Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Barcos realistas!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Isso é totalmente inviável, o jeito atual é mais prático e muito mais rápido.
    só que sem roleplay

@topic

realmente seria complicado e inviavel se esforce vc consegue pensar em algo melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagine você caçando seus amiguinhos dragons em ankrahmun, do nada da aquela "lagadinha" amigavel bem na hora de um combozinho basico do dragon e te mata...ai você vai pegar seu loot, bem na hora OMG nao tem barco saindo, supondo que tivesse..sorte...ai você fica mais 5minutos pra chegar la, ae!vc chego em ankrahmun!agora vc vai pegar seu loot e, Opa! cade ele? nisso você ve um level 30 dando gran hur e sai correndo com seu loot!
    Apenas porisso é inviavel

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia já foi muito discutida aqui no fórum e como sempre ela foi rejeitada.

nao, as pessoas pegam boat pra chegar ao seu destino mais rapido, senao iriam andando mesmo =)
    Eu acho que já falou tudo.

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho entao que deveria fazer serviço pelos ars (tapete voador) como serviço direto e immediato o entao que nem Harry Potter ter umas lareiras que te teleportam vocé dizendo o nome e que seja direto tb. Quanto aos barcos o entao quando vocé morre nos draggy eu suggiro que quando morrer se for MUITTOOO longe do templo agente nasça no ultimo barco que agente peguo (ja a destinaçao) isso deveria resolver.

~moxi

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrível, jse você gostaria de pegar um ticket e ter que esperar 1h pra pegar um barco, faça de conta que tem que fazer isso, pois isso só vai deixar o jogo mais estressante!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei nisso tbem, imagina vc indo de barco, viajando...bem legal

Permissões de Postagem