisso que fica perfeito. xD
@topic:
By the way, ótimo tutorial, mas quero um pra Free Account titio =]
Oi
Vlw pelos elogios do TUTORIAL.
Em Edron, os dragons ficam, no extremo esquerdo do campo de caça, para chegar lá vá beirando o mar, para fugir dos hunters que ficam logo acima (Entrada do campo de caça é ao esquerda do NPC Avar Tar, ao nordeste da saída da cidade, é só seguir o caminho de terra) Tenha um Summon (1 DS já está bom) é só você subir pela escada e sumonar um DS.
Antes de sumonar o DS, coloque 3 parcel no canto inferior da entrada, e, após sumoná-lo, suba pelo outro lado, preferível pelo lado direito.
Leve uma moonlight ROD junto para caçar a distância junto com as HMMS e o DS.
Só cuidado quando vierem dois draggys.
Mate primeiro um, depois o outro, nada de ficar atacando um com DS e outro com HMM.
Leva algumas IHs para curar o DS.
Use exura sio para se curar, preste atenção sempre, um combo de 2 segundos pode te matar.
Fique sempre perto da parcel para descer sempre que necessário. Eu prefiro ficar no canto inferior direito.
Algumas pessoas preferem o esquerdo, mas lá não dá respawn do draggy da esquerda. Ficando no da direita, vem ambos os draggys.
Use exura gran mas res para curar o DS se você não tiver IH, claro, quando os Draggys tiverem mortos já hehe
Eu também uso dragon necklace, porque quando você fica no canto direito, talvez o draggy te acerte um FW inicial, mas somente da primeira vez, e claro, não levo equips muito caros pra caçar lá
Em alguns hits, eu perco 100 de vida, e isso o exura gran ja recupera. OS danos que você leva são perfeitamente controláveis por exura gran, não é nada monstruoso que você tenha que dar exura sio para não morrer.
Atualmente tenho 395 de vida.
Em uns 6-7 cycs eu fico com 300 de vida, nisso ja uso exura gran.
Melhor do que deixar ficar com 100 de vida para usar EXURA SIO e em dois hits talvez um CYC loko te mate.
Logo, vale mais a pena usar exura gran do que exura sio.
Se você preferir, para economizar mana, leve algumas BPS de IH para se curar.
Como muitos sabem, cyclopolis é level por velocidade, o lugar é uma zona.
Competir com knights somente com sua tempest rod você sai em desvantagem, com + 3 na cave você faz 15-20k a hora em horario bom e com lucro.
Eu prefiro caçar la por level, usando LMM + Tempest ROD, em 50% das vezes tenho prejuízo, 50% fica elas por elas, mas consigo matar um CYC com "3 hits" (isso porque é possível você usar LMM + TEMPEST ao mesmo tempo, elas não anulam uma a outra, mas tem que tacar a LMM alguns milesimos de segundo depois ou no mesmo tempo do SHOT da TEMPEST, se não ele anula a TEMPEST). 3 HITS é média de um knight com skills 90+ para matar um cyc, logo, você acaba matando na mesma velocidade dele e pode fazer entre 25-30k a hora.
Com a cave vazia, você faz uns 40k a hora, mas vai precisar de mta mana fluid.
Sem LMM, você mata em 5 hits. Você ja perde muito tempo assim.
Foi minha análise de CYCLOPOLIS para druid, lembrando que LMM só vale a pena quando seu WORST HIT de LMM for 20.
Ou seja, level 40 ML 40 ja da pra usar lá.
Falei "Seu mal educado" hehe
Dae ele reclamou e falou que tinha magia para usar, e por isso ele usou.
Eu só fiz assim -.-, e falei " aé, espera só um pouquinho então"
Fui no rune-seller, comprei umas 10 magic wall.
Quando eu estava chegando no terceiro andar, naquele finalzinho cheio de cics, eu vi ele atrás de mim dando utani hur.
Dei utani gran hur, e tacei 2 magic wall e travei ele.
Ele reclamou e falei.
Ué, Magia é pra ser usada, runa também. Ele deve ter ficado muito de kra hehe
Pior que isso quase aconteceu uma vez com um outro cara, BR, level 80, mas não taquei MW porque fiquei com medo. Mas dessa vez fiquei muito de cara mesmo
Só sei que agora quando eu to caçando lá sempre que ele passa eu taco MW nele! ^^