Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Quiver no próximo Update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d&P
    Agora somos 3 curiosos =D

Poxa, isso vai ser bom dmais. Diz ai o nº das sprites =D
    LOL...já disse q não to em casa agora e não posso instalar o tibia aqui no trampo! hehe
    Se pudesse eu tava feito!

Mas assim q eu puder vo matar a curiosidade de todo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    concordo com vc. Agora somos 2 curiosos.
    Somos 3 Youko! Seria bem legal se eles colocassem isso, Paladins sofrem para levar bolts para hunts e não podem usar Torcha/Magic Light Wand por causa dos bolts, oq é um big waste de mana na hora do Gran Lux (gran lux = 60 de mana q fazem diferença na hora do Exura Vita)

POSTA O SPR AEEE PLX!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .MarkiM.
    Somos 3 Youko! Seria bem legal se eles colocassem isso, Paladins sofrem para levar bolts para hunts e não podem usar Torcha/Magic Light Wand por causa dos bolts, oq é um big waste de mana na hora do Gran Lux (gran lux = 60 de mana q fazem diferença na hora do Exura Vita)

POSTA O SPR AEEE PLX!
    Se alguém puder me mande um e-mail com o spr do tibia?
    O meu e-mail do trampo é [email protected]

Ai eu dou um jeito de pegar os 3 graficos!

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .MarkiM.

POSTA O SPR AEEE PLX!
    Now , somos 4

Nunca vi uma "quiver" ( é assim que escreve?) nos sprites do tibia , mas quando voce postar a img acho que tudo vai se esclarecer

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho isso apelacao pos sorc e druid ja tem pouco cap, paladino vai ter seu cap ao dobro !!! e kinas ficariam na mesma tbem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    acho isso apelacao pos sorc e druid ja tem pouco cap, paladino vai ter seu cap ao dobro !!! e kinas ficariam na mesma tbem.
    Nao fala isso. Sorc é uma profisão tao beneficiada qt kina. Em qt kina tem cap pra pegar muitos loots, os sorc dão danos incríveis! Vc nunca vai ver um kina dar um dano acima de 400, tirando com ice rapier e exoris. Ja sorc podem dar danos ate de quase 2mil!

Oq eu concordo é q os druids nao são muito bons, mas depois do update com a rods melhorou um pouco.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai no proximo update espero q a cpi arrume isso.
    pq sword,axe,club, pode quebrar cadeira e tudo mais, e bow, bolts,... nao pode. mesma coisa com as wands q nao pode.. po quebrar coisas na mao é chatao ;p
    sera q vou evoluir skill :p hahaha

Permissões de Postagem