Ai tah o meu primeiro Roleplay.Pode ter erros de portugues (Eu iscrevu muitu rapidu,ai sai tudu erradu.XD).A historia não eh 100%= a Tibia,tem algumas modificações.Aqui 3 modificaçõs:Skeleton drena vida (Soh q MUITO poco.),a Alia (Do templo de Carlin) e os otros caras de templos podem teleportar outras pessoas,ateh msm pa rook e sem muda nada (Soh q issu naum acontece.) e as pessoas podem pagar pra se teleportado pa um lugar (Como barco ou tapete.Soh que melhor e mais caro.).Bem,vamos ai pa o roleplay:
A muito tempo atrás,quando só havia dois continente,todo o mundo estava se preparando para uma grande guerra em um deles,chamado Main.
Capitulo 1-Chegada em Rookgard
Um barco estava crusando o mar,nele,dois irmãos,chamados Altiex e Falltiex estavam indo para a guerra.
-Aff.Quando esse barco vai chega?!Ta demorando muito.Eu disse que deveríamos ter ido de teletransporte.-Reclama Altiex
-Espera.Agente já deve tá chegando.E de teletransporte é muito caro.-Diz Falltiex
-Tá bom.Bem,como aquele cara que nós encontramos na cidade nos disse,nós estamos indo primeiro para a ilha de Rookgard.Onde todos estão se preparando para a guerra.-
-Espero que nós consigamos ekipamentos melhores.Essa armadura é a pior existente,nós não temos capacete e essa arma é uma vagabunda.-
-É,concordo.Ei.Já da para ver a terra.-
O barco já estava se aproximando da ilha.
-Bem,então vamos lá.-Diz Altiex
Ai o barco chega no porto de Rookgard.
-Lugar legal né.-Fala Falltiex
-É mesmo.Mas onde poderemos encontrar bixos para treinar?Tipo Orcs.-
-Ei cara,se tá maluco?-Pergunta uma pessoa na rua.
-Por que?-
-Nesse seu level você quer matar orc?!-
-Level?O que é isso?-
-O level é a sua força.Agora você esta no lv 1.Você tem que matar bichos fracos e avançar mais leveis para derrotar bichos mais fortes.-
-Hum...Entendi.Mas,que bichos eu poderia matar no level 1?-
-Dexa eu vê...Acho que você poderia matar uns ratos.Neles você pode achar GPs(Moedas de Ouro) e com eles você pode comprar ekipamentos melhores.E,secretamente ali tem um buraco escondido que só eu sei,lá você podem treinar seu mais ninguem ficar atrapalhando.-
-Valeu cara.Agora e e meu amigo vamos lá treinar.-
-Tá bom.Xau*.-
Depois de conversar,Altiex e Falltiex vão para a caverna treinar com os ratos.
-Caramba!Tem muitos ratos aqui!Hora da luta.-Diz Falltiex.
Depois de começar a luta,ainda tinham 5 ratos ainda vivos.
-Quase acabamos com todos.Uau.Já temos 50 gps cada.Esse treino é bom.-Diz Altiex
-Vamos acabar com isso logo.-Diz Falltiex
Depois de acabarem com os ratos,eles estavam quase no level 2.
-Ai,eu soube de uma Quest bem proxima daqui.Ela é cheia de Ratos e tem um ótimo prêmio lá.-Diz Falltiex
Depois de andar um pouco e matar mais ratos,eles chegaram em um outro buraco.
-É ai a quest.-Diz Falltiex
-Vamos lá.-Diz Altiex
Eles descem o buraco e um monte de ratos avançam neles.
-Aqui tem muito mais!!!Vai ser difícil,mas,vamos lá.-Diz Falltiex
Depois de muita batalha eles abrem o baú magico da quest e magicamente 1 Rapier aparece na Bag de cada um.
-Uau,uma Rapier.Ela é uma boa arma.Mas,vamos sair da caverna e descansar.Já chegamos ao level 2.-Diz Altiex equanto boceja.
-Tá bom.Vamos lá.-Diz Falltiex
No meio do caminho de volta,um cara estranho aparece de deixa cair de sua Bagpack 2 Brass Shields e depois some.
-Uau.Um cara deixo 2 Brass Shields ali.-Diz Altiex
-Vamos pegar cara.-
-Tá bom.-
Eles pegam os 2 Shields,saem da caverna e deitam na rua pra descansar (É,em Rook o pessoal tem que viver como mendigo.)
