Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Quiver no próximo Update!

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Archdemon
    Kara acho q ñ eh uma "quiver" (aljava?) acho q isso eh um item de quest, mais precisamente uma bolsa de botaniko (faz parte de uma quest q chego com o update). Acho q é isso vc n postou a imagem ainda mas de qualker jeito dps eu edito isso aki xP
    Mas são 3 ítens que são muito parecidos com quivers, mas de cores diferentes. Então eu presumi que fossem quivers.
    Tava procurando mas não achei a minha imagem por aí. Só vou poder postar a noite mesmo. Se vc puder posta a imagem desse item de quest q eu falo se é esse ítem mesmo.

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    concordo com vc. Agora somos 2 curiosos.
    Agora somos 3 curiosos =D

Poxa, isso vai ser bom dmais. Diz ai o nº das sprites =D
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    concordo com vc. Agora somos 2 curiosos.
    Somos 3 Youko! Seria bem legal se eles colocassem isso, Paladins sofrem para levar bolts para hunts e não podem usar Torcha/Magic Light Wand por causa dos bolts, oq é um big waste de mana na hora do Gran Lux (gran lux = 60 de mana q fazem diferença na hora do Exura Vita)

POSTA O SPR AEEE PLX!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d&P
    Agora somos 3 curiosos =D

Poxa, isso vai ser bom dmais. Diz ai o nº das sprites =D
    LOL...já disse q não to em casa agora e não posso instalar o tibia aqui no trampo! hehe
    Se pudesse eu tava feito!

Mas assim q eu puder vo matar a curiosidade de todo mundo.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .MarkiM.
    Somos 3 Youko! Seria bem legal se eles colocassem isso, Paladins sofrem para levar bolts para hunts e não podem usar Torcha/Magic Light Wand por causa dos bolts, oq é um big waste de mana na hora do Gran Lux (gran lux = 60 de mana q fazem diferença na hora do Exura Vita)

POSTA O SPR AEEE PLX!
    Se alguém puder me mande um e-mail com o spr do tibia?
    O meu e-mail do trampo é [email protected]

Ai eu dou um jeito de pegar os 3 graficos!

Publicidade:

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho isso apelacao pos sorc e druid ja tem pouco cap, paladino vai ter seu cap ao dobro !!! e kinas ficariam na mesma tbem.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você viu um item que já existe no Tibia, só que ele é usado em uma quest, onde você vende ele (eu acho) é um aljava o nome

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    acho isso apelacao pos sorc e druid ja tem pouco cap, paladino vai ter seu cap ao dobro !!! e kinas ficariam na mesma tbem.
    Nao fala isso. Sorc é uma profisão tao beneficiada qt kina. Em qt kina tem cap pra pegar muitos loots, os sorc dão danos incríveis! Vc nunca vai ver um kina dar um dano acima de 400, tirando com ice rapier e exoris. Ja sorc podem dar danos ate de quase 2mil!

Oq eu concordo é q os druids nao são muito bons, mas depois do update com a rods melhorou um pouco.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Eu acho que você viu um item que já existe no Tibia, só que ele é usado em uma quest, onde você vende ele (eu acho) é um aljava o nome
    E esse tal de alJava, existem 3 tipos diferentes? Vc pode postar a foto disso ou me dizer onde eu vejo? Aí eu posso dizer se é ou não o item q eu vi.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe oq eu acho q deveria haver, seria uma quest muito dif e chata, q ao completa-la, podesse usar party com divisao de experiencia. !!! so as pessoas q as completao... q pode dividir as exp em hunt com os amigos, lembrando q essa quest só poderia ser feita em conjunto de no minimo 5 pessoas.

Publicidade:

Permissões de Postagem