Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: pq isso com druidas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq isso com druidas

druidas e socerers sao magos , mas algumas coisas fazem eu pensar que druida é fraco, pq se vc for no top exp, olha la onde vc vai encontrar o druida mais forte, la embaixo, socer kinas paladins tem varios acima do lvl 200 , fora que é muito dificil achar um druida la na lista, e olhando bem , muita gente mas muita gente mesmo escolhe druida como classe, sera que somos fracos ... eu achei que alguem podia me explicar isso melhor, qual a diferença deles pros outros para taremn tao a baixa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente não sei, talvez seja pq alguns druids largam tibia, ou esperam q outro possa ter lvl 200 pra pensar: se um conseguiu, eu posso tentar. Mas como não existem muitos druids fortes, eles pensam, aff druid é muito sux, vo fazer um sorc, tem um monte de sorc hl, então sorc é melhor pra caçar, e assim vai, por exemplo, uma anihi de druids, todo mundo falava: DRUID NUNCA VAI FAZEEEEE HAAAA NOOOBEEE, mas quando o templar of darkness fez, no dia seguinte, ja mais um time fez, e agora, mais um time, dessa vez só de druids, q tem até o filme aqui no forum, e pq eles fizeram? Pq um conseguiu, dpois q alguem faz, o otro nota que é possivel, então tbm faz, é assim no tibia, e no mundo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente sim, mas hoje em dia Druids são a melhor vocação para caçar entre Sorcerer e Druid (e na minha opnião, entre todos).
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Teletela
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Antigamente sim, mas hoje em dia Druids são a melhor vocação para caçar entre Sorcerer e Druid (e na minha opnião, entre todos).
    Pq vc acha isso?

Druid é ruim pra caçar... não tem magia de atk boa... e druid era pra ser um mago da natueza, então acho q summons deveriam ser exclusivos de druid, ja q so eles controlam a natureza... mas sei la, a cip fica de frescura e dexa druid uma merda, depois reclamam q 99% dos druids antigamente eram makers ¬¬

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sabe por que druidas são considerados tão ruins?
    Seus jogadores não param de choramingar e não fazem a diferença em nada...
    Entre no jogo, rushe lvl, descubra quests(so pra não te chamarem de power game, pq quests estão em falta), converse com amigos, salve seus amigos com seus poderes de cura, se enjoar, vai jogar bola na rua, vai no cinema com sua mina, um dia se quizer, volte e continue, e FAÇA A MALDITA DIFERENÇA
    100+

Publicidade:

Slooooth

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara disse tudo.

Os druids não são top hj, pq antigamente vc fazia 1 lvl 11 em um dia e fikava só de maker.

Com certeza druids começarão a fazer mais presença nos tempos de hj

Mas ainda axo q a cip deveria conserta a paralyze..... :riso:
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara Druid so é bom na mao de quem realmente sabe usa-lo o que sao pouquissimos, mais mesmo assim ele continua sendo mais fraco que sorcerer em ocasioes especiais que sao nessesarios exclusivamente a ultimate explosion, ou ate energy wave, mais fora essas ocasioes eles sao iguais, dai ja é uma questao de gosto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teletela
    Pq vc acha isso?

Druid é ruim pra caçar... não tem magia de atk boa... e druid era pra ser um mago da natueza, então acho q summons deveriam ser exclusivos de druid, ja q so eles controlam a natureza... mas sei la, a cip fica de frescura e dexa druid uma merda, depois reclamam q 99% dos druids antigamente eram makers ¬¬
    Ai meu deus...... "não tem magia boa de ataque" me respondam: VOCÊS VÃO USAR UMA ULTIMATE EXPLOSION PRA CAÇAR QUANDO?

Olha, EXURA SIO ta 70 de mana, Tempest Rod é a MELHOR para caçar dragons e uma outra porrada de monstros, EXURA GRAN MAS RES permite curar summons de graça!!

Vamos ver Sorcerers agora, tem EXURA VITA por 160 de mana (mais que o dobro de sio), Wand of Inferno que não acerta dragons e criaturas imunes a fogo, precisa usar runas para curar summons......

Percebe o que vocês tem, e a grande maioria não percebe?
    Scientia Vinces

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu concordo com o sorriso druid sao sim na minha opiniao a melhor mais a mais dificil vocação bem pra q vc vai usa exevo gran mas vis para caçar? pvp? quase mataria o blocker non-pvp? ker perder 1200 d mana? nao neh emtao tempest rod mata draggon q eh um bom bixo para xp no lv 40 a 60 sei lah exura gran mas res e exura sio pvp? cure seu amigo quando ele presisar e cure seus monstros
    non-pvp? tbm cure...
    axo q eh soh isso e exevo mort hur ou exevo flam hur?
    sim eh bom mais nao axo nesesario pelo menos para mim
    axo q eh soh isso
    gogo druids ainda axo os melhores..
    e nao to dizendo q sorc eh lixo soh to dizendo q druids na minha opiniao sao os melhore..

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Bem nos druids somos sempre incriminados d sermos fracos, mas olhando bem, o druid pode ter vida baixa e a mana tb, mas somos os mais ricos pq somos os unicos q podemos fazer uh e outras magias d vida! e tb graças ao queridos rods, nesse novo update podemos ganhar lvl mais facil... um druid lvl 10 ja mata ciclopy e assim vai upando Eu Sou DRUID E COM ORGULHO!

Publicidade:

http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Permissões de Postagem