Fim do capítulo 1.
Capitulo 2:Enrascada na caverna
-AAAAAAH!!!O que é isso?Altiex acorde!!!-Diz Falltiex
-Um bug!!!No meio da cidade!Vamos matá-lo.-Diz Altiex
Altiex e Falltiex conseguem matar o bug, mas Falltiex foi muito ferido.
-Vou conseguir alguma coisa para você comer!-Diz Altiex
Alem de comida Altiex traz duas leather armor, duas leather boots, duas studded legs e 2 sabres vendeu as rapier e usou todo o dinheiro que os dois tinham para comprar tudo.
- Soube de uma caverna de lobos aqui perto vamos ate lá treinar um pouco.E da próxima vez que formos dormir eu vou ficar de vigia!!!- Diz Falltiex
-Ok-
Depois de andar um pouco matando uns bugs, deers e outros pelo caminho eles chegam.
-Onde esta a caverna?Não estou vendo nada - Diz Altiex
-Ela esta escondida atrás daquela arvore vamos lá-
Altiex e Falltiex ficam uma hora treinando na caverna ate que...
-Vocês nunca vão sair daqui por ter matado meus lobos.- Diz um estranho que aparece do nada.
-Quem é você?- Pergunta Altiex
-HAHAHAHAHAHA!Meu nome é Inomo!Eu vou vencer esta guerra sozinho e ser o mais poderoso de todos!!!-Diz Inomo
-Porcaria!!!E agora o que vamos fazer?!?- Diz Falltiex
-Vamos lutar - Diz Altiex
Inomo ataca com sua Katana Sword a arma mais poderosa de Rook!!
Apesar de ter ekipamentos muito bons ele estava andando com dificuldade por causa do peso e Altiex desvia de seu ataque enquanto Falltiex o ataca por traz não lhe causando muito efeito, pois esta usando os melhores ekipamentos de Rook.Ele apenas cai no chão e contra ataca em um giro de espada que acerta os dois (Ele era o + habilidoso de Rook).
Os dois se levantam e o atacam + só altiex o acerta e Inomo vai embora.
-Tudo bem, vamos voltar para a cidade e dormir, mas dessa vez vou ficar de vigia!!!Não quero ser atacado enquanto durmo de novo.- Diz Falltiex
-Ta bom...-Diz Altiex
FIM DO SEGUNDO CAPITULO
Capitulo 3-A morte e o retorno de um amigo.
Depois de uma noite de descansso,Altiex e Falltiex acordam com o Sol.Na verdade,Falltiex nem dormiu.
-Ahhhh.Bom dia cara.Ué.Se não dormiu não?Pensei que se não ia aguenta e ia dormi.-Diz Altiex enquanto se espreguiça.
-Claro que eu não ia dormir.EU NÃO QUERO SER ATACADO ENQUANTO DURMO DE NOVO!!!!-Fala Falltiex um pouco irritado.
-Tá bom.Mas,o que vamos fazer hoje?-
-Seria uma boa ideia dormiiii...-
-EI!!ACORDA!!!-
-OK,OK.To acordado.-
-Tá bom.Mas,o que nós poderiamos fazer hoje?-
-Acho que matar uns Trolls e juntos um Orc.-
-Tá bom.Vamos lá.-
Depois de um tempo de caminhada,eles chegam na planície principal de Rook.Onde há muitos bixos fortes.
-Legalzinho esse lugar né?-Pergunta Falltiex
-É mesmo.-
Depois de explorar a planície e matar algumas Snakes e Bugs,eles chegaram um uma torre.Logo na entrada,veio um Troll.
-Legal,achamos um.Quer fazer as honras?-Pergunta Falltiex.
-OK-
Altiex avança com velocidade e ataca.Um som corta o ar.E um grande ferimento aparece no Troll.
-Muito facil.-Diz Altiex
De repente o Troll se vira e sai correndo na direção de Altiex que,olha para traz e quando o Troll se aproximou,Altiex dá um giro de 360 graus,quase cortando o Troll ao meio.
-Agora acabou.-Diz Altiex
-Foi rápido.Vamos subir e ver se tem mais.-
-Ok-
Quando eles sobem,eles encontram outro Troll.
-Esse é seu cara.-
-Tá bom.-
Falltiex espera o Troll vir em sua direção e depois dá um soco com o escudo,jogando o Troll no ar e
cortando ele ao meio com a espada.
