Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Barcos realistas!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barcos realistas!

Como vocês sabem, quando alguém viaja de barco, ela não viaja, ela é só teleportada pra cidade que ela pediu. Minha idéia seria a seguinte. Ao invés de ser teleportado, você iria andando com o barco. Mas, calma aí, como seria isso? Simples, você compra o ticket pra tal cidade por tal número de GPs com um NPC, então, você poderia abrir um canal que mostraria todos os barcos saindo e indo pra tal lugar no channel, isso no horário Tibiano. Quando faltassem 2 minutos pra sair, aparecia uma mensagem "Tal barco está saindo de tal cidade para tal", você corria até o barco, entrava, o capitão fechava as portas, e todos dentro seriam levados pro seu destino. Haveria lanches, arenas PvP, camas pra alugar, e área para diversão (xadrez, fazer runas, etc...). Daí agora vem carinha falando "Po, eu quero ir pra Edron agora mano!!1". Haveria barcos "alugáveis", onde poderiam haver camas, mais seriam barcos pequenos, tipo lanchinhas. Haveriam "capitões" dos barcos, eles viriam, o dono falava "Hi, cidade, yes" e você iria de graça, porém seria mais rápido, postem suas opiniões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Waduvasi; 28-01-2006 às 18:58.

Permissões de Postagem