Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ficha de crimes

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ficha de crimes

Na ficha criminal diz que o meu char falou português no canal de trocas, mandei mail pro operador e ele disse que miss click não é motivo pra desculpas, até ai blz.
    Mesmo assim, aparecel em vermelho na minha ficha criminal o acontecimento, mas eu não fui banido.

1 - Isso conta pra minha ficha??? ( 3+ sou deletado)

2 - Minha amiga levou 5 registros pra ser banida, mas um usuário disse que eram 3, qual é o certo?

3 - Caso tenha 3+ (ou 5) registro criminais, minha conta é deletado ou somente meu char?

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.

1. Sim, qualquer ban que você tomar será registrado no seu criminal record, e isso poderá fazer com que sua conta seja deletada no futuro. Porém, quando você ficar 6 meses sem levar qualquer tipo de ban, todos os registros são retirados da lista, e seu criminal record ficará limpo.

2. Sua amiga provavelmente levou 2 namelocks. O único ban que não é contado para que sua conta seja deletada é o namelock. Quando você atinge três registros no seu criminal record (desde que nenhum seja namelock), sua conta é automaticamente deletada.

3. Toda a sua conta é deletada, e não apenas um personagem.

É isso.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Vamos lá.

Sim, qualquer ban que você tomar será registrado no seu criminal
    Certo, mas nesse caso eu não fui banido, com disse, apenas apareceu no registro de crimes, mesmo assim conta?

Obrigado.

PS: vc é um novo sub moderador né?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Certo, mas nesse caso eu não fui banido, com disse, apenas apareceu no registro de crimes, mesmo assim conta?

Obrigado.

PS: vc é um novo sub moderador né?
    Claro que conta, qualquer tipo de ban, desde que não seja um namelock, será contado para que sua conta seja deletada. Portanto, tome muito cuidado para ocorrer uma desagradável situação em que sua conta é deletada.

Sim, sou um novo sub-moderador.

É isso.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, obrigado. não vou me arriscar muito agora

Publicidade:

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveiando o tópico como a gente faz para ver o nosso "criminal record"??

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    Aproveiando o tópico como a gente faz para ver o nosso "criminal record"??
    Para visualizar seu histórico criminal, siga o seguinte esquema:

Abra o site oficial Tibia.com, e vá até o menu My Account.

Agora, digite seu account number e password e então você estará acessando sua conta. Caso você possua algum registro, ele estará em uma lista bem destacada.

Se você não encontrar essa lista, é porque você nunca foi banido, ou então seus registros já foram apagados com o tempo.

É isso.

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para visualizar seu histórico criminal, siga o seguinte esquema:

Abra o site oficial Tibia.com, e vá até o menu My Account.

Agora, digite seu account number e password e então você estará acessando sua conta. Caso você possua algum registro, ele estará em uma lista bem destacada.

Se você não encontrar essa lista, é porque você nunca foi banido, ou então seus registros já foram apagados com o tempo.

É isso.

vlw a ajuda :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso significa que se vc bidar uma casa 3 vezes sem pagar sua acc eh deletada? o0 achei que os ban do tipo alert (que voce nao fica banido) nao contasse para isso...

Cya,

Sasuke~

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.

1. Sim, qualquer ban que você tomar será registrado no seu criminal record, e isso poderá fazer com que sua conta seja deletada no futuro. Porém, quando você ficar 6 meses sem levar qualquer tipo de ban, todos os registros são retirados da lista, e seu criminal record ficará limpo.

2. Sua amiga provavelmente levou 2 namelocks. O único ban que não é contado para que sua conta seja deletada é o namelock. Quando você atinge três registros no seu criminal record (desde que nenhum seja namelock), sua conta é automaticamente deletada.

3. Toda a sua conta é deletada, e não apenas um personagem.

É isso.

Mas bro, tpw vamos dar 1 exemplo, eu tava com 2 ban na acc, dai tava faltando 1 dia para completar 6 mes eos ban sumir, se nesse ultimo dia eu tomar outro ban vou ter q espera + 6 meses ? ou kda ban demora 6 mes ou os 2 ban sai ao mesmo tempo conforme os 6 meses sem tomar ban

Publicidade:

Permissões de Postagem