Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Windows 64x Edition , Net Virtua , Ajuda

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows 64x Edition , Net Virtua , Ajuda

bom a um tempo atraz quando eu usava speedy , eu instalei o windows 64x edition , mas como num tinha diver de ethernet , eu desinstalei ( sim eu procurei bem o driver. ) mas agora eu uso virtua , eu creio que num utilize driver , gostaria de saber se algum usuario experiente manja de configurar o virtua , e se windows 64x edition eh bom mesmo.

desde já agredeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior de tudo é que só mesmo o pessoal do virtua pra configurar... Apenas eles têm o IP, gateway, etc...

Nunca usei esse 64x... poste uma SS do desktop, por favor!
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é identico ao windows xp , só que usa 64 bits e não 32 bits.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, qual o router, eu digo, código, etc...

talvez seu router seja igual o meu, e eu possa ter o driver aqui... Pode funcionar...

Eu uso o "SurfBoard" da Motorola... Bom, o modelo é trezentos e pouco... não me recordo...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu MODEM é da WebStar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o windows 64x e bom caso vc tenha um athlon 64 caso contrario e perda de tempo, atualmente existe pocos programas desenvolvidos para arquitetura 64 bits, com o lançamento em breve do windows vista que virá em 2 versões 32 e 64 bits, o surgimente de novos software desta arquitetura irão aparecer. A tecnlogia 64 bits permite que o processador execute 2 tarefas no mesmo instante ou seja ele usa um duplo nucleo para o processamento, isto faz com que seus aplicativos consuma menos memoria e realize procedimentos de forma mais rapida.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa serio ? gamei , voc&#234; sabe se o win 64x jah foi traduzido ?

Permissões de Postagem