Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: LOL, hunting here

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    só uma coisa q sempre funciona...

quer respeito?! vc tem que se dar o respeito para ter respeito...

eu respeito lv 20 , 30 , 50 , 80 ou 200 se tiver caçando num lugar, como eu tb quero o mesmo respeito se eu estiver no outro lado, simples assim...

vc hj pode esta quebrando isso, ignorando a cartinha, amanha pode ser o cara que vc não respeitou de matando pela a raiva que vc fez ele sentir por vc... ah se for mundo no pvp, não existe coisa pior que as pessoas ignorarem vc... para fazer tudo x tudo...

entao pense bem no que for fazer hj, e lembre sempre de ler a cartinha e respeitar... amanha pode ser VC !!!

Kel
    Apoiado kell!!!
    todo mundo que joga em mundo non PvP sabe como e frustante ser robado e nao poder fazer nada

e pros que nao entenderam olha a tela ¬¬
    vcs vao ver a entrada de kazz e nao uma cav
    no more.

OBS:
    eu tbm respeito mas as vezes eu fiko puto kato umas sds e atk qualquer monstro de otra pessoa xD
    da vontade de chingar esses noobs que vao pra non pvp pensando que la se pode fazer tudo o que quer pq nao vai ter devolução ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rei da cocada preta; 31-01-2006 às 00:13.
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Respeito

1. Ato ou efeito de respeitar(-se).
    2. Reverência, veneração.
    3. Obediência, deferência, submissão, acatamento.
    4. Lado pelo qual se encara uma questão; ponto de vista; aspecto.
    5. Razão, motivo, causa.
    6. Relação, referência.
    7. Consideração, importância.
    8. Medo, temor, receio.

Repeitador

. Que ou aquele que respeita.

Não, eu não leio "lugar de caça" ali, mas se vc lê meu post direito, irá ver que eu disse " o lugar de caça" não "lugar de caça". Isso pode mudar o sentido.

No seu mundo( non pvp), tem jogadores que conseguem "dominar" os lugares? Impressionante...

Vamos pegar como exemplo Ocera:

Mundo novo dominado pelos abusers, acham que os lvs mais baixos podem escolher em respeitar ou não? E o "dono da cave" está repeitando os lvs mais baixos? Acho que não...

Também acho isso contra o RPG, mas está fora de assunto...

valeu :riso:

hehe, espero que vc NUNCA poste aqui reclamando que foi pkado ou que tem muito PA no seu mundo, que eu irei te zuar muito mesmo...

ah, tenta fazer isso em nova entao... tem chance de nao te matarem, mas vao ficar caçando junto com vc e estourando o rewspan.

continue assim amigão, to vendo que vc vai ficar so em OT mesmo...

btw, pode responder qq coisa, o meu tempo nesse topico acabou...

Kel
    Última edição por kelekian; 31-01-2006 às 00:23.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    hehe, espero que vc NUNCA poste aqui reclamando que foi pkado ou que tem muito PA no seu mundo, que eu irei te zuar muito mesmo...

ah, tenta fazer isso em nova entao... tem chance de nao te matarem, mas vao ficar caçando junto com vc e estourando o rewspan.

continue assim amigão, to vendo que vc vai ficar so em OT mesmo...

btw, pode responder qq coisa, o meu tempo nesse topico acabou...

Kel
    Bem, vamos lá...

"tem chance de nao te matarem"
    Não quero mais falar de repeito.

"to vendo que vc vai ficar so em OT mesmo"
    Eu não jogo em OT, jogo em Luminera ( non pvp)

"hehe, espero que vc NUNCA poste aqui reclamando que foi pkado ou que tem muito PA no seu mundo, que eu irei te zuar muito mesmo"
    Como disse, jogo em non pvp, não vai precisar me zuar

"btw, pode responder qq coisa, o meu tempo nesse topico acabou..."
    O meu também, até mais.

valeu :riso:

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Respeito, colega, é algo que qualquer ser humano, independente de como for, tem direito. E eu respeito, pq faço com os outros aquilo que eu gostaria que fizessem comigo, portanto eu respeito. E sim, em Secura existe muito respeito: guard mines, dragon lairs, demons, hero, scarab, larva, rotworm, bk, behe, troll e orc em CARLIN... Esses que eu já presenciei.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso n é nada de mais

Legau é esse seu CHEAT, esse necromancer perto da sua hora, vi na lan aqui na minha cidade, isso faz de tudo, ropa de PA, FL, junta speras e tudo masi, isso é o mass ana hora de postar né, te liga bico, to na tua!!!!

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa carta não é nada de mais.. é apenas uma carta que um noob ou jogador honesto power-abusado jogou ali de zoação
    quanto as cartas, tudo bem, tem esse lance de respeito e tudo mais PORÉM tem gente que abusa! por exemplo, (já vi acontecer onde eu jogava) um player da minha guilda chegou e viu uma cave com uma letter, mandou msg pro dono da cave perguntando quando ele ia sair, o dono respondeu: daqui a 3h, o player volta depois de 3h e 10 min e o p-abuser (considerado PA a partir de agora) ainda tá lá e responde: quer entrar, entra, mas depois ficará hunted por toda minha família tibiana

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente isso tava numa cave de guard i alguem moveu
    A graça
    não sei onde você acho ela.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahua calma gente,vcs ñ tem senso de humor/

tenho certeza q foi uma brincadeira,uma cutucada as cartas q existem em td lugar

secura parece um mundo bem mais organizado q calmera pq,pelo menos qnd eu jogava,ñ tinha essas coisas de letter ñ,mas qnd vinham q tinha gente na cave alguns saiam,outros ñ estavam nem ai,ai o negocio era um duelo d qm lura mais e qm consegue escapar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ótimo, tem muito respeito e talz, mas porque diabos o cara iria por uma carta dessas na entrada de kazordoon??

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    O lugar é dele??? Isso geralmente é coisa de noob abuser,nem ligo vo caçar no lugar que eu quero. :dry:
    Dps q morre num sab pq....ai fica reclamando da vida;;; =\ se eu to e peço pra saih, ou sai ou dead! o.O

Publicidade:

Permissões de Postagem