-Esse ai foi bem rapido-Diz Altiex
-É .Eu inventei essa estrategia.-
-Mas se tambem tá no level 3.Isso deve ta facil nesse level.-
-Acho que só no mínimo level 3 tem força o suficiente para jogar um Troll no ar mesmo.Mas,da qui a pouco você chega lá,você já esta no 2 quase passando pro 3.-
-Ok.Agora vamos,ainda tem mais um andar.-
Depois de subir o ultimo andar,eles encontram 2 Trolls.
-Tá na hora do pau.-Diz Altiex
Os dois avançam nos Trolls com um corte de baixo para cima e depois atacam com um giro de 360,fazendo cada Troll ser cortado em 4 pedaços.
-Isso foi legal.-Diz Altiex
-E você avançou para o level 3.
-É mesmo.Agora, eu soube de uma quest bem perto daqui.-
-Qual você tá falando?A da Carlin Sword?-
-É essa mesmo.-
-Ela não deve ser difícil.A da Rapier foi bem facil e a diferensa de ataque da Rapier para a Carlin não é grande.Deve ter Wolfs lá.-
-Tá bom,vamos.-
Depois de andar um pouco,eles chegam no buraco que leva até a quest.
-Xiii...Esse buraco não tem escada.-Diz Falltiex.
-Não se preoculpe,lembra das cordas que nós conseguimos?Elas vão servir para nós agora.-
-Ok,vamos.-
Altiex e Falltiex entram no buraco e no começo da caverna tinham alguns Wolfs.
-Eu disse,só tem Wolfs mesmo.-Diz Falltiex
Os dois atacam velozmente os Wolfs que são facilmente derrotados.Depois avançam por um grande labirinto derrotando mais Wolfs e quase chegam no final da quest bem feridos.
-Ei,a caicha da quest está bem ali e não tem mais nada na frente.Vamos pegar
logo nosso prêmio.-
Quando eles estão quase pegando a Carlin,uma coisa ataca Falltiex por traz e Falltiex é envolto por uma luz azul-clara e de repente some.Atrás dele tinha um Minotauro,o bicho mais poderoso de Rookgard.
-Um Minotauro?!O que um bicho tão forte assim estaria fazendo na quest da Carlin???!!!-Diz desesperadamente Altiex
O Minotauro ataca Altiex que tenta defender com seu escudo,mas a força foi tanto que detona o braço de Altiex.
-Ele é muito forte.Tnho que sair daqui.-Pensa Altiex
Altiex saiu correndo do Minotauro que o segue mas,Altiex sobe rapidamente e sai da caverna.
-Ai,estou muito ferido.Tenho que voltar para a cidade para me recuperar.-Diz Altiex enquanto vai mancando para a cidade.
Depois de muito tempo andando,Altiex chega ao templo para se recuperar.Depois de ter se recuperado ele fica andando pela cidade.
-Ah,ai está você.-Diz uma voz bem conhecida.
QUando Altiex vira para trás ele vê Falltiex.
-O que?!Como você tá aqui?!O Minotauro te matou e você desapareceu.-
-Quando você morre,você é tranportado para o templo e um pouco da sua força é perdida.Mas,foi um Minotauro que me atacou?O que será que um Minotauro estava fazendo na quest de uma arma média?Nós subestimamos a Quest da Carlin.-
-Eu tambêm acho.Deveriamos ter treinado mais para ir em uma quest tão difícil.Agora,vamos dormir um pouco,foi um dia muito difícil e,não precisa ficar de guarda hoje,dessa vez você pode dormir.-
-Tá bom.Boa noite.-
Ai Falltiex dorme enquanto Altiex fica de guarda.Mas eles não suspeitavam que estavam sendo observados por Inomo.
-Hum.Esses manés acham que estão a salvos aqui.Mas eles vão ver.-Pensa Inomo
FIM DO CAPITULO 3
PS:O cap 2 foi meu primo que escreveu.Nós escrevemos a fic juntos.
PS 2:Eu vi que tinha um erro que ao inves do espaço tinha um: *
PS 3:Eu acabei de nota que na parte que eu falei das modificações eu disse que ia fala 2 mas eu falei 3.Agora botei o 3 ao inves do 2.Qualquer otro erro me avisem pa eu tira o erro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação