Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Esclarecendo...

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, achar que as wands são ruims porque você pode atacar o monstro do outro e porque ocupam "SUA" cave?!
    Se um mage ataca seu monstro, a culpa não é da wand, a culpa é do mage que utiliza a wand de modo mal...
    Se for assim vou pegar um pally e ficar matando seus monstros, ou um kina com skills pra matar tb, aff...
    Ou seja, isso deu mais poder para mages, mas é lógico que egoistas como vocês vêem com maus olhos isso porque, mas é claro, com mais poder os mages podem caçar na caverna onde tem bichos mais fortes e você gosta de treinar. :O
    Ou, claro, ele pode ser besta e noob e matar seus monstros... pois ele é mais forte... é uma consequência. -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Teletela
    Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q as wand e rods foram boas... antes mages só podiam caçar com runas, dai ou tinha q gastar dinheiro pra comprar ou ficar parado num rio pescando e demorar pra fazer...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Oia Neto~ Eu já joguei de sorc tenhu uns amigos sorcs tb Achu que lvl alto não usa mais wands... MEus friends sorc são lvl 40+ e costumam solar uns draggys.. Hydra Hunt. sabe? Wands são para ajudar os iniciantes ^^
    Ah cara eu sei, nao to falando que wand e rod nao foram bons, eu tava tentando dizer, que elas ajudaram os low levels, so que pros high levels, alem de nao servirem muito, vai muito lvl baixo em lugar onde antigamente so lvl alto ia,como a guards caves, e isso irrita um pouco, se eh que me entende...

Neto~~

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que as coisas antes tinham um ciclo e agora ficaram totalmente errada.

Antes:
    • Kina pegava lvl rápido no começo e diminuia no final.
    • Sorc pegava lvl devagar no começo e aumentava a velocidade no final.

Agora:
    • Kina pega lvl rápido no começo e diminuia no final.
    • Sorc pega lvl rápido no começo e final.

Tá certo isso? 7.4 de volta plxxxx.
    Última edição por gUgA_hF; 28-01-2006 às 17:03.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q sabe defender os mages, só esclarecendo uma coisa... se tamos de wand ou rod. e nao temos hmm, é pq hmm é para lvl 25 !!! ou vcs esqueceram? e sai mais vantagem gastar com mana fluid e ter uma wand.. dq ficar comprando runas, detalhe se vc comprar mana fluid para fazer uma runa de hmm, sabe quanto vc perde? 25gp !!! isso mesmo 25gp !! mais esses 25gp poderia ser convertido para experiencia de ML, ou seja vale apena gastar 25gp para aumentar ml !

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omagad O.o Tá tendo treta nesse Topico LöL!

Tipow... Estou dizendo que wands e rods não atrapalham knight =D Claro! Um kina lvl alto puff duvido ver um sorc lvl 35 caçando orc frost euaheuaauheauhea.
    CAras :p Relax ^^ Bom REsolvendo muitas duvidas:
    "A culpa não é das wands e rods, e sim dos n00bs que se aproveitam =D"
    "TEm muitos kinas n00bs =D Que só sabem reclamar -.- CAçando cyclopolis com um sorc lvl 62 de wand of inferno nunca tive problemas -.-" acabei fazendo amizade :O"
    " Sejam espertos e usem seus skills caras =D nenhum sorc descew em orc land... caves de guard com aquela bela cartinha e nada que uma boa conversa nu resolva -.-"
    "Sejam criativos nus lugares de hunt.. variem um poko"
    "E pelo amro de deus pare de reclamar no forum"

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so me incomodei com essas wands uma vez, quando um fodonico druid lv 38 se achando o dono do mundo mato meu slime de treino e saiu todo feliz...
    faz muito, muito tempo que eu nao caço entao nem sei como ta a situaçao de mages em poh...

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Omagad O.o Tá tendo treta nesse Topico LöL!
    voce ainda nao viu nada...
    Última edição por Caxorro Escaldado; 28-01-2006 às 23:45.
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nao tenho mto certeza disso mas em muitos RPG mestrados, magos que usam espadas/machado perdem pontos de magia..

Mago usar arma pra atacar é a mesma coisa que metaleiro escutar pagode xP

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos Druids e Sorcs abaixo de lvl 33 eram vistos apenas no dp de alguma cidade fazendo uh explo e hmm O.o Uma ideia que me veioa cabeça... Eles são iniciantes na arte de caçar de sorc... Acham que o mundo se resume numa bag de mf 1 wand e uma tumb Pra fikar mais claro: "Antes mages eram apenas runadores O.o quem aqui nunca teve um makerzin porvider de um top?" Até os qu ejogavam sério fikavam treinando sue ml ou juntando grana vendendo runa pra compra b robe.. aquel belo rh O.o Saka? Eles estão intusiasmados! para eles matar cycs em PoH sem wast de runa é um sonho realizado Eles só precisam de 2 coisas:
    1º - Largar a mão de ser estupido... se atacar os bixos revidem O.o Afinal nenhum wand supera o poder de uma d lance... gs e até um war hammer =D
    2º - Eles precisam tambem coemçar a sair hunts com bloker gastar runas pegar altas exps em 1 dia... Isso seria o fim da vida dos wands e rods Digamos que lvl 40~ os mages já não veem utilidade nessas joças
    Claro existem mages n00bs que pretendem caçar ghoul até lvl 100+ mais ai é outra historia =D

Ambos os lados precisam se acustumar
    knights que agora tem mages caçando nu memso place que vc... Hum... Se não estiver atacando seu monstro nada de errado ele está fazendo
    Sorcers precisam saber qu ewansd não são tudo O.O

Cya~

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico inutil, por mais que sorcerer cace com magias, não quer dizer que eles tem de ter uma vara maldita que tira dano quase que iguais a nós knights sem usar sequer uma runa!

Publicidade:

Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Permissões de Postagem