Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: The Old Widow

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por News
    É fixo o respawn desse boss?
    Eu sei que é em PoH mais onde ela costuma aparecer?
    Em qualquer lugar de POH,não tem respawn fixo,nõ tem hora certa pra aparecer,nem dia exato...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Tem o mesmo sprite de uma Giant Spider (pra vc ver a criatividade da CIP -.-) e muito,mas muuuito mais forte que a GS normal,essa Old Window me matou em APENAS um hit no lvl 38,enquanto eu caçava tranquilamente em POH...da 2k de XP e tem (me disseram) 8530 de HP:eek: , e pra terminar,sumona outras Giants Spiders:eek:

PS:Nem vi que o Rage ja tinha respondido,malz ai XD
    PS2:Acho que na SS quem ta sendo vencido é o cara ali,no preto,com quase nenhuma chance de ter conseguido usar UH a tempo...:riso:
    Nah, ele devia tar com bastante HP, eh q ele ta com tibia.pic editado ai os nomes ficam mais escuros

Sobre a old widow, ela corre pra CACET*, da hits de quase 500, muito apelativa, meu amigo foi blockar no lvl 70 e morreu pq deu lag

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voidknight
    Nah, ele devia tar com bastante HP, eh q ele ta com tibia.pic editado ai os nomes ficam mais escuros
    Não parece,por que pela SS ta tomando mó coro do cão mas ai num milagre deve ter usado UH pra se salvar...se fosse isso que disse, olhe as barras de life das GS's....
    Reviveu o tópico,daqui a pouco aparece o Rage fechando.....

Dard*

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voidknight
    Sobre a old widow, ela corre pra CACET*, da hits de quase 500, muito apelativa, meu amigo foi blockar no lvl 70 e morreu pq deu lag
    Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem