Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Esclarecendo...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Afff noob que dó

Citação Postado originalmente por Dark Skol
    Tópico inutil, por mais que sorcerer cace com magias, não quer dizer que eles tem de ter uma vara maldita que tira dano quase que iguais a nós knights sem usar sequer uma runa!
    Inutil foi seu post sem nenhum argumento pertinente... Omagad wand of inferno tira o mesmo dano dos seus hits??!?!?!?! ueaheuheauahuae O problema não está nas wands e sim nos seus skills -.-" Eles caçam com magias, certo? Então porque eles tem que fikar confinado nas cave de rot matando nu melee? É a mesma coisa que te solta umas 10bp de sd e fala pra tu se shooter em hunt demon ¬¬º:wscared:

Vc é kina como eu, right? Porque temos opiniões tão diferentes? Temos 2 opções...

1º Sorcerer tem suas varinhas malditas serviram para a trapalhar todos os knight! SHIT!
    2º Vc está com aquela dorzinha no cotovelo por eles terem menos preju nas hunts:rolleyes:

Entendam que eu sou kina tb =O! Aprendi com isso... Se formos inverter os papeis(sem maldade ueaheuahea)
    Sorcerer: Afff agora que inventaram armas para kinas eles num saem dos nosso cycs

Wands são varinhas magicas... cajados ^^ Magos usam cajados... é tão importante quanto sua bright e sua gs -.-! É a arma dele... Porque vc pode ter esse direito e eles não?:eek:

Eu fikei meio confuso com essas de wands no começo.. afinal nucan tinha visto algum sorc na cyclopolis =O Mais após ter ouvido varias opiniões entendi ^^ Que os knights não tem problema com as wands... eles tem problemas porque sorcerer são uam ameaça agora naquela disputa lvl :/
    É muito zuado isso de ter kina choramingando: "ah eles tem wands.. que mankada cara, pq?!?!! Snif... O que eu fiz T.T"

Eles tem cajados pq são magicos meu deus O.o tão dificl intender!??!?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, quem não gostou da idéia da CipSoft por wands e rods pros mages e deixarem os knights na "desvantagem" que se tornem mages então! Um mage pode ser forte, mais ele não conseguiria matar um Orshabaal sozinho se não tivesse um bom knight com bons skills blokando, pelo menos até agora nenhum mage solo o Orshabaal... (e na maioria das vezes o loot é do bloker) -.-
    No proximo Uptade com certeza vão mudar alguma coisa nos knights, é só aguardar...
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eh pra fikar atacando assim vai se paladin!!!

nada contra, mas enxe o saco, eu lá qerendo caçar cyc e vem akela caravana formidável de 9 druid lv13 pra caçar, ja nao basta todos os respawn terem HLs power abusers eu aguentando akilo

desabafo plx

eu axo q a wands/rods são corretissimas, sei como mage é foda de low-lv pra upar, mas po, entao fizesse assim,
    o alcançe fosse pekeno e aumentando de acordo com o lv ou de wand lv 6-12 atacasse só a 1 sqm, lv 13-xx 2 sqms.....

pq agora os lv newbie tão até esnobando!!

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os knights não deveriam reclamar dos druids que usam rods, pois eles serão os futuros uh makers dos knights.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Os knights não deveriam reclamar dos druids que usam rods, pois eles serão os futuros uh makers dos knights.
    Melhor resposta...

A proposito, Knights/Paladins, vcs sabem que no update que vem a cip vai fazer mudanças pra melhorar vocês? Ou seja, se hoje, como tá, já é equilibrado, quando vier o update vcs vão estar bem melhores que druids e sorcs... então, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem