Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A História de Altiex e Falltiex

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A História de Altiex e Falltiex

Ai tah o meu primeiro Roleplay.Pode ter erros de portugues (Eu iscrevu muitu rapidu,ai sai tudu erradu.XD).A historia não eh 100%= a Tibia,tem algumas modificações.Aqui 3 modificaçõs:Skeleton drena vida (Soh q MUITO poco.),a Alia (Do templo de Carlin) e os otros caras de templos podem teleportar outras pessoas,ateh msm pa rook e sem muda nada (Soh q issu naum acontece.) e as pessoas podem pagar pra se teleportado pa um lugar (Como barco ou tapete.Soh que melhor e mais caro.).Bem,vamos ai pa o roleplay:

A muito tempo atrás,quando só havia dois continente,todo o mundo estava se preparando para uma grande guerra em um deles,chamado Main.

Capitulo 1-Chegada em Rookgard
    Um barco estava crusando o mar,nele,dois irmãos,chamados Altiex e Falltiex estavam indo para a guerra.
    -Aff.Quando esse barco vai chega?!Ta demorando muito.Eu disse que deveríamos ter ido de teletransporte.-Reclama Altiex
    -Espera.Agente já deve tá chegando.E de teletransporte é muito caro.-Diz Falltiex
    -Tá bom.Bem,como aquele cara que nós encontramos na cidade nos disse,nós estamos indo primeiro para a ilha de Rookgard.Onde todos estão se preparando para a guerra.-
    -Espero que nós consigamos ekipamentos melhores.Essa armadura é a pior existente,nós não temos capacete e essa arma é uma vagabunda.-
    -É,concordo.Ei.Já da para ver a terra.-
    O barco já estava se aproximando da ilha.
    -Bem,então vamos lá.-Diz Altiex
    Ai o barco chega no porto de Rookgard.
    -Lugar legal né.-Fala Falltiex
    -É mesmo.Mas onde poderemos encontrar bixos para treinar?Tipo Orcs.-
    -Ei cara,se tá maluco?-Pergunta uma pessoa na rua.
    -Por que?-
    -Nesse seu level você quer matar orc?!-
    -Level?O que é isso?-
    -O level é a sua força.Agora você esta no lv 1.Você tem que matar bichos fracos e avançar mais leveis para derrotar bichos mais fortes.-
    -Hum...Entendi.Mas,que bichos eu poderia matar no level 1?-
    -Dexa eu vê...Acho que você poderia matar uns ratos.Neles você pode achar GPs(Moedas de Ouro) e com eles você pode comprar ekipamentos melhores.E,secretamente ali tem um buraco escondido que só eu sei,lá você podem treinar seu mais ninguem ficar atrapalhando.-
    -Valeu cara.Agora e e meu amigo vamos lá treinar.-
    -Tá bom.Xau*.-
    Depois de conversar,Altiex e Falltiex vão para a caverna treinar com os ratos.
    -Caramba!Tem muitos ratos aqui!Hora da luta.-Diz Falltiex.
    Depois de começar a luta,ainda tinham 5 ratos ainda vivos.
    -Quase acabamos com todos.Uau.Já temos 50 gps cada.Esse treino é bom.-Diz Altiex
    -Vamos acabar com isso logo.-Diz Falltiex
    Depois de acabarem com os ratos,eles estavam quase no level 2.
    -Ai,eu soube de uma Quest bem proxima daqui.Ela é cheia de Ratos e tem um ótimo prêmio lá.-Diz Falltiex
    Depois de andar um pouco e matar mais ratos,eles chegaram em um outro buraco.
    -É ai a quest.-Diz Falltiex
    -Vamos lá.-Diz Altiex
    Eles descem o buraco e um monte de ratos avançam neles.
    -Aqui tem muito mais!!!Vai ser difícil,mas,vamos lá.-Diz Falltiex
    Depois de muita batalha eles abrem o baú magico da quest e magicamente 1 Rapier aparece na Bag de cada um.
    -Uau,uma Rapier.Ela é uma boa arma.Mas,vamos sair da caverna e descansar.Já chegamos ao level 2.-Diz Altiex equanto boceja.
    -Tá bom.Vamos lá.-Diz Falltiex
    No meio do caminho de volta,um cara estranho aparece de deixa cair de sua Bagpack 2 Brass Shields e depois some.
    -Uau.Um cara deixo 2 Brass Shields ali.-Diz Altiex
    -Vamos pegar cara.-
    -Tá bom.-
    Eles pegam os 2 Shields,saem da caverna e deitam na rua pra descansar (É,em Rook o pessoal tem que viver como mendigo.)

Fim do capítulo 1.

Capitulo 2:Enrascada na caverna
    -AAAAAAH!!!O que é isso?Altiex acorde!!!-Diz Falltiex
    -Um bug!!!No meio da cidade!Vamos matá-lo.-Diz Altiex
    Altiex e Falltiex conseguem matar o bug, mas Falltiex foi muito ferido.
    -Vou conseguir alguma coisa para você comer!-Diz Altiex
    Alem de comida Altiex traz duas leather armor, duas leather boots, duas studded legs e 2 sabres vendeu as rapier e usou todo o dinheiro que os dois tinham para comprar tudo.
    - Soube de uma caverna de lobos aqui perto vamos ate lá treinar um pouco.E da próxima vez que formos dormir eu vou ficar de vigia!!!- Diz Falltiex
    -Ok-
    Depois de andar um pouco matando uns bugs, deers e outros pelo caminho eles chegam.
    -Onde esta a caverna?Não estou vendo nada - Diz Altiex
    -Ela esta escondida atrás daquela arvore vamos lá-
    Altiex e Falltiex ficam uma hora treinando na caverna ate que...
    -Vocês nunca vão sair daqui por ter matado meus lobos.- Diz um estranho que aparece do nada.
    -Quem é você?- Pergunta Altiex
    -HAHAHAHAHAHA!Meu nome é Inomo!Eu vou vencer esta guerra sozinho e ser o mais poderoso de todos!!!-Diz Inomo
    -Porcaria!!!E agora o que vamos fazer?!?- Diz Falltiex
    -Vamos lutar - Diz Altiex
    Inomo ataca com sua Katana Sword a arma mais poderosa de Rook!!
    Apesar de ter ekipamentos muito bons ele estava andando com dificuldade por causa do peso e Altiex desvia de seu ataque enquanto Falltiex o ataca por traz não lhe causando muito efeito, pois esta usando os melhores ekipamentos de Rook.Ele apenas cai no chão e contra ataca em um giro de espada que acerta os dois (Ele era o + habilidoso de Rook).
    Os dois se levantam e o atacam + só altiex o acerta e Inomo vai embora.
    -Tudo bem, vamos voltar para a cidade e dormir, mas dessa vez vou ficar de vigia!!!Não quero ser atacado enquanto durmo de novo.- Diz Falltiex
    -Ta bom...-Diz Altiex
    FIM DO SEGUNDO CAPITULO

Capitulo 3-A morte e o retorno de um amigo.

Depois de uma noite de descansso,Altiex e Falltiex acordam com o Sol.Na verdade,Falltiex nem dormiu.
    -Ahhhh.Bom dia cara.Ué.Se não dormiu não?Pensei que se não ia aguenta e ia dormi.-Diz Altiex enquanto se espreguiça.
    -Claro que eu não ia dormir.EU NÃO QUERO SER ATACADO ENQUANTO DURMO DE NOVO!!!!-Fala Falltiex um pouco irritado.
    -Tá bom.Mas,o que vamos fazer hoje?-
    -Seria uma boa ideia dormiiii...-
    -EI!!ACORDA!!!-
    -OK,OK.To acordado.-
    -Tá bom.Mas,o que nós poderiamos fazer hoje?-
    -Acho que matar uns Trolls e juntos um Orc.-
    -Tá bom.Vamos lá.-
    Depois de um tempo de caminhada,eles chegam na planície principal de Rook.Onde há muitos bixos fortes.
    -Legalzinho esse lugar né?-Pergunta Falltiex
    -É mesmo.-
    Depois de explorar a planície e matar algumas Snakes e Bugs,eles chegaram um uma torre.Logo na entrada,veio um Troll.
    -Legal,achamos um.Quer fazer as honras?-Pergunta Falltiex.
    -OK-
    Altiex avança com velocidade e ataca.Um som corta o ar.E um grande ferimento aparece no Troll.
    -Muito facil.-Diz Altiex
    De repente o Troll se vira e sai correndo na direção de Altiex que,olha para traz e quando o Troll se aproximou,Altiex dá um giro de 360 graus,quase cortando o Troll ao meio.
    -Agora acabou.-Diz Altiex
    -Foi rápido.Vamos subir e ver se tem mais.-
    -Ok-
    Quando eles sobem,eles encontram outro Troll.
    -Esse é seu cara.-
    -Tá bom.-
    Falltiex espera o Troll vir em sua direção e depois dá um soco com o escudo,jogando o Troll no ar e
    cortando ele ao meio com a espada.
    -Esse ai foi bem rapido-Diz Altiex
    -É .Eu inventei essa estrategia.-
    -Mas se tambem tá no level 3.Isso deve ta facil nesse level.-
    -Acho que só no mínimo level 3 tem força o suficiente para jogar um Troll no ar mesmo.Mas,da qui a pouco você chega lá,você já esta no 2 quase passando pro 3.-
    -Ok.Agora vamos,ainda tem mais um andar.-
    Depois de subir o ultimo andar,eles encontram 2 Trolls.
    -Tá na hora do pau.-Diz Altiex
    Os dois avançam nos Trolls com um corte de baixo para cima e depois atacam com um giro de 360,fazendo cada Troll ser cortado em 4 pedaços.
    -Isso foi legal.-Diz Altiex
    -E você avançou para o level 3.
    -É mesmo.Agora, eu soube de uma quest bem perto daqui.-
    -Qual você tá falando?A da Carlin Sword?-
    -É essa mesmo.-
    -Ela não deve ser difícil.A da Rapier foi bem facil e a diferensa de ataque da Rapier para a Carlin não é grande.Deve ter Wolfs lá.-
    -Tá bom,vamos.-
    Depois de andar um pouco,eles chegam no buraco que leva até a quest.
    -Xiii...Esse buraco não tem escada.-Diz Falltiex.
    -Não se preoculpe,lembra das cordas que nós conseguimos?Elas vão servir para nós agora.-
    -Ok,vamos.-
    Altiex e Falltiex entram no buraco e no começo da caverna tinham alguns Wolfs.
    -Eu disse,só tem Wolfs mesmo.-Diz Falltiex
    Os dois atacam velozmente os Wolfs que são facilmente derrotados.Depois avançam por um grande labirinto derrotando mais Wolfs e quase chegam no final da quest bem feridos.
    -Ei,a caicha da quest está bem ali e não tem mais nada na frente.Vamos pegar
    logo nosso prêmio.-
    Quando eles estão quase pegando a Carlin,uma coisa ataca Falltiex por traz e Falltiex é envolto por uma luz azul-clara e de repente some.Atrás dele tinha um Minotauro,o bicho mais poderoso de Rookgard.
    -Um Minotauro?!O que um bicho tão forte assim estaria fazendo na quest da Carlin???!!!-Diz desesperadamente Altiex
    O Minotauro ataca Altiex que tenta defender com seu escudo,mas a força foi tanto que detona o braço de Altiex.
    -Ele é muito forte.Tnho que sair daqui.-Pensa Altiex
    Altiex saiu correndo do Minotauro que o segue mas,Altiex sobe rapidamente e sai da caverna.
    -Ai,estou muito ferido.Tenho que voltar para a cidade para me recuperar.-Diz Altiex enquanto vai mancando para a cidade.
    Depois de muito tempo andando,Altiex chega ao templo para se recuperar.Depois de ter se recuperado ele fica andando pela cidade.
    -Ah,ai está você.-Diz uma voz bem conhecida.
    QUando Altiex vira para trás ele vê Falltiex.
    -O que?!Como você tá aqui?!O Minotauro te matou e você desapareceu.-
    -Quando você morre,você é tranportado para o templo e um pouco da sua força é perdida.Mas,foi um Minotauro que me atacou?O que será que um Minotauro estava fazendo na quest de uma arma média?Nós subestimamos a Quest da Carlin.-
    -Eu tambêm acho.Deveriamos ter treinado mais para ir em uma quest tão difícil.Agora,vamos dormir um pouco,foi um dia muito difícil e,não precisa ficar de guarda hoje,dessa vez você pode dormir.-
    -Tá bom.Boa noite.-
    Ai Falltiex dorme enquanto Altiex fica de guarda.Mas eles não suspeitavam que estavam sendo observados por Inomo.
    -Hum.Esses manés acham que estão a salvos aqui.Mas eles vão ver.-Pensa Inomo
    FIM DO CAPITULO 3

PS:O cap 2 foi meu primo que escreveu.Nós escrevemos a fic juntos.

PS 2:Eu vi que tinha um erro que ao inves do espaço tinha um: *
    PS 3:Eu acabei de nota que na parte que eu falei das modificações eu disse que ia fala 2 mas eu falei 3.Agora botei o 3 ao inves do 2.Qualquer otro erro me avisem pa eu tira o erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Altiex; 29-01-2006 às 21:11.
    http://img.photobucket.com/albums/v3...preferidas.gif

Aew.Transformei minhas coisas preferidas em uma gif pa te espaço na minha assinatura.

Ai o meu primero roleplay:
    A História de Altiex e Falltiex

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Capitulo 4

Qq issu?22 visitas e nenhuma resposta.Comentem plz!Mesmo que soh tenhaum lido metade do primero capitulo (Oq eu duvido muito).

Tibia-A FanFic
    Capitulo 4-Cuidado com Inomo!
    Falltiex acorda e vê que Altiex esta dormindo...
    -OTIMO VIGIA VOCE É!!!!!!!!!!!EU PODERIA TER SIDO ATACADO!!!!!!!!!-berra Falltiex num tom que acaba acordando Altiex.
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!O que ouve?!?Ninguém foi atacado...-diz Falltiex sendo acordado aos berros de Falltiex
    -Você dormiu achei que ia ficar de vigia-
    -Opa...Acho que não só um bom vigia hehehe...-
    -Tudo bem vamos lá, conheço uma ótima caverna de skeletons pra nos treinarmos-
    Eles saem da cidade levando alimento dessa vez para se prevenirem, eles vão indo pelo mesmo caminho da caverna dos lobos ate que Altiex pergunta
    -Cara agente num ta indo pra caverna dos lobos?-
    -Não e que a caverna fica perto...xiii...precisamos de uma pa-
    -pode dexa tenho uma, mas sempre achei que não servia pra nada-
    Altiex abre o buraco com sua pa e eles entram se encontrado com 2 spider e uma poison spider...Bem o resultado= dois gerreiros poison e 2 spider mortas e 1 poison spider com o mesmo destino das spider...Eles avançam um pouco e acham outro buraco só que este esta aberto
    -Aqui que tem os skeletons vamos lá - Diz Falltiex
    Eles acham 3 skeletons que avançam para ele...Hora da batalha!!!
    Altiex e Faltiex ficam defendendo um ao outro de modo a evitar um ataque por traz enquanto atacam, depois de atacar muito e quase matar os skeletons Altiex leva um golpe de absorcao!!!
    -AAAAAAAH!!!Eles podem sugar nossa vida!!!-diz com dificuldade Altiex
    Falltiex aproveita a situação e ataca o skeleton que feriu Altiex por traz levando-o a morte.
    -Essa foi pelo meu amigo!AAAAAAAAH!!-diz Falltiex recebendo um ataque
    Logo apos esse ataque Altiex pula por cima de Falltiex atacando e matando o skeleton...só sobrando um.Os dois atacam ate que ele não consegue defender um ataque de Falltiex e morre.
    -Vamos logo embora daqui- Diz Altiex ainda sentindo dor por causa do ataque do skeleton
    -Não tão rápido!!!-diz uma voz conhecida,como a voz de Inomo!!!
    -Você de novo!-diz Falltiex
    -Da ultima vez vocês tiveram sorte, mas dessa vez voes não vão escapar!!-
    -Escapar?Vamos eh te matar!-diz Falltiex sofrendo muito por causa do golpe do skeleton
    -Você quase não consegue ficar em pe muito menos me derrotar!!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!-
    -Ele tem razão temos que fugir daqui!!!-Pensa Falltiex
    -Vamos lutar não temos saída - Diz Altiex
    -Esta bem...Espera lembra que trouxemos comida!!!Vamos comer e nos recuperar durante a luta-
    -Eh mesmo!!!Certo-
    Os dois comem ate não agüentarem + e começa a luta
    Falltiex ainda se recuperando pula fingindo atacar por cima mas vira a espada e ataca por baixo mas mesmo assim Inomo defende!!!
    -O que?!?Como conseguiu defender?!?-pergunta apavorado Falltiex
    -HAHAHAHAHA!!!Eu disse que da ultima vez vocês tiveram sorte!!!agora o peso que estou carregando não e nada!!!-diz Inomo
    -Falltiex você esta querendo fazer tudo sozinho, você esqueceu que somos uma dupla?Se lutarmos em dupla o venceremos!!-diz Altiex
    -Eh mesmo...Desculpe-me Altiex vamos vencê-lo!!!-
    -Isso!-
    Altiex e Falltiex confundem Inomo correndo um para cada lado e fingindo ataques ate que Falltiex ataca Inomo defende o golpe, mas Altiex da um segundo ataque que o acerta e apesar de não lhe causar muito dano Falltiex lança outro ataque e + outro e Falltiex faz a mesma coisa ate que o acertam tantas vezes que acabam o matando!!!!Mas ele terá sua vingança...
    Enquanto isso na cidade...
    -Olha, não acho boa idéia você ficar de guarda de novo você dormiu da ultima vez - Reclama Falltiex
    -Se eu sentir sono te acordo esta bem?-
    -...Ok...MAS VE SE NAO DORME!!!!!!!!!!!-
    FIM DO CAPITULO 4

Aew.Transformei minhas coisas preferidas em uma gif pa te espaço na minha assinatura.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Primeira coisa, use linguagem culta, e correta.
    É equipamentos, não ekipamentos...

Não existe aff.
    Não existe níveis de experiêcia em uma história.
    E escreva direito. Carregue um dicionário se necessário.

Ah é, tá péssima. Descreve mais as ações, as batalhas, os equipamentos e os personagens.

Curiox

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Lol... Você diz que isso é uma história? Isso é lixo...
    Sem descrição, sem detalhes, com clichê, linguagem de MSN, enfim, e parece que você escreve com pressa...

A redação tá tosca...
    Realmente tá ridículo sua "história". Se quiser melhorar leia outros rps para que sirva de exemplo...

[]'s

Conta não ativada Avatar de Tiagosbs
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ta 1 mierrrda
    ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Pacera ~

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Vocês intemdem?Se vocês intemdem naum importa o geito de escreve!Vai reclama do meu roleplay lah no forum x tibia.Pd ir.Tenta.Ai o link:http://****************/forum/index.ph...t=0#entry46000
    Podem entrar e reclamar.Se tiverem coragem...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry nao acredito nessas respostas...

AFF!!!ME DIZ QUAL A GRAÇA DE UM TEXTO CULTO???E QUAL O PROBLEMA DE AFF???DIFICIL DE ENTENDE????CRIEM SUAS PROPRIAS FICS INTAO E FODASSE SE FICAREM MELHORES!!!PELO MENOS TEM GENTE QUE GOSTA DA NOSSA FIC!!!DESCREVER MAIS AS BATALHAS???REPITO:FAÇA SUA PROPRIA FIC!!!E ISSO É UMA HISTORIA SIM SE VC NAO GOSTO NAO PRECISA CHINGA!!!!

Don't be a NO-__-OB!!!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa escrever em linguagem culta. Escreve igual gente e eu me dou por satisfeito.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Não precisa escrever em linguagem culta. Escreve igual gente e eu me dou por satisfeito.
    O Guardiam tem razão.
    não precisa ser culto, só precisa escrever direito.
    pq ebora de pra entender, a verdade e que a história fica pobre e sem graça quando a linguagem tem:
    - gírias
    - aff's
    - e coisas do tipo.

e uma história com linguagem culta tem muita graça sim (digo culta, nao complexa - apesar de histórias complexas terem a mesma graça)
    pq uma históra com linguagem culta possue um objetivo mais claro, as coisas são mais gostosas de se ler.
    a menos qe vc seja uma criança que nao tem cultura e sem sede de conhecimento
    que tem a "cabacidade" de nao intender uma história que tenha um "para que emanuel fosse visto"
    e nao um "pra que manuel fosse visto"
    ou um "nossa, como este barco está demorando, eu falei que era para termos ido de teletransporte- reclama inquieto Altiex"
    e nao um
    "-Aff.Quando esse barco vai chega?!Ta demorando muito.Eu disse que deveríamos ter ido de teletransporte.-Reclama Altiex"
    ai sim... uma uma história com linguagem culte se tornaria chata e monótona, já que vc é um
    "asno" e não a entende.

Mas falando na história... nao a li ainda.
    e nao sei se vou ler, porque nao despertou de fato meu interesse.
    mas como eu costumo me enganar, provavelmente a lerei no futuro. ^^

Permissões de Postagem