Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Qnd so rookado e volto pra main posso refazer as quests??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qnd so rookado e volto pra main posso refazer as quests??

aew...

to kerendo saber se qnd eu so rookadoe volto pra main eu posso refazer as questq eu jah fiz com meu char... anets dele ser rookado...

ajdua aew... plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei, mas sempre tive a curiosidade sobre isso, eu acho que pode sim, pois seu char é como seu tivesse sido deletado e criado de novo, se você reparar você perde tudo e volta com os equipamentos iniciais....
    League of Subtitles: Giollo

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, pra quando o Rage aGAYinst (mwahahaha) aparecer pra responder, quando você é rookado, você perde todos os itens do corpo... mas e os do dp?

Eles ficam lá pra quando voltar de main ou eles tambem desaparecem?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendoq eu vo terq descobrir isso
    jah to lvl 4.... jaja eu respondo....

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Aproveitando o tópico, pra quando o Rage aGAYinst (mwahahaha) aparecer pra responder, quando você é rookado, você perde todos os itens do corpo... mas e os do dp?

Eles ficam lá pra quando voltar de main ou eles tambem desaparecem?
    Todos os itens que estiverem no seu depot continuarão lhe aguardando, até o dia que você regressar à Main. Ou seja, você pode deixar seus itens guardados, dar uma volta por Rookgaard e voltar para buscá-los.

É isso.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que os itens ficam no depot, acho que não, senão daria pra fazer as quests duas vezes, mas nunca testei.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não porque se não ia te gente que ia fazer 20000x a anihi...=0

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc nao testa em rook mesmo ? faz as quests dai que vc jah fez uma vez ...melhor que esperar main ...mas partindo do presuposto que seus itens continua no dp acredito que vc nao vai conseguir fazer mais uma vez ....
    axo que o caso d vc voltar pra rook seria mias pra vc "reaprender" a jogar

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    Eu acho que não porque se não ia te gente que ia fazer 20000x a anihi...=0

Não cara, você "rookaria" seu char level 100+ só para voltar e fazer a Annihilator??? Acredito que não...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Todos os itens que estiverem no seu depot continuarão lhe aguardando, até o dia que você regressar à Main. Ou seja, você pode deixar seus itens guardados, dar uma volta por Rookgaard e voltar para buscá-los.

É isso.

:rolleyes: Agora eu sei como alugar uma casa estando em Rook tipo Sunrise lvl 90 (Antica) Top Geral de Rook :eek: House: Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until Feb 26 2006 :eek:

É so ir para main colocar alguns "k" no dp (so naum sei como que faz para colocar + gp depois que estiver de volta em rook a naum ser que seja debitado do parcel mesmo) e depois ser espancado até voltar para rook. :riso: :riso: :riso:

Agora temos um char em rook com casa em main :eek: (embora naum sei de que adianta ter casa em main, se estiver em rook :riso: :riso: )

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Permissões de Postagem