Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Barcos realistas!

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barcos realistas!

Como vocês sabem, quando alguém viaja de barco, ela não viaja, ela é só teleportada pra cidade que ela pediu. Minha idéia seria a seguinte. Ao invés de ser teleportado, você iria andando com o barco. Mas, calma aí, como seria isso? Simples, você compra o ticket pra tal cidade por tal número de GPs com um NPC, então, você poderia abrir um canal que mostraria todos os barcos saindo e indo pra tal lugar no channel, isso no horário Tibiano. Quando faltassem 2 minutos pra sair, aparecia uma mensagem "Tal barco está saindo de tal cidade para tal", você corria até o barco, entrava, o capitão fechava as portas, e todos dentro seriam levados pro seu destino. Haveria lanches, arenas PvP, camas pra alugar, e área para diversão (xadrez, fazer runas, etc...). Daí agora vem carinha falando "Po, eu quero ir pra Edron agora mano!!1". Haveria barcos "alugáveis", onde poderiam haver camas, mais seriam barcos pequenos, tipo lanchinhas. Haveriam "capitões" dos barcos, eles viriam, o dono falava "Hi, cidade, yes" e você iria de graça, porém seria mais rápido, postem suas opiniões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Waduvasi; 28-01-2006 às 18:58.

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é totalmente inviável, o jeito atual é mais prático e muito mais rápido.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm...Não gostei não cara, pra que fazer isso??? Só ia complicar mais e mais a vida do Tibianos...Para mim a única coisa que deve ser melhorada nos barcos é a função do NPC capitão atendesse mais de um player...Bem, não sou Premium Account, nunca peguei um barco, mas ás vezes eu vejo esse tipo de problema nos barcos...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero, odiei a ideia.
    Se for urgente, um amigo trapado em ank, ai vo te q compra o ticket e espera. Quando eu xega em ank num tem nem o corpo do meu amigo la

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idea approvado, quem nao gosto num tem nenhum espirito roleplayer e so ta pensando em pegua lvl/ skills -.- eu acho que seria muito foda uma viagem demorar que na realidade, fazer runa, ter sua cabine, conhecer gente nos bars e fazer runa discutindo com elas, emfim seria muito foda, alem de+ se agt botasse uma arena pvp e coisas do genero (isso me lembra o transatlantico do Titanic xD)

~moxi

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...eu adorei a ideia mais podia ser separado em 2 tpw:

Barcos que nem vc falou(cum diversao e tudo mais) e a "viagem expressa" que nem a atual pra nao complicar com todos os exemplo que falaram...

Na minha opiniao...us barcos com diversao seriam mais caros(por ser com diversao :rolleyes: obvio...)

me digam oq acham da minha ideia+a dele
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    Eu gostei da idea approvado, quem nao gosto num tem nenhum espirito roleplayer e so ta pensando em pegua lvl/ skills -.- eu acho que seria muito foda uma viagem demorar que na realidade, fazer runa, ter sua cabine, conhecer gente nos bars e fazer runa discutindo com elas, emfim seria muito foda, alem de+ se agt botasse uma arena pvp e coisas do genero (isso me lembra o transatlantico do Titanic xD)

~moxi

Nossa,o fato de uma pessoa não gostar da idéia não quer dizer que ela só queira levels/skills. ¬¬
    Não viaje..
    Ela quer rapidez e isto não possibilitaria..
    100+
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia, sempre imaginei como isso seria legal, isso faria as terras de tibia parecerem mais distantes, eu gostei x)

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, seria bem legal, podia também arranjar um jeito de botar umas criaturas no meio para diversão

Mas existe um SUPER porém: Quem pega barcos quer rapidez. Não tem pressa? Sai andando. Por isso, teria que ter no mínimo um serviço mágico em cada cidade, para que a antiga finalidade do barco seja reservada. E também um "teletransporte" para o templo caso a pessoa logue dentro do barco.

Caso todas as adaptações sejam feitas, esses barcos seriam uma ótima idéia. Senão...

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, as pessoas pegam boat pra chegar ao seu destino mais rapido, senao iriam andando mesmo =)

Publicidade:

Permissões de Postagem