Alguém que pensa como eu.Postado originalmente por MiNdUiM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém que pensa como eu.Postado originalmente por MiNdUiM
"No King rules forever"
AUHAauhAAHUaHUauHUAH ja vi isso varias vezes eh mto engrassado 20 sds de 80 matando o top lvl 140 e eu dando risada a toua pq so o top lvl 2 lvl 137 e sendo o cara q ordenou o atack terrorista aUHAUHAUH mais foi mto engrassado o kra morrendo sem nem intender dps voltando pra matar os makers pena q ele era red skull UHaUhAUHA e ia ktar ban ki doh do kra aUHauH
Usuário Nº: 1486
Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!
Milhões? Não seria melhor usar milhares? aheuhaoidcheaocvheoahcoheodhaoehdoahdeoahodhode to rachano de rir de sua idéia absurda.Postado originalmente por Canopy Spider
ahuahuahuahuuahahuauhaua
Cara, vc tem talento pra escrever. ahuahuahua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cara, tu é um genio! Tenta faze um RPG com o Titulo "Alkaeda Makers" (Sabei me como escreve Alkaeda)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Acho que ja tem ate video desse jeito por aqui,muito engraçado o texto ( e infelizmente verdadeiro:wscared: ) a parte de Noob skulled em Carlin so tem caminho direto pro templo , muito da hora:riso: Parabens ai
ah, mas pode ser parecido até vc chama doq um master sorc com full mana sem eqps na frente do dp de carlin?ue pra quem não entendeu ¬¬Postado originalmente por Canopy Spider
carro bomba (sorc ml 90) explode uma bomba (UE) matando policias (char de GM non-gm) em nome de "ditador do mau" (hacker noob q ñ gosta de tibia) e morrendo logo apos o atentado (BAN)
baseado na historia do tiozinho
Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok
Ps: Eles ñ estavam se rookando...
vc acabou de dar uma ideia.... vou convocar uma galera de makers pra mata uns power abuser la de ocera....
Última edição por irenicus; 30-01-2006 às 14:12.
Para os que ficaram curiosos, na parte de Videos aqui do fórum tem alguns tibiacam e wmv mostrando alguns sd combos, quem nunk viu dah uma passada lah