Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Hackers ou cip??

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o ataque hackers faz algum tempo, a CIP disse que nem eles tem acesso a senha dos jogares.
    Sua história é meio complicada, não sei também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pensa kmigo...
    o que é o site do tibia....
    simples o cadastro não passa de um pequeno banco de dados que envia altomaticamente a senha e o user para uma pasta do jogo tibia...
    essa pasta fica 100% protegida das pessoas ao menos é o que o pessoal da cip disse, so que digamos cada jogador tem o seu documento com seu lvl ml skill senha user e talz....
    bem a cip pod a qualquer momento modificar tudo ali, eles tem que ter ecesso a essas pastas para poder resetar os mundo, ver se alguem ta chareando e assim por diante, claro que eles tem acesso a essas pastas e as nossas senhas..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, provavelmente vc usou o e-mail q vc usou pra fazer o cadastro ai te hackearam, hackea e-mail é mt facil, por isso nunca de deve revelar o e-mail usado pra fazer sua acc, pior ainda se vc tiver usado o seu e-mail de msn pra faze o cadastro, ai sim é hacked na certa

ps:pq o guido roubaria os ekips de algum lv30 quando ele pode com um simples click criar o item q quiser?>.>
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vamos por partes entao...
    eu coloquei antes e expliquei mais vamu dnovo entao...
    eu tenhu um email so para o site do tibia oficial digamos que o mail é assim shadowtibia445522 digamos pois é diferente os numeros...
    cara para alguem descobrir esse email ja é dificil....
    ninguem sabia meu email alem de mim e da propria cip!!!!
    eu num disse que ele queria meus equips e nem que foi ele so disse que eles querem que a gente compre pa para tentar recuperar tudo!

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais fácil você ter sido hackeado pelo vento do que pela CIP, não fala merda rapaz...

Vai ver seu cachorro começou a jogar tibia e te hackeou hauahauahauahau

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao loguei durante um mes e depois minha boh tinha sumido

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q a cip hakei sim...eu jogo em non-pvp ai quando to treinando sempre vm os noob e mata meus bixo :mad: ateh ai blz.... simplesmente um dia veio um gm(cum char normal nao o char gm e naum me lembro qual gm era tbm =/) e mato meus bixo chamei d noob so disse q vo c hakiado entro co gm axo q me kiko dpois tntei entra n dava + ai tive q fase otra acc:triste:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    ps:pq o guido roubaria os ekips de algum lv30 quando ele pode com um simples click criar o item q quiser?>.>
    Quando eu falei aquilo, estava sendo irônico... Óbvio que não foi a Cip que roubou os equips do cara.
    Bom, eu não acredito que alguém possa ser hackeado do nada, sem ter feito alguma besteira. Se fosse assim todos os tops seriam hackeados.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por grilohh
    axo q a cip hakei sim...eu jogo em non-pvp ai quando to treinando sempre vm os noob e mata meus bixo :mad: ateh ai blz.... simplesmente um dia veio um gm(cum char normal nao o char gm e naum me lembro qual gm era tbm =/) e mato meus bixo chamei d noob so disse q vo c hakiado entro co gm axo q me kiko dpois tntei entra n dava + ai tive q fase otra acc:triste:

A tá, um dia o Santa Claus matou meus rots de treino e falou que não ia mais me dar presentinhos de Natal... CIP malvada né?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Quando eu falei aquilo, estava sendo irônico... Óbvio que não foi a Cip que roubou os equips do cara.
    Bom, eu não acredito que alguém possa ser hackeado do nada, sem ter feito alguma besteira. Se fosse assim todos os tops seriam hackeados.
    bem, q vc tava sendo ironico eu sabia, eu fiz a pergunta pro dono do topico q acusou a cip de hackea-lo

